Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Ismael de Almeida

Disse o Anjo de Luz: Onde o AMOR impera as leis são desnecessárias, por que o AMOR sobrepõe às leis. Quem traz o amor no coração não fere o semelhante, e nem permite que se faça dano algum. Onde o amor está presente transborda um manancial de luz, paz e piedade, que torna a vida doce e venturosa!

O amor é o ímã que atraí os anjos do Senhor, cuja beleza e esplendor enternecem o coração; meigas e doces criaturas que quase sempre se apresentam vestidos de túnica celeste de ouro, com suas enormes antenas em forma de asas, de resplandecente alvura, como se fossem flocos de neve. Essas criaturas de infinita doçura derramam sobre os humanos caudais de luz e bênção, curando enfermidades graves, apaziguando tempestades morais, serenado ódios, semeando roseirais de paz e beleza!

O Universo é um celeiro de bênçãos onde o AMOR existe de forma infinita e ilimitada; onde tudo cresce e se renova. Ó benditos anjos de Deus, a criatura humana, frágil e ambiciosa, não pode sentir a imensidão do amor que os anjos do Senhor derramam, onde haja um coração puro e humilde!

Os ANJOS são a ideia de Deus; o pensamento de Deus; a paz de Deus; os mensageiros de FELIZES ANUNCIAÇÕES; com os corações radiantes dos esplendores do céu. Disse o Anjo de Luz: Na eternidade não há começo, ela é o VERBO, e o verbo está nela; e ela é o amor, o pensamento e a ideia de Deus!

Na ETERNIDADE está a VIDA, e a vida é Luz dos mundos; de todos os seres e de tudo quanto existe. Deus está em tudo, e tudo está em Deus. A terra que faz brotar a semente é Deus abençoando o alimento; o ar que se respira é Deus mantendo a vida; o amanhecer repleto de luz e ouro é a saudação de Deus para o homem; a água que dessedenta é Deus abençoando; o Sol é Deus que resplandece e clareia a escuridão da noite; o AMOR é guia para todo ser que nasce nesse mundo, e o humano não compreende o amor. Deus enviou seu Filho que se fez coração de carne e habitou entre nós, nos amou infinitamente e deu sua vida por nós, Deixando no coração da humanidade para todo o sempre, A VERDADE, LUZ, VIDA E AMOR!

Por que na plenitude do Cristo, filho de Deus nós tomamos sua graça, vida e gloria eternas!

Ninguém viu Deus, mas pode conhecer o Pai Celestial através de seu filho Jesus Cristo, por seu amor por nós, por sua imensurável bondade!

Cristo nunca condenou nem julgou ninguém, por que Ele veio curar nossa dor, e nos amou até o ponto de nos dar sua vida para nossa salvação!

Sua voz de cristal vibrava em nossos corações: Se crês em mim, crês no Pai que me enviou, por que eu e Ele somos um só ser, assim como pode todos que amam ser um só comigo. Mas se não crês em mim, e buscas o mal a dor e a miséria será o pão de cada dia, por que não podes servir a dois senhores, ou estás com Deus ou estás com o mundo!

Ame e Deus te amará; dê e Deus te dará; perdoe e Deus te perdoará; ampara e Deus te protegerá!

PAZ E LUZ!

 

 

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço