Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS CRIADORES DE MUDANÇAS DIVINOS SE DEFRONTAM COM O INCOGNOSCÍVEL

OS CRIADORES DE MUDANÇAS DIVINOS SE DEFRONTAM COM O INCOGNOSCÍVEL

Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia

8 de Agosto de 2011.

 

Agora vocês estão à beira de enormes mudanças, enfrentando inúmeras coisas incognoscíveis. A cada dia, vocês têm lembretes de instabilidade e de conflitos que se apresentam em sua vida pessoal, nas vidas dos seus entes queridos e no cenário mundial.

Os mercados financeiros nesta semana demonstraram tremores globais de uma maneira muito tangível – com os Estados Unidos recebendo o seu primeiro rebaixamento na classificação da dívida na História. Embora haja muitas razões para este rebaixamento na classificação do crédito dos Estados Unidos, um fator chave subjacente é a negociação do poder. Este é um dos exemplos mais recentes do jogo dos opostos – ávidos pelo poder os políticos brigam ao invés de governar.

Como vocês, como cidadãos preocupados e criadores de mudanças divinos, respondem ao que está acontecendo?

Primeiro, é importante que vocês se eduquem sobre a grande cena. Vocês podem não se preocupar com a economia e podem até não gostar de equilibrar o seu talão de cheques. Vocês podem, entretanto, aprender sobre a interligação da economia mundial e sobre como uma situação com uma superpotência como os Estados Unidos pode ter um efeito cascata em todo o planeta.

O MECANISMO DO MEDO

O medo é o mecanismo por trás da briga que ocorre nas capitais dos países. Quando as pessoas estão com medo, há uma tendência em buscar o poder sobre os outros. A pessoa que demonstra o poder – seja um político, um chefe ou um proprietário – muitas vezes usará a manipulação e outras formas de agressão. Quando estas energias dominam, há menos possibilidades de compromisso e de cooperação.

Vocês podem ter um grande impacto sobre este cenário global. Como? Vocês contribuem a cada dia com o estado presente e futuro do planeta – a sua energia e ações contribuem ou com o amor, ou com o medo para a situação da humanidade.

Como um exemplo, esta semana vocês notaram provavelmente o pânico que foi relatado no noticiário quando os mercados financeiros reagiram às decisões tomadas em Washington. Quando coisas assim acontecem, vocês podem gerar um remédio útil ao permanecerem positivos.

Durante estes tempos de reconfiguração planetária, haverá muitas situações terríveis a tratar. Os seres humanos têm uma tendência aprendida de abordar os problemas com pessimismo. Este é o exato oposto do que vocês querem fazer.

O PESSIMISMO CRIARÁ MAIS COM O QUE SER PESSIMISTA

Em um nível, vocês podem, naturalmente, não se sentirem otimistas sobre o que está em sua conta bancária, mas se vocês mudarem o canal dentro de sua mente e se concentrarem em criar a abundância e viverem em um mundo abundante, vocês se beneficiarão e à humanidade. Experimentem isto e notem uma mudança no que vocês experienciam.

Nos últimos três meses, vocês estiveram em um passeio em uma montanha russa. Em alguns dias, vocês podem se sentir como se estivessem desprendendo toda a pele. Quando olham para si mesmos e para os outros, podem sentir a desorientação.

Na verdade, vocês estão agora em um lugar inteiramente novo. Em apenas três meses, o mundo como vocês o conheciam, foi virado de ponta-cabeça, e um imenso reequilíbrio ocorreu. Poderá se passar alguns meses, antes que possam sentir de forma tangível como muito mudou. Saibam, entretanto, que as mudanças são significativas.

TRANSFORMAÇÃO DA SOCIEDADE

É muito provável que vocês tenham sentido o caos da transformação da sociedade. Às vezes vocês podem ter se sentido deslocados, como se reconhecessem o terreno geral de sua vida, mas muitas coisas pareciam estranhas.

ASSIM O QUE ESTÁ ACONTECENDO PARA QUE SE SINTAM ASSIM?

Primeiro, saibam que vocês não estão imaginando isto. Realmente, há uma transformação acontecendo. Isto vem acontecendo já há algum tempo, também, mas no passado os efeitos foram sentidos de uma forma mais sutil. O ritmo das mudanças tem ampliado, porém, e os seus sentidos estão intensificados também.

Segundo, a dança evolutiva da mudança entrou em uma nova fase. A evolução como vocês a conheciam antes, envolvia muitas oportunidades inconscientes – com pessoas que não estavam cientes de que elas poderiam causar um impacto em sua própria evolução através de escolhas conscientes.

Vocês estão agora em um novo capítulo – o início do primeiro ciclo de evolução consciente.

As pessoas estão despertando agora  para a idéia de que as suas escolhas determinarão o que acontecerá em seguida.

Este é um salto enorme – especialmente quando esta consciência está acoplada à sabedoria sobre como fazer escolhas que apóiem uma existência cheia de luz.

A cada dia vocês estão aprendendo mais sobre como dominar esta nova maneira de ser. Vocês são um arquiteto das mudanças – e por esta razão vocês são criadores de mudanças divinos.

Sua tarefa como um criador de mudanças Divino é acessar a sabedoria dos seres iluminados que viveram antes na Terra – e então trazer o padrão que eles deixaram até a data de hoje.

Sua abordagem precisará ser um equilíbrio entre os ideais espirituais e a aplicação ancorada para funcionar em sua realidade atual.

Vocês estão aprendendo a ajustar as suas energias rápida e frequentemente – a sua sabedoria interior, sabendo que quando a sua realidade muda, a sua abordagem precisa ser atualizada.

Embora isto possa parecer uma grande tarefa – para vocês como criadores de mudanças Divinos, isto é algo que vocês estão codificados para fazer.

OS CÓDIGOS DO SEU DNA

Os códigos em seu DNA estarão desencadeando as suas questões, as suas novas direções e as suas mudanças em resposta à vida.

Abordagens que funcionaram no ano passado podem não ser mais aplicáveis. Algumas precisarão ser reescritas dentro de vocês, em um nível energético. Outras precisarão ser descartadas e substituídas por algo inteiramente novo.

Para evoluir espiritualmente, é necessário aprender a estar em um estado de disposição e de permissão. Esta não é uma façanha pequena, com certeza, mas as recompensas estão além de qualquer descrição. O processo envolve estar desperto para o que precisa de ajuste e disposto a mudar as coisas quando for para o seu bem mais elevado fazer isto.

Cada pessoa tem sonhos de algo maravilhoso que ela gostaria de criar. O seu poderia ser um relacionamento, estabelecer um centro de cura, produzir um filme que eleve a consciência, ou encontrar o seu emprego perfeito. Para ter sucesso em criar o seu sonho, vocês devem integrar o Espírito a sua vida.

Trazer o Céu à Terra é a chave para criar a sua Terra cheia de Luz.

Vocês fazem isto através da fusão do Espírito com o seu mundo físico – não pela renúncia ou pelo desejo de que poderiam estar em outro mundo. Vocês estão vivos agora para lembrar como isto é feito e para estarem na vanguarda de fazerem isto para o seu planeta e para toda a humanidade.

Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos. Nós somos O Conselho dos 12.

Direitos Autorais 2011 por Selácia – www.Selacia.com.

Youtube –  I see you  - https://www.youtube.com/watch?v=F3TisUXfKus

 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

Exibições: 1940

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de cristiane moreira oliveira em 21 agosto 2011 às 21:26
O 'MEDO" pelo desconhecido, a insegurança de como realmente se darão as coisas no momento exato de" separação", de apartamento das energias...Essas dúvidas são de MUITOS, da MAIORIA creio e NOS perguntamos O QUE FAREMOS ?! Como lidar com essas dúvidas sem se DESARMONIZAR, SEM PERDER A FÉ ?! DEUS NOS ORIENTA: NÃO TENHAM MEDO, POIS O MEDO NÃO PERTENCE À LUZ! ABANDONEM-SE À LUZ! diz ELE. ISSO PRA MIM SIGNIFICA TER UMA FÉ INABALÁVEL, É TER A CERTEZA DE QUE ASSIM COMO UM BOM PAI, JAMAIS DEIXARÁ PARA TRÁS O SEU FILHO, DEUS SENDO ELE A REPRESENTAÇÃO MÁXIMA DE AMOR E DE PERFEIÇÃO, NÃO NOS DEIXARÁ DESPROTEGIDOS. E O QUE EU QUERO DIZER COM ISSO É QUE TODOS NÓS ESTAREMOS SENDO VIBRADOS E ENVOLVIDOS DESDE JÁ E DE HÁ MUITO TEMPO ATRÁS,  PELA PROTEÇÃO DIVINA. MESMO AQUELES IRMÃOS QUE NÃO CRÊEM NELE OU EM NADA , TAMBÉM COMPARTILHARÃO DESSAS VIBRAÇÕES, POIS A LUZ QUE ELE NOS ENVIA, VIBRA TODA A CRIAÇÃO, PERMITINDO AOS "PERDIDOS, DESGARRADOS OU NEGATIVOS", PELA SUA INFINITA MISERICÓRDIA, QUE ATÉ NO ÚLTIMO MOMENTO, PELO SEU SINCERO ARREPENDIMENTO, "CAIA EM SI" E SEJA SALVO. ÀS VEZES, AQUELE QUE HOJE,  POR ESTAR COM AS INFORMAÇÕES COMO AS QUE RECEBEMOS AQUI, SE JULGA "SALVO" E ISSO LHE BASTA; MAS SE ESQUECE QUE ISSO NÃO É O SUFICIENTE PRA DEUS, PORQUE NÓS QUE TEMOS A INFORMAÇÃO, RECEBEMOS COM ELA A OPORTUNIDADE DE FAZER MAIS POR NÓS E PELO NOSSO PRÓXIMO. ENTÃO MOVIDOS PELO AMOR A DEUS INVESTIMOS NA CARIDADE, NA ATITUDE DE FAZER MAIS PELO OUTRO, E FAZENDO PELO OUTRO FAREMOS POR NÓS MESMOS TAMBÉM. PARA AQUELE QUE FAZ, PARA AQUELE QUE TRABALHA CERTAMENTE NÃO FALTARÁ NEM O SERVIÇO, NEM O MERECIDO REPOUSO. ENTÃO, SEMENTES DE ESTRELAS, NÃO DESISTAM DE AJUDAR AO SEU PRÓXIMO, LEVANDO A ELE A PALAVRA DE DEUS, DOS MESTRES, DOS ANJOS, ARCANJOS E SERES DE LUZ. USEM-NA PARA REGAR A TERRA ÁRIDA DOS CORAÇÕES SOFRIDOS DESPEDAÇADOS, DÊEM A ELES A ESPERANÇA, A CERTEZA DE QUE DEUS EXISTE, DE QUE ELE NOS AMA E DESEJA A NOSSA PRESENÇA NA NOVA TERRA. MOSTREM PARA OS INCAUTOS QUE NÃO HÁ IMPOSSÍVEL ´PARA AQUELE QUE CRÊ, QUE NÃO FALTARÁ, JAMAIS, PERDÃO PARA AQUELE QUE SINCERAMENTE SE ARREPENDE. SE VOCÊ TEM DIFICULDADE COM AS PALAVRAS, IRRADIE SUA LUZ, CHEIA DE VIBRAÇÃO DE AMOR PARA ESSAS PESSOAS, MESMO QUE ELAS NÃO SAIBAM, PORQUE ISSO NÃO IMPORTA. O QUE IMPORTA É QUE DEUS OLHE PARA SUAS MÃOS E VEJA NELAS AS MARCAS DE SEU ESFORÇO, DE SUA VONTADE DE AJUDAR E DE SUA ATITUDE DE SERVIR. E QUANDO VOCÊ SE ENTREGAR À ESSA PRÁTICA DA LUZ, SEUS MEDOS DESAPARECERÃO, PORQUE DEUS É PERFEIÇÃO E VOCÊ TERÁ A CERTEZA DE QUE ELE CERTAMENTE ESTA COM VOCÊ. NAMASTÊ A TODOS.
Comentário de Edite de Barros Sartore em 19 agosto 2011 às 9:41
Obrigada Fada Fan.
Comentário de Lucia Jacinta Schnorr em 14 agosto 2011 às 21:25

esclarecedor, esperançoso e amoroso!!!!!  obrigada....

 

Comentário de Rita de Cássia Conceição Carvalh em 14 agosto 2011 às 16:16
Sempre bom e reanimador ter mensagens como est, para nos eclarecer e nos orientar... para sabermos que era esperado que tudo isso acontecesse e ainda aconteça .. que não estamos sós , que temos uns ao outros e ainda contamos com as Entidades de Luz do Altíssimo a nos guiar.  Com mensagens assim aprendemos a relaxar e a confia em nossas intuições , que em verdade  são ou é Deus dentro de cada um de nós  na espera de que dissolvamos o véu das ilusões.
Comentário de maria de lurdes em 14 agosto 2011 às 14:47

muito obricada minha amica fada san.

                               pela esta limda mensagen.

                                                                            um beijo.

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 12 agosto 2011 às 21:05
é bonita a mensagem obrigada
Comentário de Anjo Guardião Branco em 12 agosto 2011 às 9:54
Simplesmente maravilhoso e tocante, bem-amada irmã. Muito Grato por todo ensinamento. Gratidão ao Conselho dos 12, bem-amados elevadores! Luz Sempre.
Comentário de José Ricardo Rocha em 11 agosto 2011 às 22:23

É chegada a hora do desapego aos conceitos mais aguerridos, é necessário quebrar os paradigmas para que possamos evoluir, o sistema político financeiro é a base do poder exercido por "estados potências", as pessoas passam necessidades materiais devido a ganância de uns poucos lìderes. Para que a evolução espiritual aconteça em escala, o modelo de vida almejado deve ser o da fraternidade, onde o amor pelo próximo prevalesça sobre o por si mesmo. Teremos de vibrar em "Todos somos um", para que uma parcela da humanidade que venha a se tornar consciente, consiga realizar a transição.

Comentário de sandra m. lanchoti em 11 agosto 2011 às 19:11
Gratidão...
Comentário de Aleaudio - Semeando Mestria em 11 agosto 2011 às 15:41

Os direitos autorais são de quem? O que é direito autoral em uma mensagem entregue, supostamente para o "despertar" da humanidade.

Não importa quem é o mensageiro. Certificar a mensagem ao perceber a vibração que trás consigo é o único modo de conhecer a Si.

Somos agraciados diariamente com mensagens e mensageiros que tem a "ingrata" tarefa de nos retirar os véus.

Alguém em algum ponto da galáxia poderia apontar o dedo para uma estrela azul e "interpretá-la" como "Espírito -das-sombras-ou-de-não-sei-quem", sem que esse ou aquele julgamento corresponda a REALIDADE.

Conclusão na constatação pura e simples:

Cada um por Si.

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço