Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


PERGUNTA: - Poderíeis descrever-nos a figura dessas entidades superplanetárias?

RAMATÍS: - Impossível é descrevê-las em sua exata estrutura e morfologia sideral, porque na forma do vosso mundo não há qualquer idéia ou vocábulo capaz de identificá-las como espíritos cujas auras se extravasam além dos orbes ou das constelações a que dão forma, ao mesmo tempo que presidem à ascensão de todas as coisas e seres para a Ventura Eterna. Talvez fosse possível à gota de água descrever o seu mundo, que é o oceano, por encontrar-se ainda ligada ao meio líquido; no entanto, teria de fracassar lamentavelmente se lhe pedissem que descrevesse o espírito do oceano!


PERGUNTA: - Qual seria uma idéia aproximada, para entendermos como esses Engenheiros Siderais, ou Anjos Planetários, operam na figura de intermediários entre Deus e os mundos físicos?

RAMATÍS: - Esforçando-se para que chegueis a uma compreensão aproximada do seu modo de agir desde o potencial do Pensamento Original Divino, pedimos que simbolizeis Deus, o Absoluto que é a Fonte Máxima de energia do Cosmo, em algo semelhante a uma usina central, da Terra, que produz carga elétrica primária e virgem, em alta tensão, num potencial de 50.000 volts. É óbvio que, em virtude da multiplicidade de aparelhamentos heterogêneos que vivem na dependência desse potencial energético, há necessidade de ser a corrente elétrica graduada na voltagem adequada à exigência restrita de cada coisa ou objeto. O modesto fogareiro doméstico, que se contenta com apenas 110 volts, não suportaria o potencial de 50.000 volts; mesmo os motores de 220 ou mais volts fundir-se-iam sob o impacto direto da força produzida pela usina central. No entanto, a técnica humana construiu complexo e extenso aparelhamento que, na figura de condensadores e transformadores, interpõem-se entre a usina e o fogareiro doméstico, abrandando pouco a pouco a poderosa corrente virgem, de 50.000 volts”

“Movem-se então, sem perigo de danificação, desde os poderosos motores das indústrias gigantescas até o modesto motor de máquina de costura, cada um contemplado com a sua cota de energia útil e suportável. Indubitavelmente, os transformadores que se colocam sob os primeiros impactos, na alta voltagem da usina produtora, também devem possuir maior capacidade de suportação e de receptividade, a fim de não desperdiçarem o potencial mais vigoroso e poderem gradua-lo como energia de baixa tensão.

Sob essa disposição preventiva da técnica humana, operam-se duas soluções inteligentes e lógicas: - economia de força, aplicada só ao gasto necessário, e a suportação exata na conformidade receptiva de cada elemento eletrificado. É óbvio que o modesto aparelho elétrico, de barbear, ignora a complexa multiplicidade de operações que o antecederam no curso da energia, reduzindo-se até à modesta cota de força para mover sem perigo o seu delicado maquinismo! Assim também ocorre convosco: ignorais, na realidade, a complexidade de consciências e de valores espirituais que se enfileiram no Cosmo, absorvendo e reduzindo o “potencial virgem” do Criador, para que o vosso espírito se situe na percepção consciencial humana e possa recepcionar o “quantum” exato de luz que deve alimentar-vos o psiquismo e a noção diminuta de “ser” ou de “existir”.

“Assemelhai-vos ao singelo aparelho de barbear, que vive um mundo de emoções com apenas 110 volts de energia elétrica, e ignora o abrandamento dos 50.000 volts, que a usina produz para verdadeira corrente de sua vida mecânica. Também viveis a sensação de uma “consciência total”, apenas com um modesto sopro de energia cósmica, mas comumente ignorais a assombrosa Usina Divina, que é verdadeira fonte criadora do potencial do vosso singelo viver humano! Assim como o modesto aparelho de barbear se fundiria sob uma carga potentíssima além de sua capacidade mecânica, os vossos espíritos desagregar-se-iam, retornando à fusão no Cosmo, se fossem submetidos diretamente ao potencial virgem e poderoso da consciência criadora da Vida, que é Deus! A alma deve crescer conscientemente em todos os sentidos cósmicos, a fim de desenvolver a sua capacidade e suportar a progressiva voltagem de energia transmitida



“PERGUNTA:Como poderíamos assimilar a idéia de esses espíritos “condensarem” e “avivarem” o próprio potencial de Deus, na recepção da Luz mais alta para o alcance da consciência humana?

RAMATÍS: - Embora as imagens do mundo físico não satisfaçam a quem precisa explicar a realidade do que é sem forma, podemos figurar os Arcanjos Construtores como “Divinos Condensadores” que se interpõem entre a Luz Máxima, refulgente, de Deus, e a graduam pouco a pouco para a razão do homem, através de suas próprias consciências hemisféricas, galáticas, constelares, planetárias e mesmo as que operam no comando dos quatro elementos da matéria, nos reinos, continentes e raças humanas. A série hierárquica dessas entidades, que agrupam em si mesmas o potencial mais alto e depois o transmitem à faixa vibratória mais reduzida em suas próprias auras conscienciais, é que permite logicamente o crescimento e a ascensão dos vossos espíritos para a sublime angelitude. Essa indescritível e sucessiva redução arcangélica, do alto potencial de Deus, identifica tradicionalmente a “grande descida” do macro ao microcosmo, quando Deus está manifesto tanto na probalidade de onda do elétron como nas galáxias estelares.”



PERGUNTA: - Qual a idéia que poderíamos fazer dos Engenheiros Siderais e de suas atividades?

RAMATÍS: - Os Engenheiros Siderais são entidades espirituais de elevada hierarquia no Cosmo, as quais interpretam e plasmam o pensamento de Deus na forma dos mundos e de suas humanidades. Através da ação dinâmica do Verbo - que podeis conceituar como pensamento “fora de Deus” - aquilo que permaneceria em condições abstratas na Mente Divina revela-se na figura de mundos exteriores. Embora saibais que o pensamento puro do Onipotente é o princípio de todas as coisas e seres, pois “no princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus”, como elucida João Evangelista, existem os elos intermediários entre o “pensar” e o “materializar” divino, que se constituem de leis vivas, operantes e imutáveis, que dão origem à matéria e à energia condensada. Esses conjuntos e leis vivas são os Engenheiros Siderais ou espíritos arcangélicos, que apreendem o pensamento divino e o revelam no plano denso da Criação, proporcionando até a vida microscópica, para formação das consciências menores. Essas entidades, que os iniciados conhecem desde os pródromos da Atlântida, são dotadas do poder e da força criadora no “sexto plano cósmico” ** , no qual se disciplina a primeira descida dos espíritos virginais a caminho da matéria, através das sete regiões da ascensão angélica.

Como os mais altos intermediários do pensamento incriado do Absoluto, até se plasmar a substância física, os Arcanjos Siderais consolidam os mundos e os alimentam em suas primeiras auras constelares ou planetárias, assim como as aves aconchegam os seus rebentos sob o calor afetuoso do amor materno.”

“Todas as formas de vida estão impregnadas dos princípios espirituais; tudo tem alma e tudo evolui para estados mais sublimes, desde o elétron que rodopia no seio do átomo até às galáxias que giram envolvidas pelos poderosos “rios etéricos”, que as arrastam como paina de seda ao sabor da corrente líquida. “Assim como é o macrocosmo, assim é o microcosmo” - reza a tradição espiritual desde os primórdios da consciência humana. A separação é grande ilusão, uma aparência própria da ignorância humana, que está situada nos mundos materiais, pois o sonho de Ventura é um só para todos!

Os Engenheiros Siderais, ou Arcanjos da mais alta hierarquia cósmica, como entidades superplanetárias, ainda condensam e avivam o espírito descido até o microcosmo e ativam-lhe a dinâmica ascensional.”




Os Engenheiros Siderais

A existência de seres extraterrestres é fato inquestionável em nossos dias, não só pela enorme incidência de aparecimentos e contatos em todo o planeta, pois bastaria refletirmos um pouco na vastidão do universo e na infinidade de planetas nele existente, e, pela lógica, chegaríamos à conclusão que jamais em um Universo de proporções infinitas fossemos as únicas formas de vida privilegiadas com a inteligência, isso levando-se em conta apenas a dimensão da matéria mais densa (como a nossa), pois Deus certamente não criaria mundos apenas para que eles ficassem pairando no espaço. Seres provenientes de outros mundos já mais evoluídos do que o nosso estão nos auxiliando em momentos difíceis como o que estamos passando atualmente, com a degeneração de nossa humanidade, pois, nada mais estão fazendo nossos irmãos superiores do que cumprindo desígnios maiores e universais, que são a lei do amor e do auxílio ao próximo.

"Os irmãos extras preparam-se para, muito em breve, manter contato direto conosco, no início através de sinais nos céus e por fim pousarem no campo e depois nas cidades, à vista de todos. Então, as pessoas devem estar preparadas para recebê-los com tranqüilidade e confiança, na certeza de que estão aqui para socorrer-nos, evitando-se afobações, correrias e tropéis que só servem para aumentar o sofrimento e o desperdício de almas. Após os primeiros contactos haverá informações sobre como as pessoas devem proceder com relação ao recebimento de ajuda." (mensagem recebida pelo Grupo de Estudos Ramatís)

Transcrevo a seguir mensagem recebida pelo Grupo de Estudos Ramatís, a qual faz referência à atuação de nossos irmãos extras em nosso planeta.

Mensagem:

" Somos irmãos que já caminhamos pelas estradas que hoje os terráqueos caminham. Aprendemos as lições também pela dor. Importante lembrá-los de que cometemos erros passados também, só não perseveramos como vocês, mas a dor faz parte do progresso, pois todos os Espíritos, criados simples e ignorantes, são vítimas de sua própria ignorância e só aprendem após observarem e sentir que não deveriam desta ou daquela maneira caminhar. Quando ouvem falar que a vossa humanidade aprendeu no erro, é por ter permanecido por longas eras renitente, não vendo nem ouvindo o que era claro a nós outros. No mais, todos passamos pelo burilamento nas estradas que caminhamos.

A grande maioria de nós (os extraterrestres) pertence à Grande Organização Intergaláctica, onde nossos governantes superiores têm uma espécie de aliança de auxílio a povos necessitados. Vez por ora deixamos nossos planetas de origem e viajamos para diversas missões de auxílio, para as quais nos colocamos à disposição. Muitos de nós pedem missões em planetas onde deixamos grandes afetos. Outros pedem missões em planetas onde exige-se muita abnegação junto a espíritos rebeldes e perdidos no mal. Outros buscam servir em áreas como educação, alimentação, área médica. Isto varia de acordo com a necessidade da missão e a de cada componente do grupo de auxílio.

Vivemos ainda em mundos, não passamos nossa vida em "discos". Temos família, porém a visão de família e reprodução é diferente da vossa. Nós nos unimos por afinidade, afeição, e nossa reprodução é por ação mental. Temos a oportunidade de mentalizarmos corpos cada vez mais sutis, à medida em que nos aperfeiçoamos em nós mesmos. Não necessitamos mais de pais e mães materiais como em vossos mundos.

Nos mundos Búdicos, o Espírito busca criar soluções de auxílios a outros mundos. Essas criações seriam o que vós denominais "nossos filhos".

Os nossos corpos são aperfeiçoados por nossas ações e pensamentos cada vez mais puros. Não morremos ou desencarnamos como vós, mas sim nos aperfeiçoamos energeticamente. Isto para nós é melhoria e não nascer e morrer.

Não temos necessidades sexuais, temos prazer no serviço, no trabalho de conquista sobre inventos, criações, auxílio aos povos menos favorecidos de hoje.

Quanto a termos bebês, crianças e velhos, isso é muito relativo.

Essas etapas são importantes em planetas como o vosso, para aprendizagem de nova encarnação, e a velhice como preparo para o retorno ao Plano Espiritual. Em nossos mundos ainda existe a individualidade, pois ela nunca perderemos, mas a personalidade não ocorre mais.

A individualidade necessita consciente se preparar a cada instante para a purificação plena. Consciente significa dizer sabermos o que necessitamos ainda mudar e nos filiamos a equipes (famílias) em que seus elementos têm os mesmos objetivos, uns apoiando o outro. Nos elevamos em aprendizado juntos, é o NÓS que fala e não mais o EU, como vos foi passado em mensagem anterior.

As conquistas materiais de nosso mundo são as científicas, médicas, educacionais. Para nós não existe mais vibração de casa, títulos, nomes, sobrenomes, etc. Queremos apenas realizar os objetivos de auxiliar no campo a que nos propomos. Por isso lutamos e investimos toda a nossa vontade.

Quando atingimos esse objetivo, geralmente, paralelamente, evoluímos.

Aí, em grupo, vemos que outras missões vamos ter e muitas vezes nosso grupo se filia a outro e aumenta nossos componentes.

Daí Mestre Jesus dizer que um dia haverá "um só rebanho e um só Pastor", onde vossa humanidade estará tão integrada em objetivos superiores que todos terão os mesmos pensamentos e caminharão unidos para auxiliar outros mais.

Isso significa estar unido ao PAI.

Portanto, se estas mensagens houverem tocado o mais íntimo de seu ser será porque certamente já terá despertado para a realidade da Vida Maior, cabendo pois integrar-se ao trabalho de reconstrução da nova Terra. "


PERGUNTA: - Qual a idéia que poderíamos fazer dos Engenheiros Siderais e de suas atividades?

RAMATÍS: - Os Engenheiros Siderais são entidades espirituais de elevada hierarquia no Cosmo, as quais interpretam e plasmam o pensamento de Deus na forma dos mundos e de suas humanidades. Através da ação dinâmica do Verbo - que podeis conceituar como pensamento “fora de Deus” - aquilo que permaneceria em condições abstratas na Mente Divina revela-se na figura de mundos exteriores. Embora saibais que o pensamento puro do Onipotente é o princípio de todas as coisas e seres, pois “no princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus”, como elucida João Evangelista, existem os elos intermediários entre o “pensar” e o “materializar” divino, que se constituem de leis vivas, operantes e imutáveis, que dão origem à matéria e à energia condensada. Esses conjuntos e leis vivas são os Engenheiros Siderais ou espíritos arcangélicos, que apreendem o pensamento divino e o revelam no plano denso da Criação, proporcionando até a vida microscópica, para formação das consciências menores. Essas entidades, que os iniciados conhecem desde os pródromos da Atlântida, são dotadas do poder e da força criadora no “sexto plano cósmico” ** , no qual se disciplina a primeira descida dos espíritos virginais a caminho da matéria, através das sete regiões da ascensão angélica.

Como os mais altos intermediários do pensamento incriado do Absoluto, até se plasmar a substância física, os Arcanjos Siderais consolidam os mundos e os alimentam em suas primeiras auras constelares ou planetárias, assim como as aves aconchegam os seus rebentos sob o calor afetuoso do amor materno.”

“Todas as formas de vida estão impregnadas dos princípios espirituais; tudo tem alma e tudo evolui para estados mais sublimes, desde o elétron que rodopia no seio do átomo até às galáxias que giram envolvidas pelos poderosos “rios etéricos”, que as arrastam como paina de seda ao sabor da corrente líquida. “Assim como é o macrocosmo, assim é o microcosmo” - reza a tradição espiritual desde os primórdios da consciência humana. A separação é grande ilusão, uma aparência própria da ignorância humana, que está situada nos mundos materiais, pois o sonho de Ventura é um só para todos!

Os Engenheiros Siderais, ou Arcanjos da mais alta hierarquia cósmica, como entidades superplanetárias, ainda condensam e avivam o espírito descido até o microcosmo e ativam-lhe a dinâmica ascensional.”

PERGUNTA: - Poderíeis descrever-nos a figura dessas entidades superplanetárias?

RAMATÍS: - Impossível é descrevê-las em sua exata estrutura e morfologia sideral, porque na forma do vosso mundo não há qualquer idéia ou vocábulo capaz de identificá-las como espíritos cujas auras se extravasam além dos orbes ou das constelações a que dão forma, ao mesmo tempo que presidem à ascensão de todas as coisas e seres para a Ventura Eterna. Talvez fosse possível à gota de água descrever o seu mundo, que é o oceano, por encontrar-se ainda ligada ao meio líquido; no entanto, teria de fracassar lamentavelmente se lhe pedissem que descrevesse o espírito do oceano!


“PERGUNTA: - Qual seria uma idéia aproximada, para entendermos como esses Engenheiros Siderais, ou Anjos Planetários, operam na figura de intermediários entre Deus e os mundos físicos?

RAMATÍS: - Esforçando-se para que chegueis a uma compreensão aproximada do seu modo de agir desde o potencial do Pensamento Original Divino, pedimos que simbolizeis Deus, o Absoluto que é a Fonte Máxima de energia do Cosmo, em algo semelhante a uma usina central, da Terra, que produz carga elétrica primária e virgem, em alta tensão, num potencial de 50.000 volts. É óbvio que, em virtude da multiplicidade de aparelhamentos heterogêneos que vivem na dependência desse potencial energético, há necessidade de ser a corrente elétrica graduada na voltagem adequada à exigência restrita de cada coisa ou objeto. O modesto fogareiro doméstico, que se contenta com apenas 110 volts, não suportaria o potencial de 50.000 volts; mesmo os motores de 220 ou mais volts fundir-se-iam sob o impacto direto da força produzida pela usina central. No entanto, a técnica humana construiu complexo e extenso aparelhamento que, na figura de condensadores e transformadores, interpõem-se entre a usina e o fogareiro doméstico, abrandando pouco a pouco a poderosa corrente virgem, de 50.000 volts”

“Movem-se então, sem perigo de danificação, desde os poderosos motores das indústrias gigantescas até o modesto motor de máquina de costura, cada um contemplado com a sua cota de energia útil e suportável. Indubitavelmente, os transformadores que se colocam sob os primeiros impactos, na alta voltagem da usina produtora, também devem possuir maior capacidade de suportação e de receptividade, a fim de não desperdiçarem o potencial mais vigoroso e poderem gradua-lo como energia de baixa tensão.

Sob essa disposição preventiva da técnica humana, operam-se duas soluções inteligentes e lógicas: - economia de força, aplicada só ao gasto necessário, e a suportação exata na conformidade receptiva de cada elemento eletrificado. É óbvio que o modesto aparelho elétrico, de barbear, ignora a complexa multiplicidade de operações que o antecederam no curso da energia, reduzindo-se até à modesta cota de força para mover sem perigo o seu delicado maquinismo! Assim também ocorre convosco: ignorais, na realidade, a complexidade de consciências e de valores espirituais que se enfileiram no Cosmo, absorvendo e reduzindo o “potencial virgem” do Criador, para que o vosso espírito se situe na percepção consciencial humana e possa recepcionar o “quantum” exato de luz que deve alimentar-vos o psiquismo e a noção diminuta de “ser” ou de “existir”.

“Assemelhai-vos ao singelo aparelho de barbear, que vive um mundo de emoções com apenas 110 volts de energia elétrica, e ignora o abrandamento dos 50.000 volts, que a usina produz para verdadeira corrente de sua vida mecânica. Também viveis a sensação de uma “consciência total”, apenas com um modesto sopro de energia cósmica, mas comumente ignorais a assombrosa Usina Divina, que é verdadeira fonte criadora do potencial do vosso singelo viver humano! Assim como o modesto aparelho de barbear se fundiria sob uma carga potentíssima além de sua capacidade mecânica, os vossos espíritos desagregar-se-iam, retornando à fusão no Cosmo, se fossem submetidos diretamente ao potencial virgem e poderoso da consciência criadora da Vida, que é Deus! A alma deve crescer conscientemente em todos os sentidos cósmicos, a fim de desenvolver a sua capacidade e suportar a progressiva voltagem de energia transmitida


PERGUNTA:Como poderíamos assimilar a idéia de esses espíritos “condensarem” e “avivarem” o próprio potencial de Deus, na recepção da Luz mais alta para o alcance da consciência humana?

RAMATÍS: - Embora as imagens do mundo físico não satisfaçam a quem precisa explicar a realidade do que é sem forma, podemos figurar os Arcanjos Construtores como “Divinos Condensadores” que se interpõem entre a Luz Máxima, refulgente, de Deus, e a graduam pouco a pouco para a razão do homem, através de suas próprias consciências hemisféricas, galáticas, constelares, planetárias e mesmo as que operam no comando dos quatro elementos da matéria, nos reinos, continentes e raças humanas. A série hierárquica dessas entidades, que agrupam em si mesmas o potencial mais alto e depois o transmitem à faixa vibratória mais reduzida em suas próprias auras conscienciais, é que permite logicamente o crescimento e a ascensão dos vossos espíritos para a sublime angelitude. Essa indescritível e sucessiva redução arcangélica, do alto potencial de Deus, identifica tradicionalmente a “grande descida” do macro ao microcosmo, quando Deus está manifesto tanto na probalidade de onda do elétron como nas galáxias estelares.”

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço