Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS FAMOSOS E A ESPIRITUALIDADE

por Weber Malcher



OS FAMOSOS E A ESPIRITUALIDADE

Eles sabem tudo sobre futebol, esportes em geral, moda, desfiles, fórmula 1, novelas, carnaval,enfim, toda a área do entretenimento. Fazem a massa vibrar de emoção. Certo dia assisti um comentarista de futebol falando sobre as copas. Sabia tudo: quando começou, os anos em que foram realizadas as copas, os times escalados, os craques que fizeram os gols. Impressionante!

Gostaria de entrevistar um desses famosos e perguntar o seguinte: cite o título de um livro do Dalai Lama, cite uma frase de Gandhi, uma frase de Madre Teresa de Calcutá, de Euclides da Cunha, uma obra de Villa Lobos, um livro de Tagore ...

Faço esta crítica em razão das mudanças aceleradas que a Terra está passando. Parece que a grande massa não está nem aí para essas transformações. Resultado: a Terra golpeia violentamente e muita gente está mudando de planeta. A palavra é essa mesma: mudando. Não vou citar fatos ou tragédias que estão acontecendo, sei apenas que isso é apenas o começo. Já são quase 7 bilhões de almas encarnadas na Terra e apenas uma pequena minoria acordou para essas realidades. Mudar ou mudar é a palavra. Mudar de atitude, estilo de vida, de paradigma, mudar o sistema de alimentação, criar um novo pensamento, uma nova ideologia, uma nova maneira de ver o mundo. Não estamos aqui por acaso, foi-nos confiada uma missão, uma missão divina, uma responsabilidade. Somos seres de Luz, mas onde está brilhando a nossa Luz?

Quero citar alguns trechos da mensagem da experiência terapêutica em Freqüências de Luz de Eduardo Chianca Rocha:

"ENSINAMENTOS PLEIDIANOS 1: AS PRINCIPAIS DOENÇAS PARA 2010, 2011 E 2012.

Existem de uma maneira geral encarnados no momento atual em nosso planeta duas raças de origens distintas.

A primeira raça, chamada de Ariana, de origem do Planeta Capela,

da constelação de Cocheiro. Capela significa Cabra, que em latim é Aires, Cordeiro, Cabrito (lembra da era de Aires, Cordeiro ou Cabra, anterior á Era de Peixes, do cristianismo?). Esta é a raça branca dominante no Planeta, principalmente no mundo Ocidental, tecnológica, materialista, financista, totalmente voltada para o dinheiro e o mundo material, sem respeito com a Natureza nem com a mãe Terra. Esta raça é bem representada pela raça branca, de olhos azuis, compromissadas apenas com os "interesses" nacionalistas ou dos grandes grupos financeiro-industriais... Esta raça tem "dominado" o planeta deste a Era Ariana, dos imperadores romanos, da nobreza européia, e da raça semita, todos de origem Annunaki, do planeta Nibiru. Para mais detalhes científicos sobre isto, leiam a monumental obra de Zacheria Sitchin, que traduziu as tabllitas da Suméria, principalmente os seguintes livros: O 12º Planeta e o Gênesis Revisitado. De certa forma, esta raça cumpriu a sua missão de ativar o hemisfério cerebral esquerdo da humanidade, lógico, racional, científico, linear, prático,masculino, voltado para a sobrevivência materialista neste planeta. Esta raça claramente degenerou, e está causando a destruição do planeta, pois vê apenas os interesses comerciais, bélicos, envolvidos, sem respeito pelo planeta ou sua humanidade, como exemplo as armas atômicas que podem destruir o planeta várias vezes, voltado para a destruição humana.

A segunda raça, chamada genericamente de Índigo, (devido á cor da aura, azul índigo) a nova raça da Luz, da nova Era, começou a encarnar no planeta a partir da década de 1950, e vem crescendo percentualmente até atingir quase a totalidade de todas as crianças do momento atual.

Eles estão disfarçados sob todas as peles, branca, negra ou amarela, de todas as nacionalidades e credos. É uma raça originária das Plêiades, que já estiveram antes neste planeta, e hoje fazem apenas parte da nossa mitologia. Os nativos peles-vermelhas da América do Norte: Cheerokees, Hopis, Kahunas, lakotas, etc, os Celtas, os Essênios (o mestre Jesus é de origem Pleiadiana). Todas estas raças foram anteriormente exterminados ou perseguidos pela raça Ariana, geralmente em nome de Deus e do cristianismo. Esta raça, de hemisfério direito mais ativado, mais sensível, intuitivo, holístico, tem um compromisso de "salvar" o planeta. São mais voltados naturalmente para a paz e para a natureza.

AS DOENÇAS DE CADA RAÇA

1-DA RAÇA ARIANA: CANCER.

De acordo com os Pleiadianos, o câncer é apenas o bloqueio total de todos os chacras.

2-DA RAÇA ÍNDIGO:

DEPRESSÃO, VAZIO EXISTENCIAL, SÍNDROME DO PÂNICO, ANGÚSTIA, UMA ‘SAUDADE" INCONSCIENTE, ESQUIZOFRENIAS, TRANSTORNOS DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE (TDAH) , E DO PONTO DE VISTA FÍSICO: ALERGIAS DESCONHECIDAS, DORES DE CABEÇA INEXPLICÁVEIS, INSÕNIA OU DORMIR DEMAIS E ACORDAR CANSADO E SINTOMAS - DORES, MAL ESTAR, DO LADO ESQUERDO DO CORPO, PRINCIPALMENTE NO : OLHO, MAMA ESQUERDA NO CASO DAS MULHERES, PRISÃO DE VENTRE E NO JOELHO OU PERNA ESQUERDA.

Como já mencionado anteriormente, a raça Índigo já vem com um nível energético, vibracional mais alto, preparado para suportar as altíssimas vibrações das Plêiades. Na realidade ele "sofre" nesta baixa vibração tanto energética como de baixa consciência ainda dominante. Como ele encarnou numa "missão" de construir uma nova fase do planeta, questões filosóficas básicas, tais como: quem eu sou, de onde vim, qual a minha missão, tomam uma dimensão grandiosa na sua vida, pois ele não está mais motivado pelas "coisas da matéria" da raça antiga, mas sim em descobrir qual a sua missão (ninguém nesta fase encarnou apenas para se divertir, ser passageiro, todos somos tripulantes desta linda nave espacial chamada Gaia, a mãe Terra).

Encerro apenas dizendo: famosos ou não, tudo tem sua exceção. Um beijo de Luz no coração de todos.

*******************************************************************************

WEBER MALCHER - Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores(UBE-AM) 3 livros publicados, Membro da Rosacruz(Amorc);Consultor Metafísico. Astrologia, Numerologia.

MAPA CÁRMICO DE VIDAS PASSADAS - REGRESSÃO PELA ASTROLOGIA( suas encarnações em mais de 10 países , épocas, profissões, desafios cármicos, missão , sinastria familiar( o que seus parentes foram para vc em outras vidas), Quiron(a ferida da alma): Estrela da Alma, número de encarnações, seu Mestre Espiritual, orientação para a vida presente. • conheça o passado, para viver melhor o presente, • auto-conhecimento e espiritualidade, mais de 30 páginas .Solicite o Mapa por e-mail.

MAPA NUMEROLÓGICO CABALÍSTICO / NÚMERO TERAPIA( as energias que estão faltando no seu nome, o que você precisa para equilibrar sua vida afetiva e direcionar suas metas profissionais).mais de 20 páginas.

EMAIL: WEBERMALCHER@HOTMAIL.COM





Exibições: 119

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Catarina Maria Silva Matos em 15 fevereiro 2010 às 20:41
Adorei esta abordagem.
Abraço na Luz que nos ilumina
Catarina
Comentário de WEBER MALCHER em 15 fevereiro 2010 às 17:54
FADA SAN, ENTENDO PERFEITAMENTE SUAS PALAVRAS: "FAÇAMOS BRILHJAR A NOSSA LUZ". FICO PREOCUPADO APENAS COM NOSSOS IRMÃOS QUE AINDA NÃO DESPERTARAM PARA A LUZ. TALVEZ SEJA PRECISO "CUTUCAR COM VARA CURTA"PARA QUE ELES ACORDEM, AFINAL, TEMOS A MESMA ESSÊNCIA. 'WE POR ESTE MOTIVO QUE ESCREVI ESTE ARTIGO. VAMOS BRILHAR A NOSSA LUZ E IRRADIÁ-LA PARA O MUNDO. ORBIGADO FADA SAN. UM BEIJO DE LUZ EM SEU CORAÇÃO. WEBER

Comentário de Fada San em 15 fevereiro 2010 às 16:51
Façamos brilhar a nossa Luz !

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço