Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ORAÇÃO DE UM ÍNDIGO

Minha maezinha do meu coração
Preciso falar com você
Eu tenho muito pra tê dizer
Espero que possa entender

REFRÃO:
Eu sou a resposta à sua oração
E somos um de coração
Por favor, não me dê medicação
As vezes difícil de entender
Com coragem pra fazer
Um mundo melhor pra você

Sei quando alguém está mentindo
Você também sabe, eu pressinto
Mas enquanto perdoas sorrindo
Eu não escondo o que sinto

Sou liderado por Miguel
Guerreiro de amor em missão
Eu sei bem meu papel
Liderar com o coração

Brigo por sua liberdade
E apesar da pouca idade
Trago mudanças nos governos
Para o novo mundo da Verdade

Não estou doente, não sou louco
Não preciso de remédio
Tê escolhi como um apoio
Ainda la no Reino Eterico

Não me julgue, não reprima
Tê escolhi minha maezinha
Por querer mudar o mundo
E não conseguir sozinha

Oração canalizada por Livia Jepsen

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rosana Neves Jordan em 21 julho 2010 às 22:06
Queridos Gustav e Natalie, é uma grande felicidade o carinho de vocês. Obrigada pelas palavras encorajadoras e amorosas. Obrigada pelas dicas e apoio. Paz e Luz.
Eu acolho a LUZ Crística em verdade e em unidade. Od Ir Im Is Al. Namastê amigos.
Comentário de Thiago Pedro em 18 julho 2010 às 15:51
Oi Rosana, ele te escolheu como mãe por uma razão :) é normal indigos não irem bem na escola. O método educacional atual funcionou no passado mas está ultrapassado nos dias de hoje e as novas crianças, índigo, cristal e rainbow, não se enquadram.
Os indigos vieram para mudar isso também, alem dos governos.
As escolas que respeitam a individualidade e criatividade das crianças ainda são muito caras, e as escolas convencionais (e médicos) vêem indigos como problemáticos por nao aceitarem o que já não serve mais. Deus os enviou por isso, para mudar as coisas que há não servem mais. Eles são as respostas às nossas orações e sao especiais. Quando permitimos retalina, estamos fazendo com que eles fiquem "normais" e nosso mundo continua igual.
Que Deus abençoe vocês dois pela sua coragem!
Muita Luz e Amor! - Natalie
Comentário de Thiago Pedro em 18 julho 2010 às 11:08
Que bom que chegou na hora certa Rosana. Recomendamos a leitura da obra de Stanislav Groff, existem alguns livros disponíveis no 4shared ( http://www.4shared.com/document/LMV7ZdE7/Emergncia_Espiritual_-_Sta... )
Este que lhe escreve passou por situações parecidas com a do seu filho e com certeza a leitura recomendada lhe será bastante util.

Um grande abraço fraterno de Luz;
Comentário de Rosana Neves Jordan em 17 julho 2010 às 23:26
Queridos amigos. Nada nesta vida é mesmo por acaso. Essa canalização é mais uma das muitas respostas que nossos guias nos fonecem neste término da dualidade. Meu filho, Erick, tem síndrome do deficit de atenção. É uma criança linda, iluminada um verdadeiro anjo. Minha mãe insiste no fato de que eu deveria medicá-lo, com ritalina e outros antidepressivos utilizados para tal, de forma a diminuir problemas com notas escolares etc. Eu simplismente não consigo fazer isso. Ela compra o remédio e eu o jogo fora ... Recuso-me a tentar "domesticar" um anjo.... Jamais poderia tolhir, nublar ainda mais um ser irmão, quanto mais um que me foi colocado com filho, para amar e zelar. Ao ler essa Canalização, foi como se tivessem me dido ao coração: É isso aí Rosana... seu anjo é livre e assim deve continuar. Namastê.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço