Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

                                                                                                                                                     Os elementais são pequenos seres, considerados os primos dos anjos, que protegem a natureza. Sua missão é estimular as forças do universo e governar os 4 elementos : Fogo, Ar, Água e Terra. Assim como os anjos protegem os seres humanos, eles protegem as plantas e os animais.
Estão sempre trabalhando para que a natureza funcione mecanicamente e, quando isto ocorre, eles assumem seu aspecto real, aparecem como pontos luminosos ou pequenas luzes coloridas no ar.
Os elementais podem assumir qualquer forma, num piscar de olhos, mas ao se fazerem visíveis, geralmente assumem as formas e padrões humanos de camponeses medievais, por causa da Egrégora    ( forma de pensamento ) que se criou em torno deles. Na realidade, eles ficam felizes em assumir uma forma que já existia.
Os pesquisadores afirmam que alguns elementais se parecem muito com os habitantes da antiga e extinta lemúria. Carregam ferramentas, bastões, grinaldas, cinturões e podem aparecer das mais variadas formas. Isso só vai depender da imaginação da pessoa que os vizualiza.
Os protetores dos elementos estão divididos em grupos de acordo com o seu domínio e são eles : Silfos, Salamandras, Ondinas, Gnomos, Duendes, Elfos, Dríades e Fadas.
                                                                                                                                                      Os espíritos da natureza são seres que tem semelhança com as correntes de vidas humanas. Seus corpos muito mais delicados, luminosos e transparentes. Apesar de pertencerem, como os animais, às almas grupais, detêm um plano mais elevado de evolução. Os espíritos da natureza são mais parecidos com os humanos que os animais... Quanto mais se aprimoram, tanto mais perfeita será sua aparência.
Os seres da natureza não são criativos, mas imitam as pessoas da sua circunvizinhança.

O mundo etérico, bem como o astral, são esferas habitadas pelos espíritos da natureza e também por outros seres. A substancia etérica e astral é muito mais sutil do que a física. A vibração é mais elevada, e por isso, somente perceptível à pessoas videntes. A possibilidade de transfiguração do mundo astral é devida à flexibilidade e delicadeza de sua substancia, sem limites aparentes. Em comparação com o mundo físico, a Energia Astral é mais ajustável que a água.

Desta maneira, as formas astrais podem mu dar de estrutura rapidamente. Esse mundo possui uma imensa riqueza de formas, que são visíveis aos seus habitantes da mesma forma com o os objetos são visíveis no nosso mundo. São porém, transparentes e espalham ao seu redor uma Luz que será mais luminosa e radiante quanto mais evoluído for o ser.
Distinguimos 3 tipos de habitantes do mundo astral:
1-Humanos
2-Não humanos
3-Seres gerados artificialmente
Nós humanos, agimos na esfera astral inconscientemente ou em nossos sonhos, já que
nosso corpo astral, também chamado emocional ou sentimental, pertence a este plano.
Existem no plano astral, sete planos diferentes que se perpassam e se diferenciam através
de seu grau vibratório.

Quanto mais o ser humano conseguir libertar-se, ajustando sua consciência às vibrações elevadas e à Luz, tanto mais elevada será sua vibração, atuando no plano astral correspondente.

Um a pessoa dominada por desejos, cobiça e paixões, cheia de vaidades e sensibilidades ou melindres, que busca somente o sucesso pessoal, age no plano astral que lhe corresponde.

Sentimentos e pensamentos criam formas-pensamentos, que são seres gerados artificialmente, e que se alimentam da força do pensamento e sentimento que lhes correspondem, seja da pessoa que o gerou ou de outros. São chamados de elementares. Agem de maneira positiva ou negativa, conforme a qualidade que tenham recebido de seu criador.
Elementares são, portanto, criações do pensamento e sentimento humano, ao contrário
dos elementais, qu e se formam grupos elevados e inferiores de seres da natureza.
Os Elevados Espíritos da Natureza são os Poderosos Devas, que mantém as montanhas,
os mares e vastas regiões sob sua irradiação.
Os inferiores são formados pelos espíritos da terra, água, ar e fogo.
Para eles não existe força da gravidade e podem atravessar a matéria, com o montanhas sem esforço
São responsáveis pela atração de Luz a terra, pela produção de alimentos, manutenção e
embelezamento da natureza.
Devido às criações negativas dos humanos, esses espíritos são afastados de sua verdadeira função, gastando forças preciosas para tentar deter ou diminuir os efeitos negativos destas emanações, e qu e acarreta secas, enchentes, e catástrofes de todo tipo.
Em um a mensagem é dito:
"Num longínquo futuro, quando as pessoas tiverem aprendido a expandir sua consciência em todos os planos, certamente terão esquecido o quanto era limitada a sua maneira de pensar. Vós, alunos, procurai desde já desenvolver vosso pensamento; buscai então o conhecimento dos seres invisíveis que são numerosos ao vosso redor. Desta maneira, entrareis em contato com a vida invisível e um dia vossa visão se abrirá para ela.
Este momento virá tanto mais cedo quanto mais tiverdes contato com os seres dos reinos invisíveis e vos empenhardes pela proteção e purificação da Natureza, enviando pensamentos e sentimentos de Amor, Harmonia, Paz e Gratidão, além de trabalhos ecológicos, para que as imperfeições impostas pelos humanos as Reino natural possam diminuir ou terminar. Este trabalho, alunos, Os aproximará de vós e tereis cada vez mais amigos que vos ajudarão a seu modo. O Amor, mais um a vez, é a Chave!"
O FOCO DE LUZ, DO EQUILÍBRIO E DA FORÇA DOS DEVAS
No sul de Nova gales, ao sul da Austrália, existe um dos mais importantes focos de Força
Divina neste planeta..

Os Devas pertencem ao Reino Angélico, e às vezes são denominados "os Anjos dos Quatro Pontos Cardeais". Eles exercem a direção e inspeção sobre as quatro estações do calendário. Embora controlem e colaborem com os serviços dos poderoso HÉLIOS E VESTA, THOR E ÁRIES, NEPTUNO E LUNARA, PELLEUR E VIRGO, que fiscalizam a atuação dos elementos, a Lei Cósmica não lhes permite evitar catástrofes que foram causadas pelos humanos, através de seu livre-arbítrio. Entretanto podem amenizar condições de tempo inusitadas, quando lhes são feitos apelos.

A maioria das pessoas não se sentirá atraída por esse foco. Somente serão aceitas as que tiverem vibração mais alta. As demais serão conduzidas a um dos focos menores, ao redor do templo principal.

Quando um aluno é apresentado a um Deva, verá primeiramente um rosto belíssimo - os olhos plenos de irradiante Luz... e som ente então o corpo, no brilho de sua presença se torna visível. Esse privilégio tem que ser merecido, neste caso, deve-se pedir o privilégio de se lembrar do ocorrido, quando acordar.

A evolução na qual os Anjos caminharão ao nosso lado já foi agora concedida de fato. Por isso está na hora de se reconhecer com clareza que os alunos estão servindo ao lado dos Anjos e não devem pensar que somente em datas sagradas pode haver grande quantidade de Anjos ao nosso redor.

O grande LEMUEL, o patrono deste Templo, é um ser de estatura dominante, cujos olhos se assemelham a chamejantes sóis. Seu cabelo bastante curto e ondulado é de cor clara, aparentando ser branco e emoldura seu lindo e expressivo rosto com um a aura de Luz
Por LEMUEL
EU SOU o vivificante elemento renovador na emanação de tua vida –
E U SOU o chamado interno que exige responda ao apelo feito ao teu ser externo de seguir o Plano Divino



                                                     Silfos


                                                                                                                                                                                                                            Governam os elementos do ar e estão presentes nos ventos e nas tempestades, o seu Rei é "Paralda" . São seres sábios que adoram as ciências e estão associados à inteligência e responsáveis pela tranquilidade.   os silfos tem  A matéria de seu corpo mais sutil e luminosa que a dos outros seres da Natureza. Servem ininterruptamente para manter a atmosfera terrestre limpa, para que a humanidade possa viver nela.                                                                                                                                                                              SALAMANDRAS

Governam os elementos do fogo, estão associadas ao Sol e relacionadas à criatividade, o seu Rei é "Djinn". São seres que favorecem a saúde, promovendo a cura de doenças e o bem estar em geral.          O elemento do Fogo é o mais importante, pois ele é uma expressão do Fogo Sagrado, de onde procedem a Chama Violeta e suas congêneres. Uma de suas atividades construtivas, no plano físico, é purificar através da incineração de detritos e de corpos humanos, a qual permite o retorno dos respectivos elementos ao Sol, para uma repolarização. A atividade destrutiva do fogo é demonstrada na queima de construções e florestas e também em relâmpagos, na tempestade e no uso de armas de fogo, bombas etc..  No Sol, nas estrelas, nas fogueiras ou nas brasas, no nosso coração... sentimos a luz da vida. O fogo é o elemento das transmutações, da transformações. Sua força luminosa indica o caminho que deve ser seguido por aquele que conhece os ensinamentos do Universo. O fogo é a chama que, acesa dentro de nós, faz brilhar nossa aura e nossos olhos, revelando a força de nosso espírito que conduz cada um à sabedoria interior.                                                                                                                                                                                     ONDINAS

Governam os elementos da água, seu Rei é "Niksa", a maioria são do sexo feminino, são muito belas e conhecidas como ninfas.                                                                                                                    Estão presentes em mares, rios, lagos e cachoeiras.                                                                           As náiades, também chamadas ninfas da água ou ondinas, são a personificação das forças elementais da água e nela permanecem constantemente. Sua preferência é o mar aberto.                                             Nos lugares onde existem águas mortas elas não permanecem, já que são o elementos vivificante da água e produzem uma tensão positiva na mesma.                                                                               Rios poluídos são abandonados por elas.
Podem modificar sua forma rapidamente e variam no tamanho e cor, passando do
marrom avermelhado ao azul esverdeado.
A água forma a maior parte de vosso planeta e corpo físico, com o também o vosso corpo
sentimental.
Os grandes mares tiveram, em todos os tempos, a incumbência de purificar as terras que submergiam, preparando-as para as raças futuras...Isso, no entanto pode ser diferente, se o mal puder ser raparado de um a maneira menos dolorosa. Pensai nisso...
Cada sentimento negativo que mantendes por algum tempo, de acordo com a Lei semelhante atrai semelhante, atrairá sentimentos semelhantes que flutuam na atmosfera. Ambos são atraídos de volta e se ligam aos campos de força em volta dos elétrons do corpo físico, mental e sentimental, dando sentimento de peso, desânimo e depressão, alem de manifestar todo tipo de discórdia, seja na saúde, nas finanças, relacionamentos e evolução espiritual.                                                                                                                                                                                                                                                                                                   GNOMOS

Governam os elementos da terra, o seu Rei é "Ghob".                                                                          Protegem as pedras e os minérios e representam a energia do corpo.                                                  Os Gnomos Cuidam das flores e plantas, árvores e arbustos com muito amor e alegram-se vendo cada flor que desabrocha. São atraídos por pessoas amáveis e dóceis. Brigas, desordem e desarmonia são para eles um suplício.
Seu tamanho varia entre 40 e 100 cm, sua aparência assemelha-se a dos humanos.
                                                                                                                                                                                                                       ELFOS

São encontrados nos bosques, nas algas de beira mar e nas gramas. Costumam ser mau-humorados, principalmente quando as pessoas causam algum mal ao ambiente que estão protegendo, portanto pise na grama com cuidado, não arranque musgos e líquens. Se você encontrar um cogumelo, provavelmente um Elfo o terá plantado.                                                                  


                                                                DUENDES

Estão nas florestas e nos jardins, e são os protetores do reino vegetal. São tidos como brincalhões, jogam coisas para o alto e gostam de pregar peças nos humanos escondendo seus objetos. Se você se perder num bosque, ah! foi um duende que te enganou, prometa-lhe um presente ( uma fruta, uma pedra, um anel, etc ) e encontrará o caminho. Atenção não se esqueça de cumprir com o que prometeu, senão ele ficará zangado.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   DRÍADES

Esses elementais moram nas árvores, são seres muito idosos e zangados, principalmente com quem maltrata as árvores, suas protegidas. Não gostam de lenhadores, se você precisar cortar uma árvore na floresta, peça licença aos Dríades, prometendo plantar uma muda nova, para cada árvore que cortar, assim estará fazendo as pazes com eles, mas cumpra com o que prometeu, senão ele mandará uma praga de cupins para sua casa.                                                                                                                                                                        FADAS

 A palavra fada deriva do latin, "Fata", que significa o destino individual do homem, geralmente representado por uma mulher. São elementais femininos que fertlizam as plantas e protegem as flores e animais, ( com exceção dos coelhos, que costumam colocá-las em situações embaraçosas ). Durante a época em que as sementes estão germinando, as fadas cuidam da nova planta com todo carinho, então elas cantam e dançam, e nessa época, podem ser vistas com muita frequência.

Exibições: 439

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço