Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Participe na Vigília do Dia Mundial de Invocação

[Dia Mundial de Invocação 2009]

Domingo, 7 de Junho de 2009


O Dia Mundial de Invocação é um dia de oração no qual, mediante o emprego da Grande Invocação, os homens e mulheres de cada caminho espiritual se unem num chamado universal à divindade. Juntos atuam como foco para a demanda invocativa da humanidade por luz, amor e a direção espiritual necessárias à construção de um mundo de justiça, unidade e paz.

Ao começar o novo milênio, nos enfrentamos à realidade de que os valores materialistas conduziram à raça humana a um estado de profunda crise. Nossa sobrevivência mesma se encontra ameaçada, não só pela corrida armamentista, senão pela nossa falta de sabedoria e vontade para alimentar ao faminto, compartilhar nossos abundantes recursos e resolver uma multidão de outros problemas críticos que afetam hoje à família humana.

E sem embargo a solução existe. Uma das grandes idéias intuitivas de nosso tempo é a da interdependência e inter-relação de toda vida. Milhões de pessoas compartilham hoje a convicção da unidade espiritual interna da família humana, a qual transcende qualquer diferença externa de raça, nação ou credo. Ao manifestar esta convicção em suas vidas, os homens e mulheres de boa vontade de todo o mundo se fazem partícipes de um processo de transformação planetária. Emerge uma nova civilização que engloba a todos e se baseia no reconhecimento de nossa humanidade compartilhada e em corretas relações humanas.

Os problemas mundiais são criação da humanidade e à humanidade lhe corresponde solucionar-los. Mas a essência da vida espiritual reside em saber que não estamos sós. As energias da divindade são abundantes e acessíveis e no Dia Mundial de Invocação, surge o chamado para a liberação dessas energias que capacitarão à humanidade para criar a nova civilização.


Vídeo de apresentação em inglês com subtítulos em espanhol
https://www.youtube.com/watch?v=4KAgt-VF_rA

O reaparecimento do Instrutor do Mundo é hoje esperado por milhões de pessoas, quem pertencendo a diferentes credos esperam o Avatar sob nomes tais como o Cristo, o Senhor Maitreya, Kalki Avatar, Messías, Imam Mahdi e o Bodisatva. O emprego da Grande Invocação é uma das ferramentas mais poderosas na preparação da consciência humana para o reaparecimento deste Instrutor Mundial.

Cada ano, desde 1952, pessoas de todo o mundo celebraram o Dia Mundial de Invocação, unindo-se na reafirmação da unidade humana, a vitalidade espiritual de nossa relação com Deus e a responsabilidade dos homens na implementação do Plano divino sobre a Terra.

Você se unirá à celebração deste Dia Mundial de Invocação, mediante o emprego unificado da Grande Invocação? Poderá contribuir para difundir o mais amplamente possível a existência deste dia?

A Grande Invocação pertence a toda humanidade e não a grupos ou religiões em particular. É uma oração mundial, traduzida a 72 idiomas e dialetos.

O emprego da Grande Invocação constitui um serviço mundial já que responde diretamente à necessidade planetária atual. Necessitamos luz para iluminar o caminho que se estende por diante e revelar a visão de uma nova civilização; necessitamos amor para governar as relações entre as pessoas e por fim ao reino do ódio e o separativismo; necessitamos o poder da vontade ao bem para que esta dirija as eleições e tomadas de decisões humanas. O emprego universal da Grande Invocação no Dia Mundial de Invocação reúne em si uma profunda significação espiritual já que constrói um canal através do qual a luz o amor e o poder podem alcançar e irradiar os corações e as mentes das pessoas em todo o globo.

A maioria dos festivais das principias religiões do mundo se celebram em consonância com o calendário lunar. A data do Dia Mundial de Invocação se determina da mesma maneira. Se observa dois meses depois do Festival Cristão da Páscoa e um mês depois do Festival Budista de Wesak.

O Dia Mundial de Invocação encontra sustentação em muitos grupos e organizações ao largo de todo o mundo: Boa Vontade Mundial, Unidades de Serviço, Grupos Universalistas e de Boa Vontade, Grupos de Serviços Social e ONG´s, Grupos filosóficos, éticos e esoteristas, etc


A GRANDE INVOCAÇÃO

Desde o ponto de Luz na Mente de Deus,
Que aflua luz às mentes dos homens.
Que a Luz desça à Terra.

Desde o ponto de Amor no Coração de Deus,
Que aflua amor aos corações dos homens.
Que o Cristo retorne à Terra.

Desde o centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens -
O propósito que os Mestres conhecem e a que servem.

Desde o centro a que chamamos raça dos homens,
Que se cumpra o Plano de Amor e Luz,
E que se sele a porta onde mora o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra.



Solicite cartões coloridos grátis: http://www.lagraninvocacion.org/paginas/solicita/


* * * * *

"A Grande Invocação é uma oração mundial; não um chamado pessoal nem uma urgência invocativa temporária; expressa a necessidade da humanidade e penetra a través de todas as dificuldades, dúvidas e questionamentos – acedendo diretamente à Mente e ao Coração d´Aquele em Quem vivemos, nos movemos e temos nosso ser – Aquele que permanecerá conosco até o mesmo fim dos tempos e até que “o último esgotado peregrino tenha encontrado seu caminho de regresso ao lar”.

Alice Bailey



Dia Mundial de Invocação | Domingo 7 de Junho de 2009


Vamos construir todos juntos um grande Dia Mundial de Invocação
O que posso eu fazer? O que podemos fazer juntos como grupo?
O que podemos fazer conjuntamente todos os grupos e todas as redes espirituais?


Trabalhemos cooperativamente em unidade compartilhando os nossos recursos
pelo grande mutirão em bem da Humanidade

*

Vigília das Américas

Vídeos da Grande Invocação

Cartões coloridos grátis da Grande Invocação

A Grande Invocação, a Magia e os Acontecimentos atuais


Um Mantram para a Nova Era e para toda a Humanidade

A Grande Invocação – Um Mantram Solar por VBA

A Grande Invocação – O emprego e significado

O Reaparecimento do Cristo



Desde o ponto de Luz na Mente de Deus – Que aflua luz às mentes dos homens. Que a Luz desça à Terra. – Desde o ponto de Amor no Coração de Deus, Que aflua amor aos corações dos homens. Que o Cristo retorne à Terra. Desde o centro onde a Vontade de Deus é conhecida, Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens - O propósito que os Mestres conhecem e a que servem. Desde o centro a que chamamos raça dos homens, Que se cumpra o Plano de Amor e Luz, E que se sele a porta onde mora o mal. Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra.



Intuição em Serviço – Rede de Distribuição da Grande Invocação – Rede Gidgi Argentina
Rede de Triângulos – Sabedoria Arcana e muitos Grupos, Unidades de Serviço e Redes...


http://www.sabiduriarcana.org/dmi-vigilia-port.htm


__._,_.___


A verdadeira felicidade reside na conquista

dos tesouros imperecíveis da alma.

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço