Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Os cinco servos do homem!

O Homem este desconhecido!

 

Ismael de Almeida

A ciência está desvendando os segredos do infinitamente pequeno, penetrou na intimidade do átomo, e conheceu até aquela partícula de energia, nos limites da fronteira da matéria, que por falta de nome designou como PARTÍCULA DE DEUS. Adentrou as fronteiras dos abismos cósmicos, visitou nebulosas e galáxias, com estrelas, buracos negros, super novas, e tantos mistérios desconhecidos em menos de um século.

Mas existe um mistério, totalmente desconhecido, talvez o maior mistério da Terra: VOCÊ!

Você é um mistério, que a Ciência desconhece totalmente. O HOMEM ESTE DESCONHECIDO!

Quem é você?

Você é tão desconhecido para você mesmo, que para seu entendimento, apenas um esboço simples será mostrado.

Você é um ANJO SOLAR, um ser imortal, uma alma sidéria, desprendida do seio do CRIADOR, para ter uma vida própria semelhante a Deus, teu Pai Eterno.

Você iniciou sua jornada de exploração e conhecimento, viajando pelas paragens cósmicas adentrando as dimensões, das moradas do infinito.

E para que isto fosse feito com êxito o SENHOR lhe deu CINCO SERVOS. Disse o Senhor: Toma posse dos seus servos, que são instrumentos, para que você os utilize para conhecer os Universos no espaço-tempo. Três servos já estão em seu poder, seus nomes são: Físico, Astral e Mental Concreto. Eles são conhecidos por você como sua PERSONALIDADE.

1- Corpo físico. Ele é apenas um autômato, seu instrumento principal é o CÉREBRO, um complexo sistema, ainda só parcialmente utilizado, que recebe os pensamentos, e faz a vontade dos dois outros servos. Ele apenas obedece! Ele cria o MAYA.

2- Corpo astral. O valentão do sistema. Na verdade o MANDÃO. Os outros obedecem. Ele é o instrumento do DESEJO. Gosta de emoções fortes, adora ficar irado, se irrita facilmente, busca experimentar de tudo, sensações renovadas, prazer voluptuoso, e até é o responsável pela GULA, só que culpa seu irmão o CORPO FÍSICO. Este mandão é insaciável, nunca está satisfeito. Adora uma boa briga, desavenças, e discórdias. É o responsável pela FASCINAÇÃO!

3- Mental Concreto. Este servo é o criador de pensamentos. É extremamente egoísta, separatista, gosta de dividir e separar. É frio, insensível e sente-se bem no ISOLAMENO. Ele é o responsável pela IMAGINAÇÃO. Ele é o responsável pela falácia da ILUSÃO!

O CRIADOR deu ao homem estes três instrumentos, e disse: Aprenda a utilizar estes corpos, Eu os entrego incompletos e selvagens, para que você exercite o PODER da sua vontade; educando e os disciplinando, para que eles sejam perfeitos, como você é perfeito!

PURIFICA o corpo físico, para que ele seja um bom instrumento para abrir os portais da matéria.

Dome o potro selvagem do ASTRAL, e transmuta a PAIXÃO em AMOR, ensina-o a ser obediente, dócil e preciso, na transmissão dos nobres sentimentos da alma. Que ele seja FONTE DE AMOR DA ALMA.

Disciplina o MENTAL CONCRETO, obriga-o a criar só pensamentos nobres e altruístas, para que ele crie um mundo de belezas, nas artes e ciências, e reflita para o exterior a luz e o amor da alma. Estes três instrumentos são a TRÍPLICE PERSONALIDADE, tua serva, criada para te servir, e não ser servida. Mas você se deixou dominar pelos seus servidores.

Você ainda dispõe de mais dois servos, que ainda não estão em seu poder. São eles, os corpos: MENTAL ABSTRATO  e MENTAL PERCEPTIVO.

Quando você purificar a personalidade, e aprender com ela tudo que deve ser aprendido, ela passa a ser apenas INSTINTO, e será utilizada, como mente instintiva.  Os novos instrumentos serão seus, e deverão ser utilizados, para novo APRENDIZADO.

O corpo mental abstrato permitirá a você usar os pensamentos ABSTRATOS, que lhe levarão nas asas de fogo da FENIX das abstrações, pela imensidão do cosmos, revelando seus mistérios.

E depois de aprender o uso da MENTE ABSTRATA, você terá a sua disposição, a MENTE PERCEPTIVA.  Ela lhe dará o extraordinário poder da PERCEPÇÃO, ou o conhecimento instantâneo de tudo que existe no cosmos. Você saberá instantaneamente qualquer coisa que ocorre nos Universos, por isso se diz até a queda de um cabelo é conhecido por quem tem o domínio da mente perceptiva.

Existem outros poderes maiores, mas eles pertencem a dimensões ainda desconhecidas pelo homem, que tem a sua disposição, no atual ciclo evolutivo, apenas como poder maior a mente concreta, falha e imperfeita.

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço