Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Hoje ao acordar meu coração estava oprimido, sem saber ao certo do porque entrei em meditação .

Ao pensar  na familia, amigos, alunos, pacientes veio à tona dores, angústias de cada um deles.

Pedi a Deus  por sua misericórdia que me respondesse: Por que as orações de algumas delas não eram respondidas.

Imediatamente senti uma brisa deliciosa acompanhada de um aroma  indescritível.

Meus olhos semiabertos puderam ver a presença de Ravi Shimon bar Yochai que me falou e mostrou onde eu poderia obter a resposta.

Li e reli, meditei e refleti!

Senti no coração que deveria compartilhar com todos, a qui estou.

Peço a Deus louvado seja Ele que cada um de nós possamos ultrapassar essas regiões com nossas preces  e sermos atendidos na Glória majestosa de Deus!

 

 

A oração de certo ilumina.  Em reflexão, se a pessoa não "estende tua mão em direção ao céu, (...) haverá escuridão na sua vida.

A escuridão é palpável, assim como está escrito : " a mão precisa ser levantada para o céu somente em expressão da oração ou uma bênção" ( Zohar [II:67a]), a sua mente, que existe sobre a terra do cativeiro se tornará menos iluminada e a pessoa não se erguerá de seu lugar a nível espiritual, ou seja, ela não ascenderá para um grau maior de consciência o qual é a própria iluminação.

 

Traz a cabalá (como exemplo) sobre  Shimon Bar Yochai, que fazia o mundo se agitar, quem pode ficar diante dele? Quando ele abre seus lábios para expor a Torá , isto é ., o verdadeiro uso da fala, que rompe o firmamento e evoca o que evoca, todos os tronos, todos os firmamentos, todos os hospedeiros angelicais, todo aquele que glorifica a Deus, escutavam a sua voz.

Nenhuma boca abria, tudo era silêncio, e nenhum som era escutado até que as suas palavras rompiam através dos firmamentos acima e abaixo.

 

De fato, a fala, e, portanto o veículo da boca, é algo tão sagrado que Shimon Bar Yochai disse uma vez: Se eu estivesse vivo no tempo em que o homem foi originalmente criado, eu teria pedido a Deus para provê-lo com duas bocas; uma para estudar e expor a fala correta, e a outra para a fala mundana. Mais tarde, ele retrocedeu neste pensamento, dizendo: Se com uma boca só, o homem está constantemente engajado na fala útil e na maledicência. Com duas bocas, ele faria isso ainda mais.

 

"A alegria do Senhor é a vossa força"  Salmo 100:2

Antes de orarmos devemos romper com a escuridão e hospedeiros indesejáveis.

Inicia-se uma guerra que intenta vencer contra as forças profanas e impuras do outro lado, para que possa, assim ser garantido que no momento da oração, não se servirão  os estrangeiros.

Todo lugar é preenchido com legiões e hordas, a oração, para ascender até o ponto mais elevado, precisa passar por estas legiões e hordas tal como alguém que viaja através de um tereno perigoso.

Se a pessoa tem mérito estes ladrões não atacam as suas orações; se ela não tem mérito, as forças destrutivas neste caminho serão numerosas e formidáveis. assim David haMelech, que a paz esteja com ele, iniciou os salmos para limpar o caminho para que as orações pudessem ascender desimpedidas; pois todas estas forças são como uma nuvem que previne a ascensão da oração, e este é o siginificado do pasuk "De nuvem Te encobriste para que não passe a nossa oração".

E quando a oração não é elevada como é devido, pois seu 'sucesso' é impedido pela falta de profundidade da angústia e lamentação, ou de alegria na coragem, ou pureza do mérito da pessoa, como já explicado algo terrível acontece: assim como traz a Cabalá, " a oração é banida para os mais baixos céus que governam o mundo" e esta oração é chamada de inválida.

Mais ainda, como nada existe que se mantenha estagnado espiritualmente no mundo, então o nível espiritual da pessoa ou está ascendendo para a santidade ou rebaixando para a profanção, mentira, idolatria, egolatria e ilusão, que Deus nunca permita.

 

O homem precisa alinhar o seu coração e seu ser interior para o ato de adoração a Deus, e assim, dizer as suas orções com devoção e procurar ter sucesso espiritual, o que depende muito também do escrutínio angelical que é realizado quando as palavras pronunciadas da oração da pessoa sobem par ao alto; pois em primeiro lugar, se " as palavras têm devoção adequada, um supervisor angelical junto com outros chefes, beijam estas palavras de oração e depois eles as tomam e levam até o nível do firmamento celestial, onde outros chefes as guardam.

Quando eles beijam estas palavras de oração eles dizem:

 

"Feliz é você. Ó Ysrael, quem sabe como coroar seu mestre com coroas santas. Feliz é a boca donde sai este pronunciamento, esta coroa", querendo dizer  'coroar Deus com as orações traz alegria que são as bênçãos, e ao mesmo tempo traz coragem abundante para servi-lo.

 

Em segundo lugar, se as palavras de angústia e lamentação t~em a devoção adequada, elas ascendem para outra região e são pegas por um chefe angelical que beija e pronuncia sobre elas,

" O Sagrado, abençoado seja Ele, possa ser misericordioso contigo e que Ele tenha compaixão para contigo'.

Então, todos os chefes e oficiais que administram esta região acompanham as palavras, juntamente com as letras do Nome Divino, a saber, o Nome de quatro letras que rege aquela região, até que atinjam o céu daquela outra região, querendo dizer, que a angústia d'alma saiu do poço da escuridão pela sua devoção sincera a Deus'

 

Fonte: Aromas  Espirituais

Avraham Chachamovits




 

Exibições: 56

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço