Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Oração para tomar consciência da grandiosidade da Vida

     Todas as coisas do Universo são obras de Deus; são poemas escritas por Deus, músicas compostas. Deus é o maior dos poetas e compositores, possuidor de infinitas ideias que ressoam com harmoniosos ritmos em todo o Universo. Ao ressoar dessas ideias damos o nome de Verbo (Palavra).

     O Verbo divino, alojando-se em mim, forma a minha Vida, a minha luz, o meu dom. O fato de eu estar vivo significa que dentro de mim ressoa, majestosa, o hino da Vida composto por Deus.

     Reverencio a Vida que vibra em mim, considerando-a a mais preciosa dádiva de Deus. Esta Vida é Vida proveniente de Deus, é o Verbo de Deus; sou a personificação do hino da Vida entoado por Deus. O versículo "O Verbo se fez carne, e habitou entre nós", constante no Evangelho Segundo João, expressa a mais pura Verdade.

     Deus é eterno, é progresso infinito. A cada instante, Deus faz soar, através de minha Vida, novos "hinos sagrados". Por isso, renovo-me e progrido incessantemente.

     Soa dentro de mim o "hino sagrado" intitulado Progresso Eterno, fazendo brotar esperanças e ideais em meu coração e conduzindo minha Vida ao progresso eterno. Cada gesto meu, cada atitude, é um passo no caminho do progresso eterno; todos os atos que pratico contribuem para o progresso, aperfeiçoamento e evolução do Universo todo. Isto significa que os meus pensamentos, desejos, ideais e atos não são questões meramente pessoais. Um gesto meu influi no progresso eterno do Universo, e um passo meu pode funcionar como o ponteiro de uma bússola, determinando o rumo da evolução do Universo.

     Conscientizei-me de que não sou uma Vida isolada e insignificante, e sim um "tentáculo" do Grande Universo que se expande infinitamente. A minha Vida, que é um "tentáculo" do Grande Universo, pode contribuir para definir o seu rumo. Sou, portanto, um ser grandioso. Quando eu me movo, o Universo se move; e quando eu oro na qualidade de filho de Deus, tudo o que eu desejo ou aprecio aparece onde eu quero, e tudo o que não desejo ou não aprecio desaparece da minha vida.

     Assim, este mundo se purifica e transforma-se em Terra Pura; e o Universo se purifica e se torna paradisíaco. Aliás, a Imagem Verdadeira deste mundo já é Terra Pura, e o Universo já é Paraíso. Juntamente com meus irmãos, elevo a Deus os mais sinceros agradecimentos, por ter revelado esta sublime Verdade. Obrigado.

Fonte:

Da Sutra Sagrada A Verdade em Orações, volume 2, pp. 103-104, Masaharu Taniguchi.

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço