Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PALAVRA CÓDIGO: INTENSIDADE. Por Dr. Schavi M Ali.

PALAVRA CÓDIGO: INTENSIDADE


PALAVRA CÓDIGO: INTENSIDADE
Por Dr. Schavi M Ali

A Lua Nova ocorre na quarta-feira, 6 de outubro de 2021, no signo tropical de Libra.
Mercúrio já está em Libra (retrógrado), e tanto o Sol quanto Marte também estão em Libra.

Plutão está em Capricórnio e se moverá direto no mesmo dia em que ocorrer a Lua Nova. Libra forma quadratura com Capricórnio.

Sempre que um planeta se move direto (ou retrógrado), dizemos que ele está “estacionado”. Em outras palavras, ele chegou a um ponto de destino para um tipo específico de vibração energética - especialmente o movimento direto.

A energia de Plutão é particularmente intensa e poderosa porque governa as principais transformações que geralmente vêm por meio de discórdia e convulsão.

Isso não muda apenas as circunstâncias em sua composição atual.

Plutão destrói totalmente as situações para que algo mais substancial possa ser construído, e não usa os mesmos “tijolos”. Faz novos.

Plutão simboliza governos mundiais, empresas, ações militares e policiais, decisões executivas, o estabelecimento de novas estruturas políticas, sociológicas e econômicas, terremotos e erupções vulcânicas.

É o planeta governante de “Escorpião”, que trata de ir às profundezas das circunstâncias para descobrir segredos e transformar as trevas em LUZ para ajudar na criação de novas estruturas e princípios filosóficos mais substanciais e mais viáveis.

No final do mês de outubro, quando o Sol se move para o Escorpião Tropical (23 de outubro), veremos grandes erupções em todas as modalidades orientadas para Capricórnio e decisões definitivamente terão que ser tomadas.

Assim, enquanto o Sol ainda está em Libra, cuja mensagem é “equilíbrio”, com Mercúrio (comunicações, foco mental) retrógrado em Libra, e com Marte (ação, agressão) em Libra que tende a desacelerar seu comportamento muitas vezes errático e impulsivo, este é o momento para uma autorreflexão, revisar e se manter ciente dos eventos mundiais para que, quando Mercúrio "estacionar" em ordem no dia 18 de outubro, decisões firmes (sem imprecisões) possam ser tomadas.

Certas forças de controle e manipulação buscarão maior empoderamento, e aqueles com uma forte conexão com a FONTE DE LUZ serão capazes de receber uma revelação Divina que os instruirá sobre como agir dentro do contexto dos eventos mundiais.

Com Urano (processos de pensamento intuitivo superior, mudança de consciência, avanços criativos para a melhoria da humanidade) estando em Touro (força, lealdade, beleza, amor, prosperidade financeira, tendências à teimosia) fazendo um trígono harmonioso com Plutão em Capricórnio, isso ajudará a Energia Plutoniana a revelar mais LUZ das profundezas do cosmos em toda a galáxia.

Haverá uma frequência INTENSA liberada quando a Lua Nova chegar, e a INTENSIDADE continuará ao longo dos últimos meses de 2021 e início de 2022 (até perto do equinócio).

É por isso que foi sugerido em um artigo anterior que se dedique algum tempo periodicamente para se envolver em atividades divertidas para a redução do estresse.

As frequências energéticas cósmicas serão constantemente aumentadas, conforme as condições na Terra / Gaia alcançam picos de caos.

Em outras palavras (e aqui vêm aqueles termos familiares), “limpar” e “liberar” os registros celulares do DNA planetário e os registros celulares do DNA humano serão ainda mais escalonados, e as pulsações de LUZ no planeta e na humanidade serão mais INTENSIFICADAS.

Certos "sintomas de ativação de luz", como problemas de sono (sonhos vívidos com mensagens específicas, virando e revirando e sem conseguir dormir, dormindo, mas continuamente despertando a cada duas horas ou mesmo a cada poucos minutos), sensação de esgotamento de energia durante o dia, sensações de movimentos estranhos na coroa, drenagem sinusal, batimentos cardíacos acelerados, problemas digestivos e músculos rígidos - todos serão indicações de alinhamentos de chakra e maiores surtos da kundalini, à medida que a LUZ se derrama no corpo físico.

Somos constantemente lembrados do “Concerto Cósmico” porque ele é vitalmente necessário para o nosso despertar planetário.

Como a Terra / Gaia é membro de uma grande "família" de galáxias e não apenas um planeta solitário deslizando dentro de um vasto universo sem "relacionamentos", ela recebe correntes eletromagnéticas de seus "irmãos" - os quais são "instruídos" pelo pai “Grande Sol Central” - que é, é claro, como com toda a criação, “fertilizado”, “gestado” e “gerado” pela FONTE - a “Paternidade Divina Final”.

No entanto, às vezes, várias “entidades” planetárias fazem mau uso de seus dons de livre arbítrio, e acontecem circunstâncias que não são vantajosas para sua “família planetária” ou o resto da “comunidade galáctica”.

É quando a “Paternidade Divina Definitiva” entra em cena e faz as correções. Às vezes, as correções não são confortáveis ​​de lidar, mas devem ser feitas. A FONTE então envia “A SI MESMA” para nós no orbe terrestre, como para Avatares, Sábios, Mestres Ascencionados e Arcanjos.

Somos “re-instruídos”, “repensados” e “realinhados” com os princípios sagrados. Ao aceitá-los, elevamos nossa consciência e alcançamos maiores capacidades.

Como afirma o BHAGAVAD GITA: “Aqueles que se erguem são assentados em Harmonia” (Décimo Quarto Discurso).

Como João 8:32 declara: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (BÍBLIA SAGRADA).

Como ensina o SANTO QU'RAN: “Deus aumentará a orientação dos já guiados.”

Como o BOOK OF COMING FORTH BY DAY aconselha: "Toda boa palavra que for proferida ou dita diante de mim por qualquer pessoa, cumprirei ao máximo, nada omitindo."

Estes poucos versos de algumas das muitas revelações Divinas da FONTE são sustento sagrado para o “Agora”, bem como para as experiências terrenas futuras, pois essas experiências são codificadas no continuum espaço / tempo e no Registro Akáshico.

A LUZ está sempre fluindo como um belo mar ou oceano. “Ela” atua sobre nós e através de nós com uma nutrição revigorante, mesmo que às vezes possamos encontrar ondas fortes.

À medida que reunimos força e experiência em “surfar” as ondas, somos premiados com conhecimento e capacitados para seu uso.

Um ensino nativo americano é que “O Espírito se move sobre a superfície das águas”.

Antes da Lua Nova de quarta-feira, sente-se ao lado de um lago ou lagoa e medite. Tenha um diário com você.

Escreva o que você pode receber como revelação. Observe os pássaros e animais enquanto eles correm nas proximidades. Eles estão entregando uma mensagem? O que você sente que é? Que cores estão ao seu redor?

Inspire-as e deixe que as cores alimentem seus chakras com energia de cura. Lembre-se, a palavra “Natureza” vem do antigo termo “Neter” (a linguagem de “Medu Neter” que é “Fala Sagrada”) e é traduzida como “Força Divina”.

Assim, estando na Natureza, estamos em comunhão com as “Forças Divinas”. Estamos nos braços da FONTE de uma forma material enquanto “SUA” LUZ nos alimenta dos reinos etéreos.

Explosões de LUZ de muitas direções do cosmos, bem como diretamente do invisível (percebida e sentida) pulsações brilhantes da FONTE é como entrar em um novo ambiente desconhecido onde a linguagem é diferente, as amenidades sociais são diferentes, os alimentos são diferentes, os rituais espirituais são diferentes, etc. - tudo a que estávamos acostumados em nosso ambiente doméstico é diferente e, em vez de sobrepor as diferenças com filosofias de julgamento, respeitamos a nova atmosfera e trabalhamos dentro dela.

Da mesma forma, vamos trabalhar com a LUZ porque Ela é o CRIADOR INFINITO nos impulsionando, sustentando e nos transformando à medida que somos feitos para sermos mais como Ela.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris 
lecocqmuller@gmail.com
https://eraoflight.com/2021/10/05/code-word-intensity/


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço