Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OUTROS SERES DE LUZ Comando Ashtar através Keshavananda.

OUTROS SERES DE LUZ

Comando Ashtar através Keshavananda.


Caros mestres da luz.

Todas essas centenas de milhares de pessoas nesses grupos interligados facebook, twitter ou muitas outras redes semelhantes em toda a largura de todo o planeta, formam o corpo dos "trabalhadores da luz", ou os mestres de luz, os seres que começaram a despertar o seu compromisso com o Espírito aqui na Terra. Nós já mencionamos em escritos anteriores, como realmente todos os seres do Universo são os trabalhadores da luz, porque a luz é o Espírito, a única Real. Quando falamos e se dirigiu aos "trabalhadores da luz" ou professores, nós simplesmente nos referimos aqueles seres que começaram a "lembrar". O outro é "dormindo" também são Deus, mas ainda não começaram ou lembrar.

Enfatizamos a palavra "começou", porque a maioria do que chamamos de trabalhadores da luz, a maioria dos professores em nosso mundo simplesmente "ter começado" de lembrar.

Há ainda um caminho a percorrer antes que o "start" torna-se verdadeiro Cristo Presença. E de que maneira é que agora, depois do Solstício de 21-12-2012, e no início do novo ciclo começou luz galáctica (ou melhor, que atingiu o pico) em alinhamento com os Cristos centro-Sun da nossa galáxia (Hunab-Ku, os maias chamavam), de 21 de dezembro de 2012, esse caminho é pedido a nós agora vão depressa e gloriosamente, porque a partir do equinócio em 20 de março de 2013 e haverá neste momento e entrar plenamente em um ciclo acelerado manifestação de uma nova e cada vez mais realidade desconhecida 4 5 dimensão, onde muitos irmãos de nosso planeta vai precisar de ajuda. Ajudar os seres realmente conectados com o seu Eu Cristo, pessoas que já deixou para trás seu "eu personalistas" seres que transcenderam o "eu", em que a humanidade tem vivido por milhares de anos.

O que significa "deixar para trás", que eu personalista?. Deixe-me dar-lhe algumas linhas:

• A auto Cristo não tem "desejos pessoais". Não vá procurá-los, não guiado por eles, nem são obrigados a outros. A Cristo Self-curado curou seu emocional auto-lançado e já projetou para o mundo.

• A auto Cristo tornou-se consciente de seus pensamentos professores-emoções. Você não pode permitir a impunidade projeto-los sobre o mundo e os outros, é ciente deles. A Self Cristo alcançou o domínio de seus pensamentos, emoções e "Presença".

• A auto Cristo não dar opiniões ou conselhos aos outros. Não projeta sua história pessoal sobre o mundo e os outros seres. A Self Cristo não cura ou curar qualquer um, porque isso não é possível na realidade e somente o ego está interessado na cura e mudar alguns outros. A Auto Cristo simplesmente "hosts" para os outros como eles são e colocá-los diante do exemplo de "uma outra maneira de ser". Tudo o resto é com você.

• A auto Cristo vive fora do julgamento de alguém ou alguma coisa, bem como a si mesmo. Ser plenamente consciente de sua natureza divina ea natureza do que chamamos de "realidade", sabe que qualquer julgamento é apenas uma projeção de si mesmo aos outros. Da mesma forma, um Ser Crístico é primorosamente cuidado para não tomar como seu próprio qualquer juízo ou opinião dos outros. Ele sabe tudo o que ouve ou vê é, mas suas próprias projeções e identificar com eles seria lamentavelmente se tornar crítico e auto-limitada.

• A auto Cristo não está interessado na cura do corpo. Em curar seu corpo ou corpo de qualquer pessoa. Portanto, não inventar, nem aconselhou remédios para curar o que não precisa de cura. A Self Cristo está interessado em elevar suas consciências e ajudar os outros a "ver" o despertar. A cura do corpo vem como um complemento e é uma conseqüência do princípio orientador quântica, que é a consciência. A Self Cristo sabe que o corpo é criado pela consciência e, portanto, não é uma causa, mas um "efeito" e, portanto, atua de forma consistente com ele.

• A auto Cristo sabe que o que chamamos matéria é apenas um efeito de computador Consciência, o observador quântico, que é o princípio do Ser, o Espírito de Deus, Princípio orientador da criação do universo que percebemos como um material. A Self Cristo vive em um mundo tão "mágico", de todas as regras que o mundo inventou e aceito como real e inevitável. • A auto Cristo vive com medo, entende que a "realidade" não é nada mais do que sua própria criação e não pode deixar de abençoar. A Self Cristo simplesmente abençoa o mundo e tudo ao seu redor. Sem anti-qualquer coisa, pois não há inimigos externos. A Self Cristo sabe que qualquer luta é apenas uma luta contra si mesmo.

• A auto Cristo vive fora do tempo e do espaço. Ela pertence ao mundo, mas está profundamente presente na mesma. A Self Cristo é mais presente no mundo a ninguém, mas a sua consciência está além do mundo. E uma vez que só pode abençoar e alegria em viver o amor que o cerca e andar com ele.

Queridos Trabalhadores da Luz, não mais o tempo de cura para mudar as coisas, para continuar curando a história pessoal. Tudo o que está atrás de nós ... Agora é a hora de poder (Da Luz, Amor e Poder). O Poder do Espírito que se manifesta através do canal que são incorporados em nossa amada Gaia, a Mãe Terra.

Queridos Trabalhadores da Luz, não estamos pediu qualquer "sacrifício", só nos pede para aceitar e trazer o Céu para a Terra. Não no mundo, mas em TI. O mundo tem que mudar. Esse é o "grande armadilha" de tantos trabalhadores da luz assim chamado. Não espere para ver que a mudança para fora, é apenas uma mudança em você. Então você vai ver do lado de fora. Você é o observador, o quantum Criador. E agora estamos em outra dimensão da realidade onde atua cada vez mais imediato. E a partir daí podemos compartilhá-lo com muitos outros seres.

O céu está agora disponível apenas para que possamos "baixar". No estilo da nova energia vai para o avanço da rede de redes que nós e nossos filhos (e superior) deu bem Índigo e Cristal conseguiram implementar e materializar na Terra, o "download" é ​​gratuito ...

Um feliz "Requiem" pela mantra repetido pela humanidade ao longo dos últimos 10 mil anos e, agora, deixou inteiramente de ter significado. O mantra de "I", onde se lê: ". Que eu, eu, eu, eu"
http://www.tantranuevatierra.com/



Ler mais: http://acessandoadivinaluz-bibliotecas.webnode.pt/download-de-livros/
Crie o seu website grátis: http://www.webnode.pt

COMANDO ASHTAR - MANUAL PARA A TERRA COM VISTAS AO PROCESSO DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIA.DOC

Ler mais: http://acessandoadivinaluz-bibliotecas.webnode.pt/download-de-livros/
Crie o seu website grátis: http://www.webnode.pt/
DOWNLOAD DE LIVROS :: Acessandoadivinaluz-bibliotecas
acessandoadivinaluz-bibliotecas.webnode.pt
OPERAÇÃO CAVALO DE TRÓIA 2.PDFOPERAÇÃO CAVALO DE TRÓIA 3.PDFOPERAÇÃO CAVALO DE TRÓIA 4.PDFOPERAÇÃO CAVALO DE TRÓIA 5.PDFOPERAÇÃO CAVALO DE TRÓIA 6.PDF

http://acessandoadivinaluz-bibliotecas.webnode.pt/download-de-livros/

Exibições: 56

Os comentários estão fechados para esta mensagem de blog

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço