Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Os semeadores de Luz!

 

Ismael de Almeida

Alegrei-me quando me disseram: Vamos à Casa do Senhor!... (Salmo 122)

Aprende Ó semeador de Luz que quando tu aceitaste servir o Mestre toda a Natureza estremeceu de alegria!

Tua missão é levar aos corações as vibrações do amor de Jesus, tornando menos amargo as ondas do oceano do sofrimento humano!

E a Divina presença tocará profundamente teu coração como numa sinfonia de Amor, e levarás a todo homem e mulher, as intensas vibrações das palavras do Cristo!

Então compreenderás teu dever, o de servidor da humanidade levando o Amor de Deus ao Vale de Angústia, chamado Terra!

E passarás pela Terra em sono ou desperto, orando e servindo, escutando sempre esta doce melodia: Bem Aventurado meu filho (a) que me hás amado sobre todas as coisas, e ao teu próximo como a ti mesmo!

E depois de levar minhas vibrações de Infinita Doçura aos corações, depois de cumprir teu dever de compaixão, meus braços os esperam para a coroação de Amor no reino do Pai Eterno!

Não esqueças que ao caminhar neste Vale de Lágrimas, enfrentando muita vez o desamor, com a alma desfalecida ante a incompreensão humana, não abdicastes do dever, sempre semeando as rosas rubras do meu amor, de coração a coração, iluminando os caminhos da Vida!

E eu acompanho tua renuncia heroica, e sorrio com teu triunfo, amparo e recolho teu amor quando levas com fogo divino o meu ensinamento aos pequenos, plasmando a IDÉIA DIVINA nas Consciências adormecidas, às vezes com profunda amargura, pela incompreensão humana, secando lágrimas e recolhendo espinhos, compartindo o sofrimento dos teus irmãos!

E levas as minhas palavras para construir o Novo Mundo que virá, sorrindo ou chorando, acompanhado ou solitário, sem mais calor do que o calor do teu próprio coração, sem mais água do que as tuas lágrimas que ninguém seca, assim conquistando a Eterna Herança que te foi destinada pelo Supremo Amor!

Ó amado de meu coração! És grande porque caminhas sem apoio, és forte e vence os obstáculos e até mesmo os teus inimigos internos!

O teu heroísmo consiste entre viver no nevoeiro escuro do egoísmo e da ruindade sem se contaminar, assim é o caminhante solitário que leva a água viva da Vida aos filhos da necessidade!

Paz para teu coração, Eu Sou JESUS!

 

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço