Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SaLuSa 31-Janeiro-2011  ~ Há legiões de Seres Angélicos que também estão presentes, e podeis estar cientes que ultimamente também se têm mostrado mais.   Não é só a Federação Galáctica que tem o máxi…

SaLuSa 31-Janeiro-2011

 ~ Há legiões de Seres Angélicos que também estão presentes, e podeis estar cientes que ultimamente também se têm mostrado mais.

 

Não é só a Federação Galáctica que tem o máximo interesse em vós, embora desempenhemos o papel principal nas vossas vidas ao chegar abertamente até vós.
Há legiões de Seres Angélicos que também estão presentes, e podeis estar cientes que ultimamente

 

Os Mestres também estão mais perto, e alguns deles como St. Germain, irão desempenhar um papel de relevo nos preparativos finais para a Ascensão.

Sede abençoados com verdadeiro conhecimento e compreensão.



1.As mudanças não podem chegar sem o movimento de energias que se tornam em poderosos pensamentos formas que, quando atingem um certo estado de crescimento, energizam os povos para os propósitos para que são formados. É como se houvesse uma súbita reunião de mentes que estão a pensar a mesma coisa, com o ímpeto de manifestar os seus desejos. É o que está a acontecer agora no mundo e o desassossego está a tomar proporções epidémicas, e é a reação dos que não foram tratados de acordo com os seus direitos. Lamentavelmente, por vezes não acontece a não ser quando os assuntos chegam a um nível explosivo e resulta em demonstrações violentas, para que as autoridades sejam forçadas a reconhecer a vontade do povo. Se a verdadeira democracia existisse sem práticas corruptas, as mudanças podiam acontecer pacificamente através de votação. Usar força brutal contra o povo não vai resolver os problemas, e pelo melhor, apenas faz surgir o inevitável. O que podeis ver é o resultado das novas energias, que estão a fazer tremer as fundações a tudo a que falta a Luz. Espera-se que nos países Ocidentais aconteça uma apropriação pacífica. Também as novas reuniões políticas são baseadas nas credenciais dos que são energizados pelo desejo de conduzir o povo honestamente para uma nova era de paz.

2. Nunca apoiamos, de modo algum, a violência de qualquer espécie, e isso inclui as práticas bárbaras que são permitidas como punições legais. A violência de qualquer tipo gera violência, enquanto que o amor não é forçado, mas permeia suavemente todas as outras energias e ergue-as para níveis mais altos. É a resposta para tantos problemas, embora haja pessoas que têm dificuldade de exprimir amor. Por vezes, é porque foi pouco demonstrado durante os anos de formação. Por vezes, resulta da rejeição e do medo que isso aconteça outra vez, embora todas as almas tenham potencial para demonstrar a sua divindade. À medida que cresceis em consciência torna-se um aspecto muito natural da vossa vida, e é fácil de aplicar nas vossas atividades de todos os dias. O verdadeiro amor não pede nada em troca, mas geralmente é recíproco, porque isto atrai isto, e é como podeis erguer as pessoas sem impor o vosso livre arbítrio. Nos tempos presentes há um pensamento forma maravilhoso de grande tamanho a mover-se à volta da Terra. Ele representa o Amor Universal que clama por paz e boa vontade, para terminar o governo dos que pertencem às trevas. A sua energia é tão grande que não pode ser negada por muito mais tempo.

3. Por isso, Queridos, vedes que quando enviais o vosso Amor e Luz, não é um desperdício ou algo ineficaz, mas sim algo que cresce em intensidade até trazer o resultado desejado. Desta maneira, aquilo que enviais retorna a vós em decuplicado, porque atrai mais energia para lá da Terra. Cada um de vós que põe isso em prática, está a construir a nova Terra que se está a formar em torno de vós, mesmo que não tenhais a percepção disso. Das cinzas da antiga, a fénix está a erguer-se com toda a promessa da Idade Dourada, e nós estamos aqui para vos conduzir e para vos ajudar a ser bem sucedidos. Porque razão estaríamos aqui num número tão grande, se não houvesse um propósito a ser atingido? Temos em consideração os vossos interesses e estamos a preparar o caminho, para que o vosso salto quântico para fora do ciclo da dualidade aconteça com o menor tumulto possível. As mudanças, pela sua própria natureza podem ser desconfortáveis e inconvenientes, mas iremos levá-las à conclusão o mais rápido possível. É verdade que os acontecimentos não se processaram como teríamos preferido, mas não ireis perder nada com isso.

4. Não é só a Federação Galáctica que tem o máximo interesse em vós, embora desempenhemos o papel principal nas vossas vidas ao chegar abertamente até vós. Há legiões de Seres Angélicos que também estão presentes, e podeis estar cientes que ultimamente também se têm mostrado mais. Os Mestres também estão mais perto, e alguns deles como St. Germain, irão desempenhar um papel de relevo nos preparativos finais para a Ascensão. Aqueles com que estivestes familiarizados irão regressar para vos conduzir para novas pastagens, e irão cumprir as promessas que vos fizerem há milhares de anos. Em qualquer altura que tenhais dúvidas, recordai apenas quantos seres Elevados caminham ao vosso lado, e chamai por eles se precisardes de ajuda. Os tempos mais maravilhosos acenam, e se desejardes isso, estareis entre os que vão ser erguidos no fim do tempo deste ciclo. Vivam a vossa vida como os que se movem para um nível novo de consciência, e deixem partir as velhas maneiras que não se encaixam nas vossas aspirações. Não se preocupem com os outros que vos rodeiam, que ainda estão ligados à atração das vibrações mais baixas, porque ainda não estão preparados para desistir delas.

5.O que vedes na Terra de rudeza e vulgaridade provem da falta de respeito uns pelos outros, e é um estado de ser que resulta da erosão lenta do cuidado e amor por todas as almas. No entanto, como desejais em vez disso trazer beleza e harmonia às vossas vidas, essas vibrações mais baixas irão ser sacudidas. Estais constantemente a experimentar a vossa aproximação e atitude a tudo que é considerado normal e aceitável, e como vos tornais mais aptos a discernir também descartais tudo aquilo que não se harmoniza convosco. O resultado é que as vossas vibrações estão continuamente a subir, e torna-se preponderante nas vossas vidas sentir esse bom fator. Tereis notado que a comunicação social, incluindo a televisão e os filmes passam um tempo desproporcionado a salientar o crime e a guerra, até que seja possível ficardes saturados dessas energias. É assim que os das trevas vos puxam para as suas vibrações para que nada mais vos choque ou enfraqueça os vossos sentimentos, e correis o risco de perder o sentido do que é certo ou errado.

6. Durante muito tempo os professores, quer encarnados, quer através de canalizações, tentaram espalhar o que é necessário para vos erguer. Introduziram-vos ao Amor Universal e ao verdadeiro propósito da Vida, e avisaram-vos das energias mais baixas que se podem alojar em vós se não estiverdes preparados. Fostes ajudados a compreender a vossa verdadeira natureza e o potencial de serdes os deuses que sois. Os que seguiram os ensinamentos mais elevados, compreenderam finalmente, que todo o conhecimento está no vosso interior e iniciaram a sua jornada de regresso ao lar. A orientação é perfeitamente aceitável, e se reconhecestes os vossos poderes intuitivos, raramente vos ireis afastar, mas mesmo assim, provavelmente ireis achar com rapidez a maneira de regressar ao vosso caminho de Luz.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e compreendo as vossas dificuldades. Digo-vos para terem fé na vossa capacidade de aplacar a tempestade, ao saber que tudo irá terminar bem, e como fostes levados a acreditar. Sede abençoados com verdadeiro conhecimento e compreensão.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

 

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

 

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço