Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

                                                                    do livro MANANCIAL DE LUZ

                                                                     A Grande Fraternidade Branca 

       Começarei falando sobre a necessidade de envolvimento de vossa vida em um programa de auxílio à Humanidade. Viveis em um país imenso e farto, onde existem muitas formas de começar a vos programar para realizardes tarefas de ajuda a todos os que precisam.

      Foram dias e mais dias em que nos reunimos aqui para discutir sobre os problemas referentes às carências humanas. O planeta está precisando de organização em todos os aspectos, e começarei a explanar sobre isto.

      Organizar é estabeleces, antecipadamente, a estrutura e os meios necessários, para que não ocorra o que chamam aí de desleixo, catástrofe, irregularidade de qualquer espécie. Para isto é necessário definir claramente os objetivos e as responsabilidades, delegando a autoridade indispensável ao desempenho das tarefas previstas.

      É preciso reeducar as pessoas que tem hábitos errôneos, por causa dos costumes condicionados por tantos anos que vão sendo passados de geração à geração. É preciso restruturar esses hábitos.

      Muitas vezes, aquilo que deixais de fazer pode ser algo que reverteria em vosso próprio bem, pois seria a possibilidade de modificar comportamentos que estão enraizados e precisam ser jogados fora ou deixados de lado.

      A vida é uma constante mutação. E hoje estou falando de uma forma técnica, para que todos possam compreender que tudo está em mudança no planeta. O próprio clima está totalmente em desordem e nunca se sabe o que está por vir no dia seguinte. As estações do ano já não condizem com suas verdades. O planeta está passando por grandes alterações.

      É necessário que vos adapteis de modo harmonioso, possibilitando uma convivência coerente, sem grandes receios de que o pior irá acontecer.

      Nada acontecerá se vibrardes amor incondicional para vós e para o próximo. Vibrai amor para este planeta lindo e farto que possuis. A natureza começará a reagir de forma mais equilibrada se começardes a jogar amor e agradecer aos mares e à terra que vos dá o fruto, sustento para vosso corpo sobreviver. A natureza vibra e conduz seu habitat de acordo com os sentimentos da Humanidade.

      É preciso que todos busquem essa verdade.

      Sabei que é importante passar esses conhecimentos à frente. Só assim a natureza reagirá e vibrará o equilíbrio que os humanos tanto desejam para suas vidas.

      Não penseis em negatividades; pensai no amor que possuís dentro de vosso coração, e com essa força podereis manter em harmonia vossa vida e a de toda a Humanidade.

      É necessário entender que fazeis parte de um todo. Aquele que quiser se separar desse todo não sobreviverá pois somos uma unidade. Afinal, não somos filhos de um mesmo Criador?

      Por que dividir e acabar com o que já está falido?

      Recomeçai a vibrar essa força dentro de vós, fazei vossa parte.

      O destino foi uma grande desculpa que colocaram na vida do ser humano. Deveis, sim, programar vossa vida com bons pensamentos, bons sentimentos, bons atos.

      Acreditai: se desejardes obter algo em nível material, desejai, pedi e a própria presença Eu Sou proverá o que vossa alma quer.

      Tendes sonhos e desejos materiais sim. Por que não?

      Por que n'ao almejar a casa própria? Ou a viagem?

      Tudo o que quiserdes, desde que seja para o bem, lícito para convosco e para com vosso próximo, por que não alcançar?

      Deveis sonhar, deveis querer realizar vossos ideais. Estais aí para isso. A matéria é divina também. Vós já sois divino por natureza própria e o mundo em que viveis também o é. Vede que belo é olhar o mar, as montanhas, os pássaros, os animais...enfim, a natureza.

      Quero que saibais que estou falando sobre esse assunto, porque é necessário que ele seja revisto. Algumas idéias foram passadas de modo equivocado para a Humanidade. Os bens materias são importantes para o uso devido dos homems, de acordo com suas necessidades básicas, de uma vida normal e digna.

      Impuseram que o ser humano não podia querer concretizar suas aspirações, porque isso seria pecado e um erro contra o Pai Criador. Devo dizer que essa idéia não corresponde à verdade.

      Deveis agir de acordo com a programação existencial e de vossos dons, que são divinos, pois são de vossa alma. Realizar vossos sonhos e querer construit vossa vida com integridade, com justiça, é também vossa tarefa. O grande equívoco dos seres humanos ocorre quando, para atingir suas metas, tira o que é do outro. Essa solução não está de acordo com a vontade de Deus. Isso é roubo. Essa palavra pesada tradus a decadência moral do ser humano.

      Procurai avaliar. Se hoje a Humanidade está carente é porque houve vários enganos e o pior deles é o da ladroagem, de falcatruas.

      A esperteza usada dentro de todas as instituições é condizente com as manipulações das trevas que estão atuando sobre o planeta Terra há muitos milhões de anos. Muitos usaram essas artimanhas, e as usam até hoje, pensando que isso é ser esperto e inteligente.

      Quanto devaneio! Aqueles que acreditam que são mais espertos e mais inteligentes ao agirem assim já estão sofrendo por todos os ardis que construíram no ontem.

      Devo considerar que está havendo muito sofrimento por causa de carências. Por isso, é necessário que cada um reavalie sua vida. Analisai e vede onde houve o lapso. O importante é esclarecer vossa mente e não continuar agindo como no passado.

      O Brasil é um dos países que terá a abundância necessária em muito pouco tempo, mas para isso é imprescindível acabar com essas "espertezas". A vida cobrará de uma forma muito triste todas as falcatruas. Não adianta continuar insistindo com a desonestidade. Àqueles que estão limpos e puros de alma, eu declaro: não temam, pois terão o seu galardão.

      Começai a ser feliz com o mundo como ele está, com o que possuís.

      Agradecei e abençoai tudo o que tendes hoje e começai a desejar e criar vossos ideais por meio de vossa mente e de vossos sentimentos. Eles irão se manifestar muito mais rapidamente do que imaginais.

      Acreditai em vossos ideiais e sonhai, porque já não condiz com o vosso passado não usar desses poderes.

      O que pedirdes ao Criador e a vossa presença Eu Sou vai ser alcançado, porue o Universo começará a conspirar a vosso favor. Crede que vós podeis ser feliz e vos realizar.

      Tudo o que está aí no planeta é divino. Fazei a Terra ficar mais bela do que já é. O Criador deseja que seus filhos sejam belos,amados, prósperos em todos os aspectos, com saúde, alegria. Tudo isso é da vontade de Deus. Acreditai. Começai a vibrar amor à vossa vida e ao planeta.

      Eu creio na união. Vamos nos unir! Assim, em pouco tempo, vossa vida e a de toda a Humanidade se tornará o paraíso sonhado por mim e por todos os Mestres da Grande Fraternidade Branca.

 

      Eu Sou Saint-Germain, em vós.


      31 de agosto de 2000

 


 

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço