Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Por Pai Joaquim de Aruanda

Vocês são o sal para a humanidade; mas se o sal perde o gosto, deixa de ser sal e não serve para mais nada. É jogado fora e pisado pelos que passam.

Para que serve o sal no mundo humano? Para temperar a comida... Sendo isso verdade, podemos então compreender o que Cristo quis dizer: os seres humanizados são o tempero para o mundo. Mas, como também falou o mestre, se o tempero não tempera mais é jogado fora.

Saiba disso: você é o tempero para o mundo e precisa temperá-lo. Os outros são os temperos para o mundo e precisam colocar sabor na sua vida.

O que seria da sua vida sem a ação do outro? Insossa, sem sabor... O que seria da sua vida sem aquele que lhe trai ou lhe dá carinho? O que seria da sua vida sem aquele que lhe abandona ou lhe faz companhia? O que seria da sua vida sem aquele que lhe critica e o que lhe elogia? Marasmo...

É a ação do outro que cria o sabor da vida, que cria a existência. Somente quando alguém age na sua vida lhe dá a oportunidade de viver.

Portanto, agradeça tudo a Deus. Agradeça por quem lhe abandona e por quem lhe faz companhia, pois se os outros estivessem sempre com você, a vida seria parada, monótona, não teria o ritmo que ela tem. Ela seria um marasmo... É exatamente esta alternância de situações constantes na existência que dá o sabor a ela. Se você tivesse apenas alguém que lhe bajulasse, risse de suas piadas a existência não teria sabor, ficaria cansativa.

Imagine se sua existência fosse dia a pós dia durante cinqüenta ou sessenta anos fazendo a mesma coisa? Que cansaço daria, não? Pensar a mesma coisa todo dia, viver a mesma realidade diariamente: que coisa insossa, sem sabor... São as alternâncias da vida que mexe com a rotina e quando isso acontece existe um sentido na vida.

Por isso agradeça tudo a Deus. Agradeça por aquele que lhe acusa, pois ele acaba com a rotina dos que só concordam com você. Agradeça a Deus por aqueles que lhe agridem porque eles acabam com a rotina daqueles que só sabem bajular. Agradeça por aquele que lhe abandona, pois ele acaba com a rotina de estar todo dia ao lado da mesma pessoa.

Se você não tivesse um agressor não saberia valorizar quem lhe defende. Se não houvesse quem lhe abandonasse, não saberia valorizar quem permanece ao seu lado. Veja a importância daqueles que fazem a sua cruz. Eles também são o sal da sua vida.

Por isso diga: louvado seja Deus que cria uma maravilhosa engrenagem chamada vida humana e a trabalha com todos os elementos necessários para você bem viver. Na hora que você se conscientizar disso, o agressor continuará agredindo, o caluniador continuará caluniando, quem foi embora continuará longe, mas você jamais estará sozinho ou se sentirá caluniado ou agredido, pois estará com Deus.

Espiritualismo Ecumênico Universal

www.meeu.com.br

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Lineu Fernandes Junior em 4 maio 2013 às 13:31

Salve salve Alessandro!!

que bom  que gostou hehe....

aparece... abraçao!!

Comentário de Alessandro Balasound em 3 maio 2013 às 20:31

Fala Lineu!

Essa veio no momento certo, obrigado!

Abraço

Comentário de Lineu Fernandes Junior em 3 maio 2013 às 16:21

Grato, Maria Miguel!

Beijo e abraço!!

Comentário de Maria Miguel em 3 maio 2013 às 16:08


Flores

GRATIDÃO  LINEU  !

GOSTEI  IMENSAMENTE  .

ABRAÇO  .

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço