Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Essênios, os mestres de Jesus!

 

Ismael de Almeida

E Jesus o maior gênio da humanidade, era um filho do povo, sem ascendência real, sem nenhum bem material, não tinha propriedades, não tinha riquezas, era filho de um artesão carpinteiro, por isso trazia no coração os princípios de igualdade e fraternidade humana!

Naquela época corria um dito popular: Na terra dos campos verdejantes, que toca a margem oriental do Mar Morto, construirá seu ninho, o PÁSSARO AZUL (símbolo da alma) cujo doce canto ressoará por todo o mundo, e pelo fogo do coração destruirá a velha civilização do egoísmo, e construirá a Civilização do Amor de Deus!

Nas trilhas dos povoados e das cidades, deixará a marca de seus pés!

Comerá o pão moreno dos humildes, e ele mesmo cozerá o seu alimento!

Não cobrará dinheiro pelo trabalho de suas mãos, e nunca será carregado por escravos em carroças soberbas!

Descerá do céu como águia imponente, e ninguém sabe, onde fará seu ninho, e quando levantar voo levará consigo todos que quiserem voar em suas asas para o Infinito!

Ó Jesus, Jesus! Exclamou um dos Reis Magos, caindo de joelhos aos pés de Maria, que trazia seu filho nos braços, e beijava os pezinhos da criança com os lábios trêmulos de emoção!

E, Maria, que se julgava pequena, e se admirava de assombro, ante a magnânima solicitude daqueles príncipes estrangeiros vindo de tão longe para adorar Jesus criança!

De Belém, a cidade do Rei Pastor, para o norte da Palestina, atravessava-se o ÉDEN DA GALILÉIA, com suas colinas atapetadas de verde, com seus hortos de videiras, laranjeiras e nogueiras que enchiam o ar de doce aroma. Para o sul, havia o árido deserto da Judéia, com o melancólico panorama do Mar Morto e mais a frente às rochas desnudas do Monte QUARANTANA e Monte MOAB, onde habitava uma comunidade de escol, de almas de grande evolução espiritual, os ESSÊNIOS, que foram os mestres de Jesus, na sua infância e mocidade!

E no Monte QUARANTANA os solitários essênios oravam: “Louvado seja Eterno Deus de Amor que nos enviastes o Filho do seu Amor”!

E Jesus foi educado ente os humildes e sábios essênios, cujas almas iluminadas eram um resplendor de ouro, CHAMA VIVA, enviada a Terra para despertar no pequeno Jesus, o fogaréu de amor que haveria de incendiar a Terra de Compaixão, por todo o sempre!

E o célebre sermão da montanha, foi o despertar do Amor no coração de Jesus, pela vivência amorosa daquelas almas de fogo enviadas a Terra para a redenção da humanidade. Assim eram os essênios, alma de grande evolução que se esconderam nas montanhas Palestinas, longe das cidades, para no silêncio da Natureza preparar a abóboda psíquica, de proteção ao menino santo, até que ele despertasse como adulto, os seus dotes missionários de salvador de humanidades!

Essênios, almas humildes e sábias viveram no anonimato, e esconderam sua grandeza numa vivência modesta, e quando terminou sua missão, se foi tão anônimos, quanto viveram pobres de bens, e ricos de luz eterna!

Paz e Luz!

Exibições: 130

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço