Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Os expurgos planetários!

 

Ismael de Almeida

 

A astronomia afirma que o planeta Terra tem cerca de quatro bilhões e meio de anos, e ainda é um globo novo.

Muitos expurgos já ocorreram na Terra, e muitos ainda ocorrerão, ao longo da existência terrestre.

O processo se repete inúmeras vezes até que a humanidade alcance a perfeição.

Estes são o estado de paraíso de que falam as religiões, o prêmio para os justos, e o expurgo para os mundos inferiores para as almas atrasadas, sendo estes mundos menos adiantados o inferno mencionado pela religião.

Como ocorre o processo de traslado da porção de humanidade reprovada?

A poderosa legião dos QUERUBINS é que facilita esse incompreensível processo cósmico.

O trabalho propriamente é executado pela legião de JUSTIÇA de diversas formas, explicitada nas antigas escritures que dizem simbolicamente: Os anjos do senhor inundaram cidades e povos; o fogo terrestre vomitou  pelos vulcões deixando sem vida regiões inteiras. E mais comumente dito pela crença do FIM DOS TEMPOS.

Esses expurgos têm como finalidade a depuração de globos, determinada pela lei universal da harmonia, e tudo está previsto e admiravelmente concebido, em alguns casos mencionados, com a aproximação pela gravidade de alguns globos que em determinados ciclos se aproximam, até que suas esferas astrais se tocam e se misturam, coincidindo com cataclismos e movimentos sísmicos, que produzindo milhares de desencarnações permite o traslado dessas almas mais atrasadas.

Assim, essas almas desencarnadas, e outras catalogadas pelas inteligências superiores, despertam já na sua nova morada, que a Lei Eterna lhes concede para o prosseguimento de seu progresso.

O globo ou mundo onde o expurgo foi feito se ilumina de uma luz nova, como se um novo sol trouxesse seus raios mais fulgentes, o ar e os ventos sendo mais puros e refrescantes, os campos mais sadios, as flores mais bonitas, o azul do céu mais vivo e diáfano!

Todos os maus pensamentos, todo o egoísmo, a atmosfera pesada, a praga dos insetos, desaparecem para sempre!

É a paz sonhada pelos justos e o amor trazendo vida nova, não como privilégio, mas como conquista merecida, alcançada pelo esforço próprio, durante tantos milênios de luta pelo ideal de um mundo melhor!

E os justos colherão sua semeadura de luz!

BIBLIOGRAFIA: CUMBRES Y LLANURAS --- HILARIÃO DE MONTE NEBO.

 

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço