Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

É chegado o momento de um despertar de

consciências e de nos dedicarmos ao ato

 de "orar/vibrar para o bem do

planeta e da humanidade".

 

 

 

Ao fazê-lo, concentremo-nos no Efeito Isaias com pleno entendimento do que é, de suas bases lógicas e o porque desse funcionamento "milagroso" para que isso se torne a porta ampla aberta a todos que sintam empatia para o fato de que o pensar/visualizar/vibrar com sentimento e emoção constitui a oração que produz efeitos, desde que por uma boa causa e em harmonia com o Criador e com o funcionamento do Universo.

 

Sabemos que isso não é privilégio de alguns de nós e sim de todos, como Filhos de Deus que somos, qualquer que seja nossa tradição cultural ou religiosa.

 

O desprendimento total permitirá a cada um de nós o convidar ou receber o convite, o entender a proposta de união e experimentar o ato de orar em conjunto, sob a união de todas as crenças, quando todos se darão as mãos, irmanados no sentimento e na ação de fazer alguma coisa em comum, sem imposição de ritos e textos preferidos e que, com humildade, se aceite conhecer outras nuances de um mesmo ato, ou de fatos de uma mesma essência.

 

Oramos sempre por alguma razão ou para alguma finalidade e o importante neste movimento será o assegurar a natural aceitação do foco sugerido para a prática de oração/vibração do "momento" especificado e avaliado como merecedor das preces.

 

No caso do movimento "ORANDO PELA TERRA" o foco é a crise da "natureza" que atinge o planeta e que estamos vivenciando no momento presente.

 

O acumulado de agressões ao planeta já atingiu o ponto crítico que provoca as reações de comportamento dos ciclos naturais do planeta levando estes para uma forma pré-caótica.

 

Os distúrbios do aquecimento global e alterações no tempo e das estações do ano, do degelo das calotas polares, de geleiras e das neves "eternas" nos montes elevados, da multiplicação dos movimentos sísmicos (ruptura de continente, terremotos, tsunamis, deslizamentos de encostas) e de regimes pluviométricos agravados por concentração, duração, cheias, alagamentos e enxurradas, e o efeito dos mais graves para a vida do/no planeta que vem a ser a crise terminal na circulação das águas quentes e frias entre oceanos (correntes submarinas) e na atmosfera (rios aéreos), sem esquecer a gravidade das atividades vulcânicas, dos vendavais e furacões.

 

A morte dos oceanos com a ruptura do seu "sistema de vida" será imensurável dano ecológico fazendo cessar a sua capacidade de gerar e abrigar a vida marinha, berçário da vida e tão significativa em nosso ecossistema global, sob todos os aspectos.

 

É com fé que nos uniremos, de todas as partes, de todas as crenças, raças, tradições, cultos e ritos, irmanados no compromisso com uma "forma peculiar e única de conceituar, descrever e praticar a sua oração de origem" e participando com todos os demais de um momento único de oração, visualização e meditação em favor da terra e da humanidade, pedindo a Deus que estenda o sentimento de responsabilidade a todas as pessoas deste mundo, para abolirem as práticas de exaustão do potencial de vida no Planeta Terra, e que, em harmonia com essa atitude global, o planeta vivo (Gaia) fortaleça suas resistências, minimize suas reações e sob o comando Divino, se instale a restauração da sustentabilidade do Planeta e da Vida nele presente. 

 

Capacitados pela consciência do poder de orar com que o Criador nos dotou, sejamos uma só intenção, por uma mesma causa e por uma mesma razão, somando ao Efeito Isaias o poder de egrégora que faz o efeito total maior do que a simples soma das partes.

 

Queremos a salvação da Terra e das vidas que nele habitam por Superior Ação do Criador.

http://www.orandopelaterra.org/artigos.htm

 

Exibições: 98

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Miguel em 17 outubro 2011 às 18:45

     Obrigada querida  Sóninha!

     Vamos orar........SIM!

     Beijinho

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço