Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mestre Sananda, canalizado por Meth, em 24.08.2010 "Mateus 18:1-4: "Naquela hora, aproximaram-se de Jesus os discípulos, perguntando: Quem é, porventura, o maior no reino dos céus? E Jesus, chamando …

Mestre Sananda, canalizado por Meth, em 24.08.2010

"Mateus 18:1-4: "Naquela hora, aproximaram-se de Jesus os discípulos, perguntando: Quem é, porventura, o maior no reino dos céus? E Jesus, chamando uma criança, colocou-a no meio deles. E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. Portanto, aquele que se humilhar como esta criança, esse é o maior no reino dos céus."


São 12:07, sinto necessidade de escrever, mas não sei o quê. Sinto que há alguma informação que deverei dar, mas não sei qual ou sobre o quê. Sei que hoje despertei com uma alegria incontida dentro de mim.

Seria a aproximação de alguma entidade de Luz?

Percebo que sim.

Quem sois? – pergunto.

Sou Aquele que te acompanha há eons e que você viu em sua regressão de memória.

Não tenho certeza de seu nome.

Sou esse mesmo que você já identificou.

Mestre?

Sim!

Meu SER está sensibilizado de emoção. Não posso crer.

Sim, Sou EU e seu sistema de crenças não te permite aceitar que não há obstáculo para nossa comunicação senão os conceitos separatistas inculcados em você pela dualidade, império do ego.

SOMOS UM, você sabe, e não há distância entre Nós, apenas o que a ilusão calcou em você. Tua separação de Mim ocorre apenas de forma unilateral, pois estou junto a Ti sempre, irradiando a vibração de Meu Amor para ter-te de volta ao Reino da Consciência Plena. Não te atrases mais. Tens todas as condições necessárias para alçar o Grande Vôo da Liberdade, de encontro a Ti mesmo. Basta quereres.

Mas, sempre me foi ensinado que estás no Céu...

E onde é o Céu? – pergunta-me o Ser de Luz, senão dentro de Ti mesmo! (?) Não foi vos ensinado que ao despedir-Me do mundo físico lhes disse: “... eis que Estarei convosco até o final dos tempos...! (?)

Não titubeies em acreditar naquilo que as vibrações de teu Coração te dizem.

Creia, simplesmente! Sois “ovelha de meu aprisco” e nenhuma de minhas ovelhas se perderá!

Já te disse, pare de se preocupar com as excentricidades do mundo. Tenho sussurrado em teus ouvidos para que permaneças, o quanto possas ensimesmado, voltado para dentro de Ti mesmo. Não te deixes levar pelas convenções do mundo, nascidas de vários sistemas de crença, ditados por outros, em diversas eras, que também estavam, como vós, à procura da Verdade.

Onde está a Verdade? – pergunto.

No passado longínquo, alguém também Me fez a mesma pergunta e, eis que lhe respondi: “...Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará!” Procure-a, ela está dentro de vós, na vibração de teu Coração. Volte aos tempos de infância, quando sempre sabias o que te fazia feliz, não importando mais nada. Faças isso, e conhecereis a Verdade.

-Obrigado, Amado Mestre, ainda vejo teu sorriso naquela escadaria infinita, a sorrir para mim, estendendo Tua mão, me convidando a subir mais alguns degraus em direção à ascensão.

24.08.2010

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rosane Amantéa em 22 setembro 2010 às 14:02
Que singeleza emocionante nas expressões de profundidade simples e pura de suas palavras! A doçura do Mestre nesta mensagem está transbordante e me chegou como um suave tremular de meu corpo e muita emoção. Graças a Deus !
Comentário de Somos Luz em Acao em 24 agosto 2010 às 17:20
Grata,Irece por essa mensagem que mais uma vez confima que agora è a hora de nosso trabalho interno e que estamos sendo protegidos e guiados .
Namaste
Comentário de Fada San em 24 agosto 2010 às 16:21


Creia, simplesmente! Sois “ovelha de meu aprisco” e nenhuma de minhas ovelhas se perderá!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço