Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PARA A CONDUÇÃO DO LEME DE TEU MARAVILHOSO DESTINO

PARA A CONDUÇÃO DO LEME DE TEU MARAVILHOSO DESTINO

 

Vamos em frente, irmão!

Tu, que és um valente Desbravador da Vida,

Tu, que já por inúmeras vezes tem demonstrado tua têmpora, tua fôrça de vontade,

Para a superação de inúmeros óbices em tua escalada vivencial,

Tu, que por tantas vezes já provastes o amor pelo teu próximo, executando graciosamente tarefas de auxílio, sem nunca fugires de tuas sagradas obrigações!

Não desistas agora!

Ore ao Pai, peça a orientação para o seu dia, seu mês, seu ano, sua vida,

E siga resoluto nos planos que para ti mesmo traçastes,

Para a nobre conquista de teus ideais, teus sonhos,

Os quais  - acredite!  -   já estão realizados em mundos superiores ao nosso, no teu Plano Mental,

Bastando, para tanto, que te empenhes um pouco mais!

 

És alguém especial. Porque para alguém, és especial.

Porque para DEUS, todos nós somos especiais,

Todos nós estamos acolhidos no AMOR de Seu coração.

E com certeza, nosso Pai que está nos Céus, para ti deseja todo o sucesso, toda a liberdade que a prosperidade e as realizações, no respeito ao teu Livre-arbítrio,

Mas que efetivamente mereces!

 

Tu és aquele que ofereceu ao faminto um pouco de pão. Ao sedento, copos de água.

Tu és aquele bom-samaritano de que Mestre Jesus falou. Tu és aquele (a) que afastou as pedras do caminho de muitos!

Tu tens todo o direito cármico de, no resgate tempestivo de tuas ações do passado,

Empreenderes com todas as chances de sucesso, novas caminhadas, estipulares novos hábitos positivos e produtivos; tu tens agora novos horizontes que para ti se descortinam e um Céu, que te acena ao longe, que te receberás na vitória de tua vida, mas que, no entanto, está bem perto de ti.

 

Não te deixes jamais vencer pelas intempéries de nossos caminhos. Exercita a tua fé, põe em prática o amor enorme que tens dentro do peito, seque as Tuas lágrimas na toalha do Cristo, e saiba:

“ Nem sempre há firmamentos róseos e azuis no caminho daquele que preferiu chegar às estrelas!” – Ultrapasse o mêdo com a mente e a alma em estado de alerta, com a Fé de que Mestre Jesus falou, que transpõe todas as montanhas dos problemas – que são instrumentos para o teu crescimento – e siga avante, vencendo a estratosfera da Terra e alçando um novo, bonito, corajoso,  feliz, colorido vôo pelo espaço repleto de estrelas, de Luz por todo o Universo daqueles que perseveram em seus ideais. Porque a vida tem sábios mecanismos que irremediavelmente te conduzirão à realidade de tuas metas. Porque tuas metas incluem a todos, tuas metas são repletas de estágios e caminhos altruístas, porque queres conseguir teus objetivos e te dispões a colaborar para elevar e impulsionar a todos que por tua estrada aparecem.

 

Tu podes autoconvocar-te para o Serviço, para o exercício da secreta caridade, para o profundo desejo do autoconhecimento e para o alcançar de graus cada vez maiores e significativos do Amor e da Sabedoria postos em AÇÃO na sua vida. Em frente! Cabeça erguida, saibas que tens o potencial, o instrumental, a faca e o queijo, a provisão necessária que DEUS coloca em tua vida, que, se bem reparares, é rica, repleta de oportunidades de crescimento e autorealizações. E saibas que, quando te dispões a fazer Aquilo de Bom, todo o Cosmos se mobiliza para ajudar-te. Jamais desistas na prática do Bem e sobretudo, pense que não é qualquer vendaval que te fará desviar de tua Meta. E, se preciso for redirecionar o teu barco, que estejas atento e com mãos fortes para a condução do leme de teu maravilhoso destino!

 

 

Ivanildo Falcão da Gama emamoreluz@gmail.comwww.supraconsciencia.blogspot.com

 

Exibições: 55

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Miguel em 15 abril 2012 às 19:19

Ó estimado  Ivanildo !

Mas que ignição de Luz e Amor está neste texto . Até o medroso e preguiçoso se coloca a caminho sem

vacilar .

" Porque tuas metas incluem a todos,....."

Gratidão.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço