Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Seus guias e anjos comunicam-se com vocês de diversas maneiras. Existem algumas diretrizes que podem ajudá-los a reconhecer quando eles estão falando com vocês de modo que possam aprender a ouvir as suas mensagens.

ELES FALAM DE MANEIRA TRANQÜILA

Os guias e anjos raras vezes falarão em voz alta e perceptível. Eles geralmente falam de maneira muito tranqüila porque vocês precisam ouvi-los a partir do foco do seu ser interior. Embora eles possam, se vocês estiverem em perigo, parecer gritar em seus ouvidos, mais frequentemente falarão em tons suaves que exijam que vocês sejam um ouvinte disposto e receptivo. Saibam que eles nunca param de falar com vocês – se não estão ouvindo é porque os seus medos estão abafando suas vozes, seu ego esta tentando manter-se no controle, ou as distrações em sua vida estão impedindo-lhes de concentrar-se em seu ser interior que é capaz de ouvir essas mensagens muito claramente.

ELES FALAM EM SÍMBOLOS

Seria tão mais fácil se os seus guias e anjos dissessem a vocês exatamente o que fazer e quando fazê-lo, em linguagem simples. Mas eles não podem fazer isso porque não podem interferir no seu livre-arbítrio. Independentemente de quão clara ou urgente seja sua mensagem, vocês devem fazer a escolha de agir de acordo com ela através do exercício do livre-arbítrio. Muitas vezes eles utilizarão símbolos para fazer chegar sua mensagem a vocês. Esses símbolos podem vir das palavras que ouvem em uma canção, de uma mensagem que vêem no quadro de avisos, ou de um pensamento que vem de fora ou de lugar nenhum para vocês. Há milhões de outras formas que vocês podem receber essas mensagens – até mesmo de uma placa pessoal em um carro sendo conduzido na sua frente. Essas são mensagens dos seus guias e anjos e vocês experienciaram todas elas de tempos em tempos. À medida que vocês se tornam mais dispostos a ouvir essas mensagens, acharão que elas vêm a vocês com maior freqüência. Quando se tornar sua intenção ouvir as mensagens deles, elas surgirão diante de vocês.

ELES FALAM ATRAVÉS DOS OUTROS

Com que freqüência vocês tiveram uma conversa com um completo estranho, que disse coisas que responderam a perguntas, ou proporcionaram informações acerca de um assunto que estava em sua mente? Isso também é uma mensagem dos seus guias e anjos. Conforme vocês se tornam mais receptivos a receber suas mensagens, aprenderão a prestar atenção às pessoas e situações que lhes cercam de modo que possam receber as mensagens que precisam ouvir. Todavia, se estão cheios de medo, ou emocionalmente descontrolados, ou estão distraídos com diversos elementos em sua vida, vocês estarão mais “auto-absortos” e incapazes de prestar atenção ao que está ao seu redor. Saibam que a ajuda está toda em torno de vocês e quando vocês voltam o foco para receber as mensagens dos seus guias e anjos, observarão as pessoas e situações que são colocadas em seu caminho e que têm mensagens especiais para vocês.

ELES FALAM ATRAVÉS DOS SEUS SONHOS

Se os seus anjos e guias estão impossibilitados de comunicar-se com vocês durante as horas de vigília, eles se comunicarão com vocês durante os seus sonhos. Esses sonhos podem conter mensagens simbólicas que vocês não compreendem ou podem fazer parte de situações ou eventos que ainda não aconteceram. Por isso é importante registrá-los através da escrita de modo que possam se remeter a eles posteriormente. Saibam que essas mensagens são enviadas para ajudá-los e se elas são confusas ou não se manifestam imediatamente é porque todos os eventos que os envolvem podem estar ainda em andamento.

COMO OBTER SUAS MENSAGENS

O processo de receber mensagens dos guias é muito simples e mesmo assim difícil. Simples, porque exige que vocês voltem-se para o seu interior, pois é aí onde as mensagens residem. Vocês são todos Um, emanação da mesma Fonte, de modo que os seus guias e anjos não estão separados de vocês – eles são vocês. O processo é difícil porque exige uma quantidade considerável de foco e de intenção para afastá-los do medo, das emoções e das distrações de modo que possam aquietar suas mentes sempre ocupadas e ouvir as mensagens dos seus guias e anjos. Para fazer isso, experimentem o seguinte exercício:

Encontrem um local tranqüilo onde não serão distraídos ou interrompidos. Experimentem utilizar o mesmo local todo dia, em princípio, de modo que sejam capazes de treinar-se em ambientes conhecidos. Podem sentar-se ou deitar-se, o que for mais confortável para vocês. Podem acender uma vela, se isso o ajudar a estabelecer suas intenções. Estabeleçam as suas intenções para ouvir as mensagens dos seus guias e anjos. Envolvam-se na luz branca e peçam proteção divina. Quando vocês estão se abrindo para receber orientação espiritual, é importante que se assegurem de que somente as entidades com a intenção mais elevada e provenientes das fontes mais elevadas estejam no seu espaço. Peçam “clareza absoluta” naquilo que ouvirem e que as mensagens e as informações originem-se da fonte mais elevada.

Fechem os olhos e se sentem ou se deitem tranquilamente por alguns momentos. Observem a quietude e o silêncio ao seu redor. Agora se concentrem na respiração. Sua respiração é uma dádiva da vida e é o único elemento do seu ambiente que vocês levam para o interior do seu corpo involuntariamente. A respiração é o aspecto mais importante da vida – vocês não podem viver por mais do que alguns minutos sem respirar – os bebês entram nesta dimensão com a primeira respiração. Saibam que o ar que vocês respiram é a manifestação física da energia da Fonte em seu ambiente. Quando respiram, vocês estão absorvendo a energia maravilhosa do Deus Criador. Permitam que o seu corpo relaxem completamente. Vocês podem sentir a sensação de sair do corpo, do espírito separando-se do físico. Isso acontece com algumas pessoas e é uma sensação normal. Outros podem sentir-se apenas muito relaxados e calmos.

Aquietem sua mente completamente, permitindo que quaisquer pensamentos que venham para o seu caminho abram as asas e voem para longe. Essa é uma das partes mais difíceis deste processo, enquanto que tranqüilizar a mente exige disciplina e prática. Considerem a sua mente como o ego, que está tentando manter o controle sobre o seu Eu Superior, por se encher de conversa fiada. Permitam que a mente fique tranqüila, gentilmente permitam que quaisquer pensamentos flutuem para longe de vocês. Podem fazer quaisquer perguntas e se não estiverem seguros do que perguntar, simplesmente peçam aos seus guias que lhes digam algo que vocês precisem saber naquele momento. Podem até mesmo pedir para saber acerca do próximo passo em seu caminho espiritual.

Agora, escutem. Vocês podem realmente não “ouvir” nada inicialmente. De fato, podem não ouvir nada em absoluto durante essas sessões – as mensagens podem vir para vocês mais tarde. Isso é muito bom. O propósito desse exercício é deixar seus anjos e guias saberem que vocês estão prontos e dispostos a ouvir e seguir suas orientações. Isso é para que aprendam a concentrar-se em seu ser interior, na luz que está dentro de vocês. Então, permitam-se apenas “ser” em paz e no conforto que sentirão à medida que permitirem a si mesmos estarem em sua própria presença. Alguns de vocês podem sentir calor ou sensações de formigamento, outros podem sentir uma forte percepção de amor e paz, e ainda outros podem chorar devido à grande alegria que sentem por estarem na presença desses seres maravilhosos. Não comparem seus resultados com os dos demais – vocês todos são seres exclusivos e cada um terá uma experiência diferente.

À medida que começarem a retornar ao corpo ou sair do seu momento de tranqüilidade, agradeçam aos seus guias e anjos por seus esforços a seu favor e por estarem lá com vocês. Embora possam não ter “ouvido” uma resposta para a sua pergunta, não fiquem desencorajados. A resposta virá. Seus guias e anjos trabalham duramente para colocá-los em contacto com as pessoas e situações que proporcionarão as respostas e esta sincronicidade pode levar algum tempo para ocorrer. Isso pode também ser uma prova de sua fé e confiança na capacidade de ouvir mensagens. Assim, sejam pacientes se não conseguirem resultados imediatos. Tudo o que pretendem e pedem deve vir para vocês – esta é a Lei Universal.

http://apos2012.blogspot.com/

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de nidia naria carreiro moura em 13 fevereiro 2010 às 22:27
obrigada bj
Comentário de SANDRA BEATRIZ SILVA DE SOUZA em 11 fevereiro 2010 às 16:24
OBRIGADA!....LUZ E PAZ!...NAMASTÊ!!...
Comentário de Maria José Martins Vieira em 11 fevereiro 2010 às 15:32
MUITO OBRIGADA POR ESTA MENSAGEM .
ELA NOS TRANSMITE CONFIANÇA E FÉ.
BEIJOS DE LUZ
MARIA JOSÉ
Comentário de maria helena silva moura em 11 fevereiro 2010 às 14:09
Grata por compartilhar tanta bondade! Carinhosamente consigo no coração.MHM

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço