Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


CINCO PASSOS PARA DECRETAR EFICAZMENTE:

O decreto dinâmico começa com um preâmbulo em que é feita uma invocação aos Mestres Ascensos, escolhidos para o decreto. Após este preâmbulo, fazemos os pedidos específicos, quando explicamos aos Mestres as razões pelas quais estamos fazendo a invocação. Após tal pedido, partimos para o corpo do decreto dinâmico, que pode ser repetido 3 vezes, nove vezes, ou em múltiplos de 3.

1. Sente-se numa cadeira confortável e de espaldar reto, num local bem iluminado, onde você não seja perturbado. Mantenha a coluna e a cabeça eretas. As pernas e braços devem estar descruzados e os pés apoiados no chão. Mantenha as mãos separadas, repousando sobre o colo, com as palmas voltadas para cima, para um perfeito fluir da energia.

2. Dirija a sua atenção para o coração. Deus colocou ali, na câmara secreta do seu coração, a Sua chama divina, a Chama Trina. Você pode visualizar a chama de Deus que existe em seu coração, como tendo três “plumas”: uma pluma azul à sua esquerda, uma pluma amarela no centro e uma pluma rosa à sua direita.

3. Pronuncie o decreto vagarosamente e com clareza, até que compreenda bem o significado das palavras. Aumente gradativamente a velocidade.

4. Visualize a ação descrita em cada palavra do decreto manifestando-se. Você pode também visualizar uma fogueira resplandecente. Veja as chamas assumirem a cor das chamas espirituais, ou dos raios, que estão sendo invocados. Em seguida, visualize-se no centro dessa Presença flamejante de Deus e sinta o Seu amor envolvendo-o.

5. Depois de repetir um mesmo decreto algumas vezes, sele a sua devoção, afirmando e aceitando que a ação invocada já está manifestada no plano físico.

"E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste (3x), aqui e agora, com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejamos livres! Amado EU SOU, Amado EU SOU, Amado EU SOU!"

Comece com uma invocação a um Mestre. Por exemplo:

"Em nome do meu Santo Cristo Pessoal e da Mãe Divina, eu invoco o Mestre Saint Germain e a Chama Violeta para que queime e consuma com toda a energia negativa em minha vida".


"Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera" (Che Guevara)

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço