Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Hoje os Anjos estarão nos inspirando para orar dando-nos poder para nos entregar à Providência Divina.

Eles nos pedem para não nos preocuparmos, querem simplificar nossa vida ajudando-nos a eliminar as preocupações. A preocupação é falta de confiança no Poder de Deus, dos Anjos e em nossa Presença EU SOU.

Invoque ao Arcanjo do dia da semana que estiver lendo (Domingo Arcanjo Miguel; Segunda Arcanjo Jofiel; Terça Arcanjo Samuel; Quarta Arcanjo Uriel; Quinta Arcanjo Rafael; Sexta Arcanjo Gabriel e Sábado Arcanjo Ezequiel) que estará irradiando bênçãos da cor de cada Raio Cósmico, abrindo e preparando seu caminho para que possa caminhar com segurança, com propósito claro, amoroso, em paz, seguindo sua verdade interior, reverenciando a vida, e libertando tudo que não condiz com seu momento de evolução. Invoque aos Anjos antes de iniciar qualquer tarefa.

Você sabia que toda a sua oração é ouvida pelo seu Anjo da Guarda? Você nunca está só, Ele está ao seu lado sempre só no aguardo do convite para agir... Então é momento de orar e agradecer ao nosso Anjo Protetor que nos serve com tanta abnegação.

Santo Anjo do Senhor, meu Zeloso ............ (continue orando)

Faça uma pausa e sinta a presença Dele.

Deus é bondade e quer que nós sejamos também porque somos todos seus filhos. E Deus aceita nossas fraquezas...

As coisas difíceis e dolorosas existem para nos permitir o crescimento no amor e na fé.

Os Anjos são alegres e brincalhões, e gostam de visitar poetas, artistas e as pessoas que trabalham com arte. E todos nós somos criativos, estamos sempre inventando alguma coisa em nossa vida. Eles visitam todas as pessoas de todas as classes sociais, credos, sem fronteiras. Eles estão presentes nos filmes e romances populares, em toda parte. Estão sempre prontos para entrarem em campo na nossa vida. Faça seu convite agora... E perceba como eles expandirão sua maneira de ver o mundo, tanto interno como externo.

Eles querem se aproximar de cada um de nós para que possamos sentir o Deus Vivo dentro de cada um e assim compreendermos a verdade das coisas, que liberta-nos da escravidão do véu de maia.

Para Deus não existe tempo e Eles estão presentes em tudo e nos vê no eterno presente. Não há passado nem futuro, nos vê como éramos, somos e seremos... Somos nós quem não tem olhos para contemplar suas Maravilhas e nos deixamos levar por nossas emoções, nossos sentimentos, pensamentos ...

O despertar espiritual vai curar a cegueira humana em relação à Presença de Deus no mundo e em tudo o eu existe.

É importante que registremos os contatos com os Anjos, escrevendo, registrando, porque vai intensificando o relacionamento que você está desenvolvendo.

Você pode também receber mensagens através de desenhos, musica, sentimento... Mas lembre-se, não há pressa... Os Anjos não usam relógio... Uma coisa eu tenho certeza, é que quando entramos nesse caminho, nosso potencial é revelado, facilitando a comunicação não só com os Anjos, mas também com todas as pessoas que fazem parte de nossa vida.

Todos nós já escapamos de armadilhas e perigos e nem nos tocamos que fora por intermédio dos Anjos que através de sinais estão sempre nos prevenindo... Estão sempre sinalizando com mensagens de alerta, mas muitas vezes não percebemos porque andamos como robôs e “nosso barco” fica a deriva.

Sintonize agora no seu coração e sinta o milagre que é a vida no seu corpo, solte sua mente, relaxe e disponha-se a receber ajuda Angélica em forma de orientação, de conselho... Ouça com o coração e receba como uma luz que ilumina suas dúvidas na dimensão Angélica, que traz respostas e dicas. O Anjo que está agora a seu lado aguarda para falar com você. Sinta-o, respire profundamente e pense no que precisa de uma orientação Deles.

Leia a orientação: “Não deixe que o desânimo invada a tua alma. A crise não deve fazer parte de seu vocabulário. Respire fundo e encare de frente tua missão”

“No silêncio e na meditação está a resposta que tanto procuras. Aquieta-te e ouve as sensações intuitivas que teu corpo está enviando. Descansa a tua mente.”

Recite o Salmo: “Louvarei o Senhor de todo o coração porque Ele ouviu as minhas palavras. Cantarei os seu louvores na presença dos Anjos (137,1)”

(Conselho dos Anjos de Luci Costa)

O contato com os Anjos vai criar ao seu redor uma aura sutil, luminosa, de boas energias que é percebida por todos que te rodeiam. A receptividade, sensibilidade e alegria, com que sintonizamos com Eles nos preenche de luz e magnetismo, nos deixando abertos para tudo que a vida tem de melhor para nós. Experimente....

Meu Anjo da Guarda saúda o Seu.

Paz e Luz nesse coração deixe transbordar o amor que existe em você.

Com amor.

EU SOU

Petronilha Aparecida Ferreira

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço