Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS MATERIAIS DO CRIMSON CIRCLE
A Série dos Mestres
SHOUD 3: "Os Potenciais do Futuro" – Apresentando ADAMUS, canalizado por Geoffrey Hoppe
Apresentado ao Crimson Circle
7 de Novembro, 2009
www.crimsoncircle.com


Eu sou o que eu Sou Adamus de Domínio Soberano. Bem vindos a esta sala de aula e laboratório da nova energia espiritual neste lindo domingo, 8 de novembro de 2009. Queridos Shaumbra, bem vindos.

Agora, eu vou começar a abrir um pouco os olhos, mas não apenas Cauldre, mas cada um de vocês. Eu não estou simplesmente falando sobre seus olhos físicos, mas seus olhos espirituais.

Então, vamos fazer uma respiração profunda, se abrir. Há quanto tempo vocês estavam desconectados? Há quanto tempo vocês têm feito os jogos humanos? Oh, muito, muito tempo. É um jogo maravilhoso, um jogo incrível. Eu joguei, eu até joguei com vocês às vezes, mas vocês chegam a um ponto onde o jogo se torna velho. Vocês clamam ao Espírito. Vocês imploram ao Espírito. Vocês ficam zangados comigo. E vocês dizem: “Tem que ser algo mais. Tem que ser mais.” E isso é onde estamos bem agora.

Nós somos este grupo chamado Shaumbra, sem barreiras, nada para se afiliar, nada para fazer do que uma respiração ocasional, mas aqui estamos nós.

O que é Shaumbra?

Eu tenho que dizer que é interessante com meus colegas e coortes do outro lado. Eles sabem que eu estou muito ativamente envolvido no Conselho Carmesim. Eles sabem que eu vim para assumir onde Tobias deixou.

Tobias, oh... Vamos parar um momento para apenas respirar para Tobias, pois ele está de volta na condição humana e ele precisa de uma respiração! (risadas) Oh, ele está passando por experiências. Não neste Shoud, mas talvez num cântico de Natal, nós falaremos um pouco sobre Sam - o que ele está fazendo, onde ele está.

Então, eu me posiciono para ter que explicar para meus colegas, amigos e associados angélicos quando eles vêm para mim e dizem: “que coisa é essa...” Alguém deixou seu Pakauwah de fora. (risadas quando Adamus percebe um grande cachorro branco esperando para entrar na sala de reunião)

LINDA: Ele queria visitar de forma tão inoportuna.

ADAMUS: Ele será bem vindo se prometer não me morder. (risadas)

LINDA: Deixe-o entrar um pouco. Nós podemos sempre afugentá-lo.

ADAMUS: Certamente, faça-o entrar.

LINDA: Só por um momento... Tão lindo. (risadas e comentários enquanto o cachorro é deixado entrar e andar pela audiência) Oh, você é lindo. Fique aqui. Fique aqui.

Então, eu explico para meus amigos. “O que é Shaumbra?” eles dizem. E os anjos, a propósito, não sabem tudo. Vocês têm esta falta de concepção que só porque vocês estão mortos vocês sabem de tudo o que está acontecendo. Vocês percebem que os seres humanos são especialistas em se bloquear dos seres espirituais? Até Deus não pode vê-los, não pode ouvi-los, não pode entrar em alguns de seus pensamentos quando vocês estão se bloqueando. E a maioria dos humanos se bloqueia 82 por cento das vezes. Oitenta e dois. Eu amo números.

Então, eu tento explicar o que é Shaumbra quando eles me perguntam. O que é Shaumbra? Há realmente inúmeras definições para isso. Obviamente, não é uma religião, que eu sei quem vocês são! (Adamus dá uma risadinha e a audiência dá risada) Provavelmente, não é um culto, porque vocês resistem a grupos. Vocês realmente não gostam de grupos. Vocês não querem se filiar a nada.

“Então, o que é Shaumbra?” eles perguntam. Até mesmo não é espiritual. Até mesmo não é espiritual, porque “espiritual” tem uma conotação tão velha. “Espiritual” para tantos seres do outro lado significa - oh, como eu coloco isto sem rodeios, eu não sei, mas significa falso, algo enganoso. Enganoso. Espiritualidade é uma das maiores alimentações para o ego e para a mente. A mente ama quando as pessoas se tornam espirituais, porque lhes dá uma desculpa para serem justos, desagradáveis, de mentes fechadas e sempre buscando.

Então, eu não posso dizer que Shaumbra é espiritual. Então, o que vocês são? Vocês não são intelectuais (risadas). Os intelectuais são tão abafados, tão neles mesmos, tão condescendentes. Vocês podem, provavelmente, dizer que eu costumo estar no intelecto em certo ponto. (risadas) Não mais. Não mais.

Vocês não estão no irreal das fadas, então eu mal podia chamá-los de seguidores da nova era. Vocês poderiam ser, de certo ponto, mas nova era tem uma certa conotação de estar fora em algum outro lugar. E, trabalhando com Tobias por todos esses anos, vocês passaram por esse período da nova era. Vocês passaram a viver e a existir nesse lugar e tiveram esta vida na Terra, que foi basicamente muito, muito desequilibrada.

Não, vocês aprenderam a respirar. Vocês aprenderam a estar em seu corpo, a amar o seu corpo, a amar o corpo de seu parceiro, a se amar. Vocês se permitiram começar a curtir o que a vida tem para oferecer, que tem tanta coisa. Tanta coisa.

Nós ainda vamos passar por dificuldades, porque nós estamos ainda sob os padrões da mente. Padrões da mente - fatos e figuras. Nós estamos ainda sob uma programação que acontece há muitas eras - de Atlântida, das igrejas, das escolas, de seus pais, até de vocês mesmos. Vejam, vocês não são a pessoa que eram há cinco anos atrás, não é? Não. Vocês não são a pessoa que eram há um ano atrás. Então, o que são vocês? Quem são vocês? Eu tenho que tentar explicar isto para os outros seres angélicos.

Na verdade me dá uma imensa alegria, porque eu posso simplesmente dizer: “eles são o que eles são. Eles são o que eles são. Certamente, eles vão passar por um processo de transformação e o processo de transformação é algo que tipicamente levaria três, quatro, cinco existências” e vocês vão passar por isso tudo em poucos anos. Não é à toa que é difícil para seu corpo e mente. Não é à toa que é tão desafiante, mas então novamente nós temos uns aos outros. Vocês têm uns aos outros. Vocês têm incríveis recursos dos seres angélicos, que trabalham com vocês todas as noites. Todas as noites. Oh, nós temos incríveis discussões e conversações e trazemos os convidados nas outras esferas. Nós falaremos sobre isso mais tarde.

Mas, para agora, tentar explicar o que é Shaumbra, porque não há nada para se afiliar, vocês não têm hierarquia, vocês não têm líderes que estão em marcha expondo coisas que vocês têm que fazer ou acreditar. É muito à vontade, muito à vontade. Não é uma comunidade - meu Deus! (risadas) Vocês não se sairiam bem numa comunidade. Vocês não são significáveis. Vocês são independentes demais e isso é uma bênção. Vocês são demais independentes.

Então, vocês não estão num grupo organizado e isso me faz acreditar que isto é Nova Energia. Todos vocês são muito, muito independentes. Realmente, verdadeiramente. Alguns de vocês não acreditam nisso. Alguns de vocês não querem acreditar nisso, na verdade, é um problema. Mas vocês são muito, muito independentes. Com muita força de vontade. Um dos problemas de trabalhar com vocês (algumas risadas) e eu quero dizer isso com todo o respeito e amor, mas vocês têm muita, muita força de vontade... (Adamus toca em alguém enquanto ele caminha), não falando de ninguém em particular, mas feriu minha mão só por ter dado um tapinha em seu ombro! (risadas). Muito, muito independentes, mas ainda vocês podem se reunir num cenário como este, sem regras, sem nada para vocês fazerem, tudo de forma voluntária e se reunir.

Às vezes, vocês dizem que vocês estão fazendo isso para fazer o mundo melhor. Na verdade, isso realmente não importa, importa? Não. O mundo é o que é. O verdadeiro amor, o amor, o carinho que o Espírito tem por vocês é pura aceitação. Honra absoluta. Então, não tem realmente a ver com tentar mudar o mundo, embora seja muito, muito prazeroso enviar as suas bênçãos. Seus presentes, seus potenciais à humanidade, sabendo que os outros - se eles escolherem aceitá-los - não vão ter que passar por tormentas e infernos que vocês passaram. Isso faz o coração se sentir bem, saber que o trabalho que vocês estão fazendo tem tido um profundo efeito, não necessariamente na Terra, vocês vão ver isso na Terra, mas realmente ainda não se manifestou aqui na forma que está. Onde está tendo um efeito é nas outras esferas.

Nas outras esferas - oh, nós podemos falar um tempão sobre isso, mas vocês sabem o que é. Vocês morreram antes, então... (risadas) se vocês se permitirem lembrar por um momento, é uma experiência. É incrível. Há tantas facetas disso. Faz a Terra parecer muito, muito simples, muito fácil. Porque nas outras esferas há tudo que vocês querem, tudo que vocês possam imaginar, quaisquer jogos que vocês escolhem participar, qualquer realidade.

Sim, vocês podem ir para o céu do outro lado, mas é um dos milhões de céus. As igrejas criam sua versão de céu e seus membros devotos vão lá quando eles morrem, até o ponto onde eles percebem que o céu é um tipo de coisa que suga (risadas) porque é baseado nos parâmetros humanos. Setenta e duas virgens? Eu acho que não! (risadas) Fica chato porque elas não dizem a vocês que sempre permanecem virgens. (muitas risadas) Isso é um inferno para mim! (mais risadas)

Então, o que é Shaumbra? Eu digo aos meus amigos do outro lado que este é um grupo de humanos que podem dar risada, podem experienciar, que são se expandindo, que estão saindo de um dos tipos de qualidades ou atributos mais principais e estruturados que a humanidade já teve e eles estão fazendo isso com certa graça e facilidade - que é a mente. A mente.

Novamente, não diga coisas ruins sobre a mente; ela foi uma criação brilhante quando vocês vieram à Terra. Vocês tinham que ter a mente para lidar com a 3D ou qualquer que seja a realidade que vocês chamam - para lidar com esta realidade na Terra. A mente se desenvolveu para ajudá-los a ficarem aqui no corpo físico e fazer o melhor nesta realidade. Mas, vamos além disso agora. Nós estamos expandindo em algo muito, muito lindo.

Então, Shaumbra - este grupo de pioneiros da Nova Energia, este grupo de seres que têm tido tantas experiências aqui na Terra e nas outras esferas, um grupo de pessoas que tem sido líderes em suas famílias espirituais, líderes em suas famílias espirituais. Aqueles, vocês, que deixaram sua família espiritual para saírem sozinhos, mas sabendo o tempo todo que teria um impacto profundo no que vocês deixaram para trás. Um grupo que nos anos recentes, um grupo - vocês - que na verdade se desconectaram de sua família espiritual de onde vocês vieram, seja da Ordem de Sananda, seja da Casa de Miguel, Gabriel, quaisquer das outras casas dos arcanjos onde vocês foram líderes. Vocês, eventualmente, nos anos recentes, se desconectaram disso por alguns motivos. Vocês tiveram que descobrir o que era por vocês mesmos sem carregar a responsabilidade de tentar libertar as energias das outras esferas. Vocês tiveram que se libertar primeiro. Vocês tiveram que fazer isso por vocês, não por ninguém mais. Vocês tiveram que aprender a se amar primeiro.

É, na verdade, muito mais fácil amar outra pessoa, fazer coisas, estruturar sua vida para os outros, muito mais fácil. Mas, quando é para fazer isso para vocês e quando vem depois todas as dúvidas, todas as críticas vindas de fora, todas as perguntas se vocês são dignos, isso é onde vocês realmente entram profundamente nas energias, entram verdadeiramente no ser.

Então, eu digo aos seres do outro lado, este é um grupo de anjos calorosos, verdadeiros, decididos, amorosos que são os pioneiros da Nova Energia não sabendo o que é isso. Teria sido diferente se nós pudéssemos lhes dar um livro para dizer: “Kathleen, aqui está o que é a Nova Energia. Agora, você quer fazer parte disso?” Teria sido muito mais fácil. Mas aqui vocês estão dizendo: “Eu vou entrar nisso. Ora, eu vou entrar nesta Nova Energia.”

Então, eu estou muito orgulhoso que eu tive estes dois meses com vocês desde que Tobias partiu, tão orgulhoso por estar ao seu lado em cada passo do caminho. Eu tenho minhas maneiras e meu estilo e eu faço isso para fazer a energia se movimentar. Eu faço isso para deixá-los um pouco com raiva, às vezes, um pouco chocados, com humor quando eu posso. Mas, eu faço isso porque eu amo vocês e porque eu estou curtindo a jornada provavelmente mais do que vocês. (risadas) Provavelmente mais.

Então, vamos fazer uma respiração profunda hoje... Enquanto nós entramos em nossa discussão.

Pakauwahs

Vamos falar primeiro sobre os Pakauwahs. Eu sei que tivemos uma discussão antes, mas os Pakauwahs são uma extensão de vocês mesmos. Eles são uma criação sua. Eles são um aspecto de vocês. Como Cauldre disse antes, sim, foi brilhante da minha parte criar um aspecto não-humano, um animal. Por quê? Porque vocês amam animais mais do que vocês amam humanos. Muito simples. Os animais não têm todas as agendas e os problemas que os humanos têm. Os animais são amorosos. Os animais também não falam com vocês em palavras. Oh, é suficientemente o bastante deixar alguém louco um dia com todas as conversas dos humanos. Os animais se comunicam pelo seu coração - qualquer hora que vocês queiram chamá-los - em nível da alma deles, do ser interior deles.

Então, vocês têm a oportunidade agora para pegar este Pakauwah, esta energia deste totem - seu energia projetada neste lindo ser e começar a trabalhar com isso. Qual é o primeiro problema que vocês enfrentam? Mary.

MARY: Eu não tenho certeza se eu sinto o meu Pakauwah perto de mim.

ADAMUS: Ah, exatamente. Exatamente. O primeiro problema é a sua conexão. Sua conexão. Então, vocês passaram pela experiência de selecionar um Pakauwah. Alguns de vocês ainda não tiveram e se vocês não tiveram, a propósito, vocês precisam dar uma olhada em suas questões de tomar uma decisão. (risadas) Façam uma escolha. Não é difícil! Isto não é para ser engraçado. (mais risadas, Adamus dá uma risadinha)

É apenas imaginação, isso é tudo. Então, dêem uma olhada. Se vocês não selecionaram um Pakauwah ainda - qualquer coisa, uma aranha, tudo bem, alguma coisa - vocês provavelmente têm alguns problemas com decisão e isto provavelmente é baseado no fato de que vocês têm medo de fazer uma escolha errada. Vocês não podem. Vocês não podem fazer uma escolha errada. Tentem isso. Tentem isso. Não se machuquem de forma tão inapropriada no começo. (Adamus dá uma risadinha)

O que acontece agora - e eu não entrarei demais na física disso, mas por causa da maneira que vocês mudaram sua energia e pelo fato de que vocês estão indo além da realidade vibracional para a realidade expansional, vocês não podem tomar uma decisão errada. Vocês podem achar que tomaram uma decisão errada, que parece muito real às vezes, mas, finalmente, o que acontece é que suas próprias energias, sua própria consciência se auto-corrigirá. E vocês podem resistir a isso e vocês podem fingir que não está aí, mas realmente está. Realmente está. Acreditem em mim. Não, na verdade, não acreditem em mim. (risadas) Acreditem em vocês mesmos. Acreditem em vocês mesmos completamente.

Então, tudo se reequilibra. A coisa importante, como foi discutido mais cedo, é pelo menos vocês terem algum ímpeto. Vocês têm esse pêndulo oscilando novamente. Quanto tempo ele estava pendurando fazendo nada? Suspenso. E agora está oscilando novamente, mas não como seu pêndulo comum, não oscila apenas para frente e para trás. Agora ele oscila para cima e para baixo, em círculos, oscila em ambas as formas de uma vez. Isso é a Nova Energia. Perplexa, mas apenas se vocês ficarem paralisados em suas velhas mentes.

Então, seu Pakauwah é esta extensão de vocês mesmos e esta energia é sua. Não pertence a alguém mais. É sua. Vocês estão aprendendo uma Nova Energia básica muito importante - manejo de energia. Vocês não estão acostumados a gerenciar sua própria energia. Vocês estão acostumados a se preocupar com ela, se desgastar com ela, se esconder dela, jogar com ela, mas não administrá-la. Então, vocês criam um Pakauwah, um totem, vocês fazem essa conexão com ele. E isso é o que estamos fazendo até agora - se conectando com ele, sentindo-o.

Está aí bem agora. Respirem profundamente. Seu Pakauwah está bem aí. Vocês estão bem aí, é parte de vocês. Está bem aí.

Muitas vezes é um tipo de um modo neutro apenas esperando. Esperando por vocês para direcioná-lo ou guiá-lo para o que fazer. Alguns de vocês têm dado a ele desejos, instruções muito específicos e dito: “fique vigilante o tempo todo. Ande comigo em meus sonhos.” Muitos de vocês têm feito isso. Muito, muito impressionante. “Ande comigo em meus sonhos.”

Alguns de vocês estão sobrecarregando seu Pakauwah, dizendo para seu Pakauwah para fazer coisas para vocês como criar muito dinheiro ou encontrar um novo parceiro. Seu Pakauwah não vai encontrar um parceiro para vocês. Ele encontrará outro Pakauwah para ser parceiro, mas... (risadas) E então vocês têm toda outra questão a passar! (mais risadas)

Mas o Pakauwah está aí para ajudá-los a entender como se lançar nas outras dimensões, como gerenciar sua energia, como se conectar com seus próprios aspectos. É uma experiência muito valiosa. Isto não é algo que vocês devem fazer apenas de vez em quando ou uma vez por mês quando estamos reunidos aqui. Trabalhem com isso diariamente. É incrível. Vocês vão ver como o Pakauwah é brilhante.

E se vocês escolheram, por exemplo, um esquilo como Pakauwah, vocês vão perceber algo mais. O que acontece com o esquilo? Kathleen, não ache que é você, mas...

KATHLEEN: Ele pode mudar para algo diferente?

ADAMUS: Sim! Vejam quão brilhantes vocês são? Pode mudar para algo diferente e mudará. Uma observação interessante sobre a Nova Energia. Só porque vocês disseram vamos fazer do Pakauwah um esquilo, vocês vão descobrir que vira um cachorro ou um urso ou um golfinho. Isso começa a ajustar suas energias e as energias ao redor de vocês, então vai começar a mudar as formas. Vocês poderão até descobrir que muda para humano; muda para uma espécie de criatura alien. Vai começar a ir ao seu passado e ao seu futuro e começa a pegar os atributos energéticos e vai ser como um camaleão. Vai mudar a forma. Vai tomar novos atributos para realmente servi-los.

Nisto está a beleza do Pakauwah. Geralmente voltará à forma que vocês criaram inicialmente. Se for um esquilo, volta a esquilo até certo ponto. E em algum momento vai dizer: “eu não sou mais um esquilo. Eu vou evoluir para algo mais.” E talvez não apenas outro animal. Talvez vai evoluir para algo tão diferente que vocês até não vão reconhecê-lo pela sua mente velha. Isso é um ponto interessante quando vocês chegam a esse ponto. Não tentem forçar para redefini-lo. Permitam-no começar a tomar essas novas formas e essas novas configurações. E vocês podem vê-lo tendo um tipo de cabeça animal e um corpo espiritual - um corpo não-físico. Poderá fazer todos os tipos de coisas estranhas.

É toda uma maneira de dizer para esperar o inesperado, porque vocês estão na Nova Energia e a Nova Energia, ora, é diferente da Velha e vocês querem desse jeito. E se esta jornada fosse apenas para continuar na Velha Energia, apenas para tentar ser um pouco mais rico, um pouco mais esperto, um pouco mais atraente, um pouco mais sexy? Eu acho que vocês ficariam frustrados. Não?

LINDA: Sim.

ADAMUS: Sim, sim. Por favor, me digam sim. (Adamus dá uma risadinha)

Então, vamos parar um momento aqui e sentir a energia de seu Pakauwah, para se conectar com ele. Ele tem estado fora. Ele tem estado em outras esferas. Ele tem estado aí o tempo todo com vocês em cada passo do caminho. Ele não sumiu ou flutuaram para algum outro lugar; ele está esperando por vocês.

Internalizando o Pakauwah

Vamos tomar uma direção diferente com o Pakauwah hoje: vamos internalizar em seu corpo. Vocês dizem: “bem, como eu vou ajustar esse grande e gordo elefante em meu corpo?” Ah! Ah.

(a) Poderá tomar uma forma e uma configuração diferentes.

(b) Quem disse que um elefante é maior do que vocês? Quem disse... Alguém disse. Alguém disse que os elefantes são enormes. Então, vocês acham: “oh, eu não posso colocar esse elefante, meu Pakauwah, em meu corpo. Eu vou explodir.” Talvez não. Talvez vocês podem se transformar ou se transmutar ou ele pode ou ambos vocês.

Vocês vão pedir ao seu Pakauwah para entrar em seu corpo. Por quê? Porque vocês não têm estado aí por muito tempo. Não têm estado. Vocês deixam os médicos entrarem. Vocês fazem estes testes em diferentes partes de seu corpo ou os deixam cortarem e abrirem vocês. Mas, vocês não têm estado em seu corpo físico. Vocês não necessariamente gostam de estarem nele.

Mas, o Pakauwah, uma parte de vocês, gostará. E o que ele vai fazer? Nada. Não hoje. Mas, quando vocês começam a aprender com ele, ele vai entrar em seu corpo e ajudar a detectar desequilíbrios que outras partes de vocês conhecem, mas não estão sendo comunicadas de volta a vocês; desequilíbrios que têm um potencial de surgir, mas não estão aí ainda. O Pakauwah vai ser capaz de entender como seu ser físico, mental poderia estar atraindo o que vocês chamariam desequilíbrios potenciais ou saúde e problemas de saúde - problemas mentais.

Então, vamos fazer uma respiração profunda. Deixem o seu Pakauwah entrar em vocês. Respirem-no para dentro.

(pausa)

Viajem para dentro de vocês mesmos.

Agora, parem um momento antes de avançar. Liberem as noções da mente do que seria dentro do seu corpo, porque vocês vão começar a pensar: “oh, ele deverá ir à veia número L42?” entendem, “e viajar? Ele pode?” e vejam, “meu Pakauwah quer entrar em meus órgãos? Eu deveria impedi-lo de entrar em meus ouvidos, meus olhos?” Liberem a parte concreta agora. Vocês são um ser de energia. Vocês são um ser de energia que criou um corpo físico. Deixem-se entrar em sua energia, não necessariamente seu ser físico. Deixem-se entrar em seu ser de energia aqui.

Dêem-no permissão, toda esta parte de vocês precisa e deixem-na percorrer. Deixem-na viajar.

Vocês estão dentro de um reino. Uma parte física de vocês é um reino magnífico; tem vários atributos se vocês pensarem em termos de energia e não de biologia pura. Um dos problemas da ciência moderna agora: “se você não pode ver num microscópio, não existe.” Embora isso esteja mudando. Isso está mudando rapidamente agora por causa do trabalho que vocês e os outros estão fazendo. Há um reconhecimento dos atributos energéticos. Vai continuar. Há grupos - não muitos - mas há grupos de físicos/metafísicos que estão realmente começando a entender o fluxo de energia associado ao corpo físico.

Deixem seu Pakauwah entrar profundamente bem agora. Deixem-no percorrer dentro de seu corpo. Não digam para ele ir a um determinado lugar. Não o peçam para curar algo agora. Apenas deixem-se voltar a se familiarizar com seu corpo. Não esperem ouvir uma voz. Não esperem obter um relatório escrito de volta. Isto é apenas uma experiência básica com o seu Pakauwah.

Aliás, sim, nós estaremos desenvolvendo outros tipos de aspectos de energia de vocês. Não necessariamente Pakauwahs, mas isto é o primeiro nível. Nós vamos desenvolver outras criações para servi-los, mas vamos entrar nisto primeiro. Vamos realmente fazer essa conexão com o Pakauwah e entender que ele viaja multidimensionalmente. Está sempre aí. Pode entrar em seu corpo. Pode chegar ao âmago de vocês - de seu sistema de comunicação do corpo.

Seu sistema de comunicação do corpo é uma rede elaborada, mas ainda uma rede simples de movimento de energias magnéticas, elétricas, muitos diferentes tipos de físicas, muitos diferentes tipos de pulsos saindo. Mas seu corpo tem este incrível sistemas de comunicação. Isso é o que permite vocês fazerem várias coisas ao mesmo tempo - comer, andar, pensar. O corpo emite pequenos sinais, pequenos pulsos constantemente. Milhares deles por segundo em seu corpo. Não é incrível que vocês, na verdade, não têm controle disso ou mantêm um rastro de tudo isso? Está fazendo isso sozinho. É um milagre da realidade física.

O sistema de comunicação de seu corpo geralmente trabalha muito bem sozinho. Mas, há momentos quando uma parte pára de se comunicar com os outros. O coração se manifesta. Ele fica fora do contato com as outras partes do sistema de comunicação e, claro, vocês têm um tipo de doença cardíaca ou ataque cardíaco. O coração - o coração físico - é também associado ao coração de energia. Ele não é sua alma, mas é, certamente, uma parte muito integral de sua percepção e sentimento. Ele fica fora de comunicação às vezes.

Definitivamente, a comunicação entre a rede de seu corpo e vocês - não vamos chamá-la de sua mente, mas vamos chamá-la de sua consciência e seu corpo - se eu (Adamus toca em alguém) os tocar fortemente... (Adamus dá uma risadinha) Desculpe, querida. Se eu toco em vocês fortemente, vocês sabem disso. O sistema de comunicação se encaixa.

A consciência diz: “eu fui atacado por este Adamus” - por amor, por amor - e ele diz a vocês para ficarem alertas. Mas, geralmente, sua consciência está tão sem comunicação com o sistema de comunicação do seu corpo. O sistema está operando agora, mas está operando numa energia baixa e numa energia muito, muito Velha. E está operando na construção da dúvida e do medo.

Em geral - na grande maioria - os humanos estão com medo de seus corpos, porque o corpo gera dor e o corpo morre. Eu ficaria com medo também, se eu fosse vocês. Mas, vocês chegam ao ponto onde percebem primeiro de tudo que a dor é uma ilusão, principalmente - e o corpo poderia morrer, mas, na verdade, a realidade é que vocês tiveram esta série de mortes físicas na Terra onde vocês morreram, às vezes, com grande dor, às vezes vocês vão imediatamente, mas deixaram seu corpo para trás.

Na Nova Energia isso não é necessário. Vocês levam seus corpos, não que vocês precisem de um corpo do outro lado, mas vocês levam todos seus componentes de energia, toda a sabedoria do corpo contida na carne, a qual é apenas energia e vocês trazem isso com vocês. Por quê? Bem, por várias razões. Vocês se parecem melhor do outro lado. (risadas) Não, vocês na verdade se parecem melhor. Os seres que nunca estiveram uma existência física na Terra, estão num tipo flutuante, entendem, eles são apenas um tipo de pelugem. Não muito definida, na verdade. Vocês vêem algumas cores na energia deles, mas eles não são realmente definidos.

Se vocês estiveram na Terra e particularmente se vocês aprenderam a trazer seu corpo físico com vocês, vocês são muito definidos. E isso é realmente muito legal do outro lado. Eles não podem comprar no outro lado (risadas) Eu não me importo com o que as regras fashion que estão fora de moda. E eles, entendem, eles querem isso. E então vocês dão risada porque vocês dizem: “é fácil. Está bem lá no planeta Terra.” (muitas risadas) “Boa viagem! Vejo você a 10.000 de existências!” (muitas risadas)

Então, esta conexão de volta ao seu corpo é importante. Se vocês escolherem ascensão, vocês vão levar seu corpo com vocês. É uma coisa muito melhor para fazer. Nada pior do que ter seus ossos - vocês são ossos velhos - enterrados no chão. É uma maneira certa e uma maneira magnética de puxá-los bem de volta. Se vocês têm seus ossos no chão e há ainda energia nesses ossos, vai causar outra encarnação. Na verdade, provavelmente é uma das maiores causas de reencarnação, até quando o ser não quer reencarnar. Seu corpo suga-o de volta - e assim dá o fora nos amados. (risadas) Puxa-o de volta.

Então, seu Pakauwah, quando vocês o convidam para dentro de vocês, volta e ajuda a se reconectar com o sistema de comunicação de seu corpo. O sistema de comunicação não fala a linguagem humana. Não fala francês infelizmente. Não fala inglês. Mas ele cria uma dinâmica, um padrão e uma familiaridade e eu quero que vocês voltem a isso. Eu quero que vocês voltem a se familiarizar com a energia do corpo.

Novamente, não comecem a estudar nos livros de biologia. Vocês não têm que ir ao ensino médio. Isto tem a ver com a energia de seu corpo e tem a ver com a habilidade de se reconectar com essa parte de seu corpo que sempre existiu e ainda sabe como se reequilibrar. Para voltar a crescer os membros do corpo - é construído bem dentro e há comprovação científica para isso. Mas, mais do que tudo, energeticamente está realmente aí. Foi descartado, foi bloqueado, é considerado um dos maiores mistérios. E não é. Não é. É sobre dar permissão e sobre se reconectar com vocês mesmos. Seu corpo se cura por ele mesmo.

Agora, se vocês estão fazendo isso apenas para perder alguns quilinhos ou para aparentar mais jovem, vocês podem querer reconsiderar. Mas, se vocês estão fazendo isso para reparar ou rejuvenescer seu sistema biológico, então vocês podem passar anos maravilhosos na Terra curtindo o que vocês se esqueceram de curtir antes - há milhares de existências atrás - então seu corpo vai dizer: “sim! Sim!” E vocês vão fazer uma respiração profunda e dizer: “eu estou aqui para brincar. Eu estou aqui para desfrutar. Eu estou aqui para me divertir e ter abundância - abundância de todas as formas, não apenas de dinheiro, mas abundância de todas as formas.”

Isto é uma maneira natural. Esta outra maneira - sofrimento, carência, doença - isso não é normal. Não é natural. Na verdade é uma distorção, uma mentira e toma mais energia para viver neste estilo do que viver como um ser soberano.

Então, respirem profundamente e dêem ao seu Pakauwah as bênçãos para ele entrar em seu corpo de energia, para fazer a conexão com a rede de comunicação do seu corpo. Agora, seu Pakauwah pode começar a conectar isto para voltá-los à consciência neste momento do Agora. Não esperem que, de repente, sua saúde comece a mudar. Saibam que ela vai mudar. Saibam que ela vai mudar.

Há alguém bem aqui, se vocês não se importam - por favor, levante-se - alguém bem aqui que pode dizer a vocês a verdade de minhas palavras. (a audiência aplaude quando Garret Annofsky se levanta)

Agora, Garret pode colocar palavras diferentes do que eu coloquei, mas ele sabe que ele teve que se voltar para dentro dele. Sim, ele teve a assistência médica e o amor de Andrah, que ainda não mudou seu nome. (risadas) Ele tem o amor dos Shaumbra. Mas ele teve que se voltar, sabendo que está tudo aí. Está tudo aí. Ele não tomou quaisquer medicações exóticas ou estranhas. Ele não bebeu uma água esquisita. Ele não cantou mantras e cânticos e ele não chorou muito também. Ele não me chamou para algo mais do que jogar um pouco de xadrez da Nova Energia. Isso é uma coisa maravilhosa. Ele se voltou para dentro. Ele manteve isso realmente simples. “Eu Sou o que Eu Sou e sempre serei.” Isso disse algo para esta rede do corpo e seu sistema de comunicação. Ele não trabalhou com um Pakauwah como nós vamos fazer, mas ele se voltou para dentro e disse: “Eu Sou o que Eu Sou” e seu corpo ouviu isso. Obrigado.

GARRET: Eu peguei a mesma anotação que você fez! (comparando a cor de seus coletes)

ADAMUS: Sim, sim. (Adamus dá uma risadinha) Mas minha anotação disse: “vista um terno caro.” Eu não sei (falando sobre o colete de Cauldre), este parece um YUP (maneira urbana) indo acampar! (muitas risadas, Adamus dá uma risadinha)

Então, vamos fazer uma respiração profunda e realmente sentir a essência de seu Pakauwah. São vocês. É um aspecto. É seu brilho. É seu brilho. São vocês.

Agora, enquanto ele entra e trabalha para vocês e enquanto ele trabalha para vocês no estado de sono e toda a hora, permitam-no começar a modelar e mudar e mover sua forma e mudança. Novamente, não esperem que ele fale com vocês, mas isso não significa que ele não vão se comunicar. Há uma grande diferença. A conversação é uma forma de comunicação muito, muito rude. Extremamente rude. Seria a diferença entre uma pessoa cantando fora do tom versus uma imensa sinfonia com centenas de músicos talentosos e cantores reunidos. Vejam, a linguagem é monótona. Costumava ter muito mais nos tempos de Atlântida, da Lemúria, a linguagem cantada e agora a linguagem é monótona. Nós vamos fazer Cauldre cantar aqui muito em breve. (risadas) Nós cantaremos um Shoud inteiro juntos! Isso está tirando a sua zona de conforto - para Cauldre - realmente.

Então, agora, façam uma respiração profunda e apenas deixem o Pakauwah fazer da maneira dele. Deixem vocês fazerem suas coisas.

Gerenciamento de Energia

Agora, se vocês fossem capitães de um navio, vocês basicamente teriam o controle de sua tripulação? Vocês diriam a ela o que fazer, como fazer, quando fazer e o que ela vai ser para fazer? Roger.

ROGER: Sim.

ADAMUS: Sim. Boa resposta. Uma resposta excelente, porque há um elemento importante trabalhando aqui. Vocês são os capitães do navio e vocês têm estes outros humanos e se vocês não definem suas expectativas para os outros humanos, eles têm a tendência a se revoltar, de tomar conta. Então, vocês têm que ser muito claros sobre sua liderança, sobre seu equilíbrio e sobre sua expectativa. Vocês têm que explicar isso para eles infelizmente.

Aliás, Shaumbra é um pouco diferente. Eu não vou entrar nisso agora, mas vocês não têm que explicar tudo, vocês apenas os deixam sair e descobrir a Nova Energia por eles mesmos. Cria alguns conflitos às vezes, alguns, oh, dinâmicas interessantes, mas na verdade isso é uma coisa boa. Isso é uma coisa boa. Vejam, vocês colocam mais e mais Shaumbra juntos e vocês pegam alguma exaltação, algum atrito às vezes. Oh, muito amor, mas muito atrito acontece. Por quê? Porque vocês todos estão passando por um período muito estressante. Vocês estão passando por muitas mudanças agora e vocês estão, na verdade, testando a outra pessoa de certa forma. Vocês têm problemas de vidas passadas com ela às vezes. É tudo sob o pretexto de liderança e tudo mais, mas isso não é a verdadeira razão. A razão é o incrível estresse que está acontecendo.

Mas isso não vem ao caso. O capitão do navio, sim. Vocês querem tornar isso muito claro para todo o mundo que trabalha para vocês que vocês são os capitães. Vocês estão no topo. Vocês comandam os disparos.

Agora, a questão é com o capitão de seu próprio navio, vocês, com seu corpo, mente, alma, seus aspectos do passado, cada parte de vocês, vocês exercem controle? Timothy.

TIMOTHY: Sim?

ADAMUS: Não, você não. Mas, obrigado pela resposta. Não vocês não, mas - e eu estou usando isto como um exemplo - eu não estou tentando pegar ninguém, mas vocês não exercem, porque é tudo vocês. Vocês não têm outros humanos aí. Vocês não têm as agendas deles e os desejos deles de se alimentar e tirar o poder de vocês e todas as outras coisas que os humanos fazem. Isto são vocês. Vocês são o capitão de seu próprio navio. Vocês são os chefes. Vocês são os seres soberanos. Cada parte de vocês - cada parte de seu corpo e de sua mente e de seu espírito realmente amam vocês. As outras pessoas não necessariamente amam vocês, mas cada parte de vocês ama vocês.

Vocês deixaram a comunicação com as outras partes de vocês mesmos. Por causa da maneira que as coisas têm sido feitas, elas não respeitam vocês. Estas outras partes de vocês não respeitam vocês como elas estão acostumadas e como elas gostariam. Mas elas gostariam.

E, para tornar tudo mais difícil, vocês não confiam em vocês mesmos mais, então vocês realmente ficaram sem graça com vocês mesmos e com estas partes de vocês e isso é porque muitas das comunicações de sua mente, de seu corpo e definitivamente de seu espírito se paralisaram. Definitivamente, com seu espírito. Vocês deixaram a confiança em vocês mesmos e então vocês se isolaram em seu pequeno ser. Pequeno ser. Não confiando em quem vocês na verdade são.

O primeiro infortúnio, claro, obviamente é com seu espírito, sua alma. Não é que vocês... Eu ouço às vezes vocês dizerem: “nós esquecemos de propósito.” Agora, chegue aqui, por favor, realmente. Vocês se esqueceram de propósito? Vocês queriam esquecer quem vocês eram? Por que vocês acreditaram nisso? É na verdade uma questão real. Não, não, não.

Vocês deixaram a confiança e a comunicação com vocês mesmos. Então, vocês deixaram todo o tipo de conexão com seu espírito. Ela está ainda aí. Está ainda aí, sempre esteve, mas vocês pararam de se comunicar com ela, com cada parte de vocês mesmos. Vocês não confiam em seu corpo. Vocês não confiam em sua mente. Vocês não têm a menor ideia de seu espírito. Vocês têm buscado isso por muito tempo e isso tem sido um jogo divertido de certa forma: “vamos procurar o espírito.” Procurar onde? Ele são vocês. Vocês dizem: “mas eu? Espírito?” Absolutamente. O espírito sai de sua própria comunicação por causa da falta de confiança.

Então, aqui vocês estão, capitães de seu navio e vocês têm todas estas... E eu não estou falando apenas para vocês. Eu estou falando... Vamos dizer que estou apenas falando para os outros que vão ler isto mais tarde. (risadas, Adamus dá uma risadinha) Vocês são capitães de seu próprio navio, sem comunicação com vocês mesmos e há estas ideias esquisitas sobre Deus e sobre espiritualidade. Estas ideias são umas das coisas mais difíceis que nós temos, trabalhando com vocês, para se restabelecerem - para restabelecê-los; velhos conceitos de Deus de vidas passadas.

Eu ouvi falar hoje sobre Roma - um lugar incrível. Eu amo ir para lá. Mas há muitas velhas condições que vocês têm por causa da prática da igreja e sobre o que é Deus. De jeito nenhum, não em tudo o que muitos humanos até mesmo percebem. Então, vocês estão sem conexão com esta parte.

Vejam, minha definição de Deus na verdade... Não é singular. Não é este grande homem branco, velho, zangado, de barba no céu. Isso é o Deus de alguém, mas eu espero que não seja o seu Deus.

E se Deus fosse os potenciais acumulados do passado - tudo que era e poderá ser - todos os potenciais do passado e todos os potenciais do futuro, tudo que poderá ser? E se Deus fosse tudo exceto este momento?

(pausa)

Potenciais - cada potencial, incluindo coisas que vocês experienciaram e as que não experienciaram e tudo que vocês vão experienciar e as que não vão - e se isso for Deus? E vocês como Deus Também estão aqui no momento presente atraindo estas energias, trazendo-as para dentro da realidade neste momento, trazendo-as para dentro de vocês? Apenas uma ideia, algo para pensar em algumas noites quando vocês estão tentado dormir.

Então, de qualquer forma, Shaumbra, vocês chegam ao ponto aqui para voltar a confiar em vocês mesmos. Cada parte de vocês - seu corpo, mente, espírito, seus aspectos, o Deus interior, sua divindade, cada potencial experienciado e não, cada potencial que virá a ser - realmente quer servir vocês. São vocês. São vocês.

Então, vocês chegam ao ponto de estar aqui bem agora e dizendo: “eu tenho que confiar em mim mesmo. Eu tenho que absolutamente liberar.” Absolutamente liberar. Não liberar o outro ser ou seu Pakauwah ou seu companheiro ou algum Deus que vocês não têm ideia do que seja - como vocês podem liberar? Então, vocês liberam. O que vai acontecer? O que vai acontecer quando vocês liberam?

SHAUMBRA (feminino): Vocês ficam assustados.

ADAMUS: Perdão?

SHAUMBRA (feminino): É assustador no começo.

ADAMUS: uma coisa assustadora - realmente assustadora, de fato a coisa mais assustadora que você já passou - um tipo assustador. Vai virá-los de cabeça para baixo. Fará tremer, sacudir toda sua consciência. Você sabe quando vocês tiram algo do alinhamento e começa a tremer e a sacudir? Às vezes, o alinhamento de seu automóvel - vocês chegam a certa velocidade e treme e sacode - o que vocês fazem? Diminuem a velocidade. O que vocês fazem aqui?

SHAUMBRA: Respiramos. Aceleramos.

ADAMUS: Respiram. Aceleram e respiram. Eu amo este grupo! (risadas) Eu amo este grupo. Sim! Vocês respiram profundamente e liberam, que liberar é acelerar. Pisar nos freios é desacelerar, é restrição, é parar a fluência. Não, vocês liberam.

Sua vida vai mudar? Sua vida vai mudar? Completamente. Completamente mudará. Vocês estão bem com isso? Ou vocês vão tentar definir o que a mudança deveria ser?

SHAUMBRA: Eu acho que não.

ADAMUS: Ah, você definirá. (risadas) Vocês definitivamente tentarão definir a mudança. Mas tudo bem. Tudo bem, desde que vocês saibam que não vai acontecer da forma que sua parte humana necessariamente espera ou queira. Numa de nossas próximas reuniões nós vamos falar sobre a diferença entre a sua criação humana e seu ser alma e por que há uma contradição aparente, pelo menos no curto prazo.

Então, vocês liberam. Isto é Energia 101. Nós falamos sobre isso antes e vocês têm pensado sobre isso. Mas o problema é: vocês têm pensado sobre isso. Vocês podem falar sobre isso tranquilamente, mas vocês não têm vivido isso completamente. Eu sei que alguns de vocês têm dado grandes, grandes passos, mas agora nós vamos viver isso - viver nesse espaço de absoluta confiança em vocês mesmos.

Isso trará seus problemas. Cada erro que vocês já fizeram. Cada momento que seu corpo ficou desequilibrado, cada vez que vocês se fizeram de bobos fora de vocês mesmos e tiveram vidas ruins e coisas ruins - trará essas questões. Como vocês podem confiar em vocês se fizeram estes erros? Ah! Definam erro. Definam erro.

Então, vou encorajá-los a constantemente voltar a confiar. Sem controle. O capitão de um navio controla o seu navio, mas vocês como o capitão de seu próprio destino, vocês não precisam controlar. Vocês vão passar a ser o sonhador, o criador, o ser com imaginação e deixar todo o restante das partes fazerem as coisas para auxiliar isso. Não precisa muita estrutura. Precisa do coração. Precisa do sentimento. Não precisa do cérebro olhando como criar padrões para conseguir alguns dólares extras em sua vida. Isto tem a ver com viver na paixão, manifestando de uma maneira muito mais simples - de uma maneira muito, muito, muito mais simples.

Vamos respirar profundamente juntos.

(pausa)

Fatos

Então, desde que nós falamos sobre moda antes, David, que cor é essa camisa que eu estou vestindo?

DAVID: Azul.

LINDA: Nós vamos fazer isto, eu devo trazer o microfone?

ADAMUS: Realmente. Realmente. Linda seguirá com o microfone.

DAVID: Azul.

ADAMUS: Azul, realmente. Sim, é. E para Gabriella, onde você está agora?

GABRIELLA: Aqui.

ADAMUS: Aqui. Onde é aqui?

GABRIELLA: Aqui é meu Agora.

ADAMUS: O que eles chamam isto?

GABRIELLA: Ah, Cold Creek Canyon.

ADAMUS: Cold Creek Canyon, realmente. E Elizabeth… (para Linda) Vamos, vamos, vamos. (mais risadas)

LINDA: Seja simpático. Há mais de uma Elizabeth.

ADAMUS: Que tipo de carro você dirige?

ELIZABETH: BMW.

ADAMUS: B-M-… legal!

ELIZABETH: Obrigada.

ADAMUS: BMW. Então, há três fatos que não são verdadeiros absolutamente - que não são verdadeiros absolutamente.

Agora, parte deles é verdade, mas muito disso não é verdade. Este é o nosso próximo passo que vamos entrar. E vai requerer sua confiança, que é porque eu acabei de falar sobre confiança. E vai requerer uma conexão com seu Pakauwah para se tornar interdimensional e começar a entender que nada é fato mais. Nada.

A humanidade gosta de se focar no fato, gosta de se ancorar no fato. Diz: “isto é a maneira que é.” A mente ama isso. Na verdade, vocês e as outras partes de seu ser têm esse tipo de gosto.

Fato. O fato dá a vocês o que vocês acham que é clareza, mas, na verdade, lhes dá limitações. Vocês dizem: “fato: o sol vai nascer amanhã.” Talvez não. Alguns de vocês, na verdade, brilhantemente pensaram com vocês mesmos antes quando eu entrei e fiz a minha apresentação, vocês disseram: “hummm, Adamus disse que era domingo, 8 de novembro”, qualquer ano que me veio para dizer. É, na verdade, fato em algum lugar. Em algum lugar, para alguns Shaumbra que estão ouvindo. E não é fato, porque é incompleto. Incompleto.

Umas das maiores transições da Velha Energia à Nova é que o que era fato não é mais. Isso vai ser difícil de lidar a menos que vocês confiem em vocês mesmos, a menos que vocês estejam trabalhando com seu próprio gerenciamento de energia - como se conectar com algo tão simples como um Pakauwah. Bem, é apenas imaginário - ou real - um aspecto animal de vocês mesmos.

Então, o fato sai pela porta e vocês vão ser apresentados inúmeras vezes novamente a isto e vai desafiar sua mente e vocês vão dizer: “mas isto é fato” que o chão é de madeira. Ou é? Uma parte disso é verdade. Uma parte de qualquer coisa é verdade, mesmo se for uma mentira total. E sua mente está começando a dizer: “mas, mas...” Ah, isto é um bom momento para fazer uma respiração profunda.

Sua mente tem sido programada dentro de padrões e estruturas e certos sistemas de crença. Se vocês pudessem tomar este modelo de desenvolvimento da mente e a intensidade e a crença por trás disso e aplicassem isso para vocês mesmos e para sua alma, seria fenomenal - desde que vocês implantaram algo dentro do processo que disse: “num certo ponto, eu vou me permitir expandir além deste sistema de crença muito intenso.” A mente é um sistema de crença - muito intenso, muito real. Um trabalho brilhante. A mente é tão esperta que criou um aspecto brilhante de si mesma que acredita nela mesma, que conta com ela mesma e isso pode na verdade fechar tudo mais para ver apenas ela mesma.

Mas, vocês não acham que, nesta brilhante criação da mente, vocês devem ter criado esse pequeno gancho, esse pequeno dispositivo que então a liberaria dela mesma? Vocês não acham que fizeram isso?

Vocês fizeram isso. Vocês fizeram isso. Há um gancho aí. Há um mecanismo, desse modo de falar, no próprio padrão da mente - apenas um pequeno botão, vamos dizer - e é este pequeno botão que libera a mente dela mesma. Mas adivinhem? Vocês foram brilhantes o bastante para criar este mecanismo que permite vocês explorarem além da mente - e eu digo explorar porque é o que vai ser. Há muita energia presa no intelecto, na mente. Vai explorar quando vocês se abrirem para isso.

Mas, tão esperto como vocês na criação deste mecanismo, este mecanismo de liberação - a mente é realmente esperta porque vocês criaram isso e a mente disse: “nunca mais toque nesse botão!” (risadas)

Então, nós temos uma interessante armadilha-22 acontecendo. Vocês sabem que está aí. Vocês sentem isso. Vocês sabem que a liberação dos sistemas de crença está aí, das estruturas está aí, mas vocês colocaram um guarda no portão e disseram a ele para não acreditar em qualquer besteira que vocês contarem - vocês aparecem e dizem: “hey, ohh, sou eu. É hora de ir”, eles não vão acreditar em vocês.

É um jogo brilhante, mas quem é o Deus? Os guardas? Não... Não, não os guardas. São vocês. Vocês são o Deus. Vocês são os criadores. Vocês são aqueles que podem escolher sua própria realidade. Vocês podem escolher tudo que quiserem. Vocês podem substituir qualquer programação, quaisquer fitas, quaisquer sistemas de crença, qualquer condicionamento, simplesmente fazendo uma respiração e confiando em vocês mesmos. Fazer uma respiração é fácil; acreditar em vocês mesmos, muito difícil - muito, muito difícil - ou não. Ou não.

Enquanto vocês continuam a se aventurar na Nova Energia - e há um suporte tremendo aqui para todos vocês, mas continuem a entrar nisto - vocês vão descobrir que não é mais fato. Tudo que vocês falavam sobre física, ciência, medicina, arquitetura, engenharia e aparelhos de televisão - tudo não é mais, porque vocês estão vendo apenas um aspecto ou um potencial do que seja e há muito mais. Muito mais.

Esta camisa pode parecer azul para vocês, mas realmente em outras esferas - os olhos olham para isto nas outras esferas - vêem isto como algo totalmente diferente. Ou eles não vêem a cor como definida pela natureza física humana ou eles vão ver este azul como mais para tons de amarelo e possivelmente verde, depende de onde eles estão e do que eles estão fazendo. Eles não vêem cores nas outras esferas - eles não vêem isso como vocês - então, é azul? Perguntem para um anjo. Ele dirá a vocês: “claro que não, provavelmente é laranja.” Quem sabe? E em cima disso é difícil para eles verem, porque eles olham os padrões de energia. Eles não vêem a realidade física.

Eu estou tão perto como um anjo que chega para estar e ver na natureza física, porque Cauldre permitiu que os olhos estivessem abertos. Então, agora, eu posso ainda ver suas energias, mas eu não estou vendo estas lindas faces.

Então, o fato todo é que vai começar a escapulir. O intelecto vai começar a se dissolver e vocês vão se sentir desesperados e estúpidos às vezes. Vocês vão perder compromissos. (risadas) Vocês vão esquecer nomes. E alguém vai dizer a vocês - e vocês vão acreditar por um momento - alguém vai dizer a vocês que vocês estão ficando velhos ou que vocês estão perdendo tempo demais nesta coisa Cult que vocês fazem parte ou qualquer coisa que seja. E por um momento temporário vocês vão acreditar nisso e particularmente na parte sobre ficar velhos. Mas vocês não estão. E não corram e comprem um monte de drogas e vitaminas e tudo mais para contradizer isso porque seu corpo já sabe como lidar com tudo isto se vocês apenas liberá-lo. Se vocês apenas liberá-lo.

Então, todos os fatos vão começar a mudar e vai ser muito desorientador para vocês. Tudo vai começar a escapulir. Sim, vocês ainda terão o carro para dirigir e há uma parte de vocês que tem a sabedoria para saber quando não deixar a memória de dirigir um carro simplesmente escapulir. (risadas) Vocês vão deixar que outra coisa vá primeiro.

Os fatos vão começar a mudar e vocês vão perceber que o mundo ao redor de vocês está construído em fatos que não são necessariamente verdade. Enquanto isso parece ser exótico e sedutor, vai ser muito assustador às vezes, porque o mundo como vocês conhecem vai se dissolver.

O que vai entrar em seu lugar nós falaremos sobre isso depois, mas entendam que vocês são brilhantes o suficiente para simplesmente não entrar no nada. Vocês estão criando algo tão novo, embora isso possa parecer como nada por um curto período de tempo.

O fato vai sair pela porta. O fato vai sair pela porta. As leis de Newton tão aceitas por todo o mundo vão sair pela porta e talvez justamente por isso. Newton disse para ele mesmo que isto foi uma condição temporária, toda esta coisa de causa e efeito, gravidade e todas suas outras teorias. Ele disse: “mas isto é apenas um potencial, um que será escolhido para viver juntos, mas apenas um.” Mas isso começa a sair pela porta.

Têm se sentido um pouco tontos ultimamente? Têm se sentido um pouco desconectados ultimamente, não necessariamente de vocês mesmos, mas das outras coisas? Porque a realidade vai mudar.

Vocês lêem sobre os fatos no jornal. Esses não são fatos; esses são sistemas de crença limitados. Verdadeiramente. Verdadeiramente. Vocês lêem sobre os fatos nos livros e vocês os absorvem de uma forma hipnótica como se eles fossem o caminho: “isso é a realidade. Disse isso bem aí no livro.” Eu escrevi livros que são totalmente irreais, mas não faz deles uma inverdade. É apenas uma perspectiva diferente e as perspectivas vão mudar agora.

Então, vamos fazer uma respiração profunda. Seu Pakauwah e sua confiança em vocês mesmos vão ajudá-los a se ajustar ao fato de que os fatos não são fatos mais. (risadas)

Confiança

Próximo… Nós estamos observando nosso tempo aqui para vocês, embora o tempo seja um não-fato. Serve a vocês a um ponto... A um ponto. Ajuda a manter as coisas estabilizadas, mas vocês são realmente viajantes no tempo. Vocês estão fazendo isso agora na verdade. Bem agora vocês estão fazendo. Esse sistema de comunicação foi bloqueado, então vocês acham que estão apenas aqui. Vocês estão viajando pra lá e pra cá. O Pakauwah que está entrando em seu corpo também, enquanto vocês estão aqui, sai e viaja no tempo. É uma coisa incrível. Viajar no tempo é às vezes mais divertido do que qualquer experiência humana, exceto algumas que eu posso pensar. Mas, viajar no tempo... Oh, nós entraremos nisso em uma de nossas aulas. Eu quero chegar a nossa discussão que está disponível hoje.

Então, vamos respirar profundamente e entender que vocês podem confiar em vocês mesmos em todos os sentidos - em todos os sentidos. Vocês dizem as palavras “Eu Sou Deus também.” Quando vocês vão viver isso? “Eu Sou Deus também” significa confiar em tudo. O aspecto humano tem certas expectativas e coisas que não funciona sempre da maneira que o Senhor ou Senhora Humano acharia que elas vão funcionar. Mas elas funcionam. Elas funcionam. Isso é confiança.

É interessante, se vocês não confiam em vocês mesmos, o que está aí? Existências de confiança nos outros? Existências de dúvidas? Se vocês não têm confiança em vocês mesmos, eu afirmo que vocês não existem. Vocês realmente não existem. Vocês colocam sua energia em algo mais, então vocês não existem. Não significa que vocês estão mortos. Vocês simplesmente não existem.

O Futuro e o Destino

Então, hoje vamos fazer uma viagem juntos. Na nossa última reunião, nós voltamos ao passado e abrimos as portas. Nós abrimos as portas do passado e às vezes vocês esperam desta grande carga de energia, vocês esperam relâmpagos e tudo mais. Às vezes, as mudanças são tão bonitas e o que pareceria sutis níveis - e níveis que estão fora do alcance de seus sistemas de comunicação atual - vocês não percebem o que está realmente acontecendo. Mas está acontecendo.

Então, quando vocês abriram as portas no mês passado e permitiram os potenciais do passado entrar e visitar vocês neste momento do Agora, eu afirmo que vocês permitiram metade de sua Divindade entrar pela permissão desses potenciais. Vocês experienciaram certas coisas no passado - vocês foram demitidos do trabalho, por exemplo. Isso é uma coisa boa. Tobias mencionou isso e eu reforçarei isso. Mais cedo ou mais tarde, queridos amigos, vocês vão ter que sair dessa pesada grade de escravidão da consciência de massa - e eu chamo isso franqueza. É escravidão dos dias modernos. Por favor. Por favor - eles dizem que vocês são livres, mas vocês não são. Vocês sabem disso. Eles dizem: “oh, vocês podem fazer tudo que quiserem.” Tentem fazer isso apenas uma vez. Vocês não são livres. É escravidão e nós jogaremos com isso também. Nós vamos superar isso.

Vocês vão acabar trabalhando para vocês mesmos ou pelo menos fazendo algo que vocês realmente amam. Mas, se vocês estão nesse trabalho e nesse ciclo... Eu não posso até mesmo acreditar que ainda existe na Terra hoje e na verdade vai ficar pior. O sistema de escravidão por hora, trabalhando para alguém, trabalhando para “o homem”, o pagamento e sentam-se... Queridos Deuses, se vocês se sentam num cubículo, entrem com uma marreta na segunda-feira e coloquem isso abaixo. (risadas) E, então, consigam um bom advogado e vão ao tribunal e digam: “Isso foi desumano colocar alguém num cubículo” e então entrem numa ação judicial, pois muito dinheiro vocês provavelmente ganharão. Ou isso ou vocês passarão um bom tempo fazendo isso. Mas, tudo é uma maldade. Tudo é uma maldade.

Então, vocês entram no passado. Nós abrimos os potenciais - aqueles nunca atualizados ou percebidos, mas que estão ainda lá. A energia deles está lá, o potencial dele está lá, o amor deles está lá. É um aspecto com o qual vocês nunca se comunicaram, então nós trazemos isso.

Hoje, vamos entrar no futuro... No futuro. Isso levanta perguntas interessantes antes de sairmos. O futuro é destinado? Não. Numa pesquisa dos humanos na Terra, para cerca de 99,7 por cento deles realmente é. Eles estão permitindo isso. Eles estão escolhendo isso. Então, se vocês olharem da nossa perspectiva, eles estão seguindo um modelo de destino.

Agora, o destino é um auto-destino, de certa maneira, porque em algum ponto eles escolheram isso. Mas, eles permitem que outras pessoas conduzam suas vidas. Eles permitem que seus aspectos conduzam suas vidas. Eles têm desistido. Eles simplesmente não liberam o controle deles mesmos - eles são seres altamente controladores - mas para tudo mais, eles têm desistido. Eles se renderam. Então, eles estão destinados. Eles estão seguindo seu caminho cármico e eles permitem que isso aconteça. Eles dizem: “é meu carma”, até mesmo se eles não usam a palavra carma.

Eles acreditam na progressão linear da alma e eles seguem isso. Estupidamente, passam pelo corredor como se eles tivessem que fazer isso, como se Deus pedisse que eles fizessem isso, como se eles não tivessem escolha. Eles também acreditam no destino de consciência de massa, o qual é muito, muito denso, muito, muito pesado; difícil de sair dessa matriz, dessa grade - ou não. Poderá ser tão fácil quanto fazer uma escolha, mas então vocês vão mudar de vida. A maioria dos humanos realmente não quer isso. E eu não estou sendo crítico, estou sendo observador. Vocês não gostam disso? Eu não estou julgando, estou apenas observando. (risadas, Adamus dá uma risadinha)

Então, eles vivem uma vida de destino, também, se eles têm sistemas de crença pesados, particularmente religioso, sistemas de crença espiritual. Isso cria destino. Eles acreditam que está no caminho do céu e do inferno e essas são duas direções. Isso é destino. É destino com duas escolhas, mas isso são todas as escolhas que eles dão a eles mesmos.

Então, a maioria dos humanos vive no destino e, na verdade, a maioria dos humanos acredita em destino. Eles acreditam em toda uma besteira de Deus que escolhe o destino deles e diz o que vai acontecer. E eles não se incomodam... Vejam, às vezes tão limitado quanto a mente, não têm uma forte compreensão para parar e pensar: “bem, de qualquer forma, o que o Espírito quer? Por que o Espírito ganharia me fazendo todas estas coisas? O que, para me provar para quem? Para quê?” Por mais que a lógica esteja mudando, isso não é lógica. Isso não faz sentido de jeito nenhum. Mas programação, hipnose, fortes véus, eles pegam variados homens e mulheres brilhantes e os fazem estúpidos, muito estúpidos.

Então... A maioria dos humanos vive nas mãos do destino, mas eles não têm que ter isso. Eles não têm
que. Eles estão como peixes fora d’água. Oh, vocês sabem o que isso é - sem destino. Vocês passaram por experiências no passado ao dizerem: “seus guias se foram. Não há regras mais. Seus contratos acabaram.” Isso não é destino? Não uma coisa divertida por um breve período de tempo, mas depois ficou velho? É um destino auto-imposto. Mas, afinal, não há realmente nenhum. Mas, se vocês tivessem que viver sob o teto do destino, na verdade, fica um pouco confortável depois de um tempo. Fica fácil depois de um tempo e vocês se sentem nus, expostos e vulneráveis, muito vulneráveis quando não há destino. Mas não há nenhum. Não há nenhum.

Então, o que está lá no futuro, aonde nós vamos viajar daqui a pouco? E, na verdade, nós realmente vamos viajar para lá. E nós não! (risadas) Nada mais é fato. Flui muito - flui muito, muito e isso é uma coisa boa.

Potenciais

Então, o que está lá? (a audiência responde: “energia... potencial.”) Potenciais. Potenciais. Sim. Sim.

Há um campo de potenciais que está em frente de cada um de vocês, que é um tanto limitado na verdade. Esse campo de potenciais foi gerado ou criado pelo que chegou antes. Cada momento que há uma ação por aqui, cria um potencial por lá. Tudo que vocês experienciam hoje vai criar um novo círculo de potencial em seu futuro. E essa é a maneira que deve ser.

Os potenciais permitem que vocês façam uma série de escolhas e então vocês passam a vida escolhendo qual potencial. E, geralmente, vocês vão escolher o que tem efeito energético mais forte em vocês - não necessariamente o melhor para vocês, mas o que é mais sedutor. Os potenciais mais sedutores são aqueles que vocês vão pegar. Eles frequentemente não têm lógica. Eles frequentemente trabalham em suas outras esferas. Eles são muito, muito sedutores e então vocês se deixam pensar que isto é uma boa escolha. É apenas uma sedução.

Então, vocês não escolhem sempre o que realmente querem. Eu sei que parece uma contradição, mas não escolhem sempre o que realmente querem; vocês escolhem o que seduz vocês. E vocês dizem: “bem, não é isso que eu quero?” Bem, sim, é uma maneira do pequeno humano conturbada, retorcida. Mas nós somos grandes anjos agora. (risadas) Nós vamos superar isso. (Linda faz uma cara engraçada e Adamus dirige-se a ela dando uma risadinha) Vocês ajudaram a criar este conteúdo, não olhe para mim assim. (mais risadas) Nós estamos trabalhando com isso durante toda semana, então... Eu faço sempre uma consulta prévia com Cauldre a Linda, da minha maneira, para ter certeza de que nunca eu vá além da zona de conforto deles.

LINDA: Bem na borda.

ADAMUS: Vou até a borda, mas nunca passo para o outro lado. (risadas)

Então, lá no futuro, aonde nós vamos daqui a pouco, vamos visitar os potenciais. Nós vamos senti-los. Não vamos pensar sobre eles. Não vamos colocar numa planilha de Excel como alguns de vocês estão propensos a fazer. Nós vamos sentir as energias deles.

Mas, até agora, os potenciais que vocês têm sentido, os potenciais que vocês estão cientes de que estão lá, são aqueles que foram criados no passado, na maioria das vezes, pelas experiências do passado. Esses potenciais envolvem uma grande variedade de escolhas. Em outras palavras, vocês não estão limitados pelas escolhas desses potenciais, mas a dinâmica deles tem estado na Velha Energia e eles estão se baseando no passado.

Então, neste momento agora, nós podemos olhar além disso, porque há outros; vocês apenas não os têm visto. A rede de comunicação não os trouxe. Há potenciais que vão além do efeito de seu passado.

Façam uma respiração profunda e não pensem sobre isso, mas considerem isso. Sintam isso. Seus potenciais - aqueles de que vocês estão cientes - têm sido baseado em seu passado ou no passado de seus aspectos.

Os que nós vamos abrir têm nada a ver com seu passado, nada a ver com seu carma, nada a ver com quem vocês foram há dez minutos atrás, quem vocês foram na existência passada. Estes são novos. Estes não vão se sentir como vocês no começo, porque eles não contêm a essência de sua humanidade, de quem vocês têm sido, de quem vocês se identificam. Estes são tão novos que vocês podem sentir por um momento que vocês estão fazendo isso errado, que vocês estão obtendo isso. Vocês dizem: “bem, o que eu deveria sentir?” Vocês estão acostumados a sentir sedução. Vocês estão acostumados a sentir poder. Vocês estão acostumados a sentir energias opostas. Estes novos potenciais não contêm nada disso. Eles têm sua essência mais pura, mas irrestrita e ilimitada, não baseada no passado.

Queridos Shaumbra, isto é a Nova Energia. Vocês dizem: “estas não têm estado sempre lá?” Sim. Elas têm ficado num estado de dormência. Elas estão dormindo. Mesmos antes de hoje, se vocês tivessem que procurá-los, vocês nunca os teriam encontrado, porque vocês estavam procurando em algum outro lugar. Vocês estavam procurando algo com outros atributos e vocês foram sempre atraídos pela sedução - por sua própria sedução.

Visitando o Futuro

Então hoje, quer vocês escolham manter seus olhos abertos ou fechados, vamos fazer uma respiração profunda...

(pausa)

E vamos viajar juntos ao futuro. O futuro não aconteceu ainda. Seus potenciais estão lá. O futuro não tem sido escrito. Isso é porque os físicos, os videntes e os profetas erram na grande maioria das vezes. Por quê? Por quê? Por quê? Porque eles são seduzidos antes mesmo de chegarem à verdade. Bem, sedução é uma forma de verdade, mas eles ficam distraídos.

Então, vamos agora. Vamos fazer esta viagem. Vamos andar pelo corredor juntos como fizemos na nossa última reunião. Vamos andar por este lindo corredor do futuro. Mas, enquanto nós andamos por este corredor, deixem essa realidade do corredor se dissolver. O chão se dissolver, as paredes de dissolverem, as portas se dissolverem.

Vamos caminhar nisto, onde não é apenas caminhar na luz ou na escuridão; vamos caminhar para dentro de nós mesmos. Caminhem em vocês. Caminhem em todos os potenciais que têm estado lá - os potenciais que foram criados no passado. Eles estão ainda lá; vamos andar através deles. Isto é um holográfico multidimensional por onde estamos andando. Contém tudo; contém nada. Contém tudo que pode ser, assim como nada em si.

Permitam-se andar e agora liberar até mesmo a caminhada. Não precisam caminhar. O Eu Sou o que Eu Sou está apenas lá.

(pausa)

E vamos aos últimos potenciais óbvios que foram criados pelos eventos de ontem e entrar nos potenciais que representam mais do seu ser total, mais de seu verdadeiro ser, mais de seu ser divino...

Potenciais que, até agora, não foram vistos e conhecidos e sentidos, mas eles estão aqui...

Potenciais do futuro que podem ser tão simbolicamente diferentes ou tão simples...

Potenciais que dissolvem toda a crença, toda a lógica, toda realidade...

Liberando a estrutura de energia numa energia que serve sua nova consciência, seja qual for, mas não uma consciência baseada no ontem.

Enquanto nós caminhamos neste potencial - estes potenciais além da grade velha e dos velhos sistemas de crença - não há sedução. Não há base na sedução para seus potenciais da Nova Energia.

Não há coisa alguma, como a morte. Não coisa alguma como ter que viver. Apenas é.

Estes potenciais não têm que resolver quaisquer problemas ou consertar quaisquer questões ou mudar nada, porque estes novos potenciais não têm desequilíbrios velhos. Eles são bem novos. Eles são o novo fruto de seu prazer e de sua paixão e eles estão aqui.

O que vocês estão fazendo agora não é uma escolha, não tentem arrastá-los de volta. Nós estamos estabelecendo uma conexão. Uma comunicação.

Nós estamos expandindo nossa consciência bem agora. Não é hora de entrar na atividade mental, não é hora de tentar dizer: “aqui é como eu quero que minha vida seja estruturada.” Isto é um momento para sentir dentro de vocês, sintam-se ilimitados, sem equilíbrio - em outras palavras, os potenciais que não têm equilíbrio ou forma prévia, mas eles são puros - potenciais puros, puros.

E não há nada mais que vocês têm que fazer do que senti-los.

Vocês podem senti-los através do cheiro. Vocês podem senti-los através da sensação, até mesmo ouvindo e provando. Mas, mais do que tudo, apenas sendo, confiando em vocês mesmos.

(pausa)

Trabalhando com seu Pakauwah às vezes, trabalhando apenas assim em outras vezes, indo para seu potencial. Isto não é a grade ou o campo para a humanidade ou toda criação; isto é seu. Seus potenciais. Eles estão lá.

Agora, pela expansão da consciência, nós destrancamos, ativamos, abrimos estes potenciais para sua vida.

(pausa)

Desta mais linda e mais fluida maneira, eles começam a voltar ao presente, a esta realidade, ao seu Ponto de Presença, ao seu Ponto de Escolha, ao seu Ponto de Realização.

Façam uma respiração profunda. Sintam-se na sala.

No final da nossa discussão hoje, eu vou pedir a Andrah para fazer uma pequena respiração extra e eu vou pedir uma música movimentada para realmente retornar à terra. Quando nós expandimos assim, abrimos alguns sistemas, algumas redes e algumas partes de vocês mesmos que precisam disso.

Antes de eu ir embora hoje, eu vou pedir a vocês, por favor, para continuarem a trabalhar com seu Pakauwah. Ele é a maneira para entender como gerenciar sua energia. Lembrem-se de que ele não tem que se comportar no modelo que sua mente acharia. Ele muda, ele se move, ele se altera, ele sente diferente. O jeito como seu Pakauwah sentiu ontem pode não ser o jeito que ele sente hoje. Ele muda.

Quando vocês se confrontarem com questões de fato e o fato parecer que está mudando, é hora para entrarem na confiança em vocês mesmos. Vai haver parte de vocês - e vai haver muitas outras pessoas - que tentarão trazê-los de volta à estrutura ou ao padrão. Mas, isto é hora de confiarem em vocês mesmos, porque fato não é mais a única realidade. Ele se torna muito multidimensional.

Então, vai ser muito fácil querer correr de volta ao conforto do fato estabelecido - de uma vida definida. Mas confiem em vocês mesmos. Confiem em vocês mesmos para se aventurar nestes novos territórios. Isso é por que nós estamos aqui. Isso é por que eu estou tão orgulhoso quando eu converso com meus colegas e meus sócios nas outras esferas. Este é um grupo que está disposto a experimentar, está disposto a entrar num novo território.

Uma Experiência em Grupo

Outra coisa antes de partir. Eu gostaria de trabalhar com todos vocês. Nós estamos trabalhando intensamente em pequenos grupos, às vezes grupos maiores, no nosso estado de sono. O estado de sono é um estado real. Vocês têm experienciado isso, alguns de vocês, ultimamente. Vocês acordam e o sonho foi mais real do que seu quarto. O sonho tinha mais vida do que esta. Pode parecer um pouco depressivo às vezes, porque vocês dizem: “eu quero voltar ao estado de sono.” Mas, nós estamos reunindo tudo isto.

Então, nós estamos trabalhando juntos em pequenos grupos, em grupos de tamanho médio, mas agora eu gostaria de trabalhar como todos os Shaumbra num evento individual e num evento de sonho. E este será o primeiro, que eu espero que tenham muitos mais - muitos mais que vocês possam organizar e torná-lo seu.

Na noite de - e lembrando, fato não é mais fato, mas vocês podem sempre escolher uma faceta para experienciar - na noite de, vamos dizer, 11 de novembro, porque vocês acham que isso é uma grande data misteriosa. 11-11... 11-11-11. Não há nada... Há... Sim, há... Eu tenho que parar. Há algumas coisas interessantes significantes sobre essa data, por causa do alinhamento dos números. O que isso diz é que a energia se move através dos números e da matemática de uma maneira diferente do que se eles não estivessem alinhados. Mas, enfim, os números não são fato mais também.

Vocês sabem que para cada número há múltiplos homólogos desse mesmo número? Dois não é apenas dois. Dois tem dimensões acima e abaixo dele e alguns místicos e antigos compreenderam isto e eles dão risadas, até hoje, quando eles vêem os humanos definindo o dois como dois. É uma parte do dois, mas dois tem um dois negativo e um dois positivo e um dois lateral e um dois infinito e um dois limitado e continua sem parar com todos os potenciais. Vejam, nada é como vocês pensaram que fosse. É mais. Muito mais.

Então, em 11-11, porque isto soará bem para todo mundo mais - todos os seus amigos metafísicos dizem: “nós estamos fazendo um experimento em 11-11.” Uau, uau... (a audiência responde com oohs e ahhs e risadas) E então vocês vão escrever um livro chamado “O Experimento 11-11.” E será muito bem vendido a propósito!

Então, aqui está o que nós vamos fazer, se vocês estiverem dispostos a participar - e tudo que vocês têm que fazer é fazer uma escolha interior; nós ouviremos isso. Nós vamos nos reunir essa noite, não importa que fuso horário vocês estejam, não importa que hora isso aconteça. Mas, quando vocês estiverem em seu estado de sono nessa noite, nós vamos reunir um grupo de sonho.

Eu não quero dizer muito sobre isso, mas nós todos nos reuniremos. Nós teremos a mesma experiência e nós teremos muitas experiências diferentes. Haverá um tema básico. Haverá um começo, um meio e um fim. Haverá uma história em nosso sonho e histórias dentro da história. E vocês serão os participantes e vocês terão suas próprias experiências, mas ainda vocês também terão uma experiência em grupo simultaneamente. Então, vocês vão ter dois sonhos dentro do que parece ser um e, na verdade, muito mais do que dois, mas não vamos entrar nisso agora. Vocês terão a sua parte no grupo desse sonho e sua parte individual.

Por favor, por favor, coloquem um papel e um lápis ou uma caneta ou seu instrumento eletrônico ou o que quer que seja - sua coisinha de teclar - próximos de sua cama. E façam isso hoje à noite ou amanhã à noite. Não esperem até o último minuto, porque depois vocês cairão no sono e se esquecerão. Coloquem isso perto da sua cama e quando vocês acordarem no meio da noite ou a primeira coisa pela manhã, parem, façam uma respiração profunda, antes de fazer qualquer coisa, comecem a escrever. Agora, pode ser que vocês queiram fazer xixi num momento não apropriado, mas resistam. (risadas) Resistam ou façam seja o que for que vocês têm que fazer para improvisar, mas escrevam. Escrevam o sonho.

Agora, nós não estamos procurando centenas de páginas dignas de suas notas. Escrevam as sensações importantes, os visuais importantes e, mais do que qualquer outra coisa, a - eu vou dizer - a resposta que vocês dão à pergunta que é perguntada.

LINDA: Humm, vai ter uma pergunta.

ADAMUS: Eu não disse que havia uma pergunta feita. (risadas) Eu disse que escrevam a resposta à pergunta. Pode ser ou pode não ser perguntada, mas vocês terão uma resposta. Nada é como era.

Então, nós vamos pedir à brilhante, amorosa e trabalhadora equipe do Círculo Carmesim (Crimson Circle) para criar um local em comum onde vocês possam colocar isto - colocar suas anotações. Elas não terão que ser elaboradas. Isto não é um concurso de redação. Nós vamos mostrar algumas coisas muitos especiais nisto. Contribuam. Poderá ser uma mensagem no Fórum que foi construída justamente para isto. Poderá ser em outro meio, mas que seja uma maneira para coletar esta informação.

E depois nós vamos falar sobre isso online e off-line. Definitivamente, na nossa próxima reunião, nós vamos dar alguns insights e informações. Ajudará vocês a entenderem o que está acontecendo. Ajudará vocês a entenderem um pouco mais sobre o entendimento dos sonhos da Nova Energia. Eu não quero dizer a simbologia do sonho, porque isso já passou, a propósito. Os sonhos são tão diferentes para vocês agora.

Então, vocês vão perceber coisas comuns, coisas incomuns. Vocês vão ter o grupo como parte de sua compreensão e o indivíduo. 11-11. O maior Experimento de Sonho Shaumbra 11-11 está a caminho. Então, por favor, participem. Ajudará todos nós a compreender realmente o que está acontecendo aqui e agora.

Vamos fazer uma respiração profunda. Tem sido uma honra e um prazer estar aqui com vocês. Vamos fazer um pouco de respiração daqui a pouco. Eu aprecio a sua energia, sua satisfação, sua participação nesta experiência fenomenal enquanto nós nos aventuramos na Nova Energia.

Tomem cuidado, a propósito, ao dizerem: “oh, querido Adamus” ou não tão querido Adamus. Tomem cuidado ao dizerem: “Vamos realmente, realmente, muito, muito rápido.” (risadas) Porque vocês têm que compreender, vocês estão indo realmente, realmente, muito, muito rápido. Mas nós não precisamos de colisões. Nós não precisamos de coisas para explodir. Nós estamos indo rápido.

Eu sei que alguns de vocês, às vezes: “dê-me isso difícil. Dê-me isso grosseiramente. Dê-me isso explosivamente.” Vocês não precisam disso mais.

Então com isso, queridos, um lembrete - um lembrete para todos.

Tudo está bem em todo seu universo e, portanto, eu posso ser Adamus.

Divirtam-se.


--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Aline Bitencourt - alinebitencourt@hotmail.com

Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, com o pseudônimo de "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com. O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.

As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.

O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com todo este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a pagina de contatos no website http://www.crimsoncircle.com/


© Copyright 2009 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.

www.novasenergias.net/circulocarmesim Site Oficial do Circulo Carmesim. Todos os direitos reservados.

Exibições: 7

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço