Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Passaremos da rigidez da superfície para a transparência da Luz (do redondo para o círculo).

ACHO que agora tive a inspiração necessária da LUZ.

Ao tentar fazer um comentário sobre uma dúvida sobere uma tradução de ZUMA, referente a passagem do redondo para o círculo, existente na última menssagem do Arcanjo ANAEL, me surprendi com a visão clara que tive do que somos realmente, e por isso me sinto impelido a compartilha-la com tosos vocês. JoséDécio 07-o5-2011.



Do que entendi até agora, o Arcanjo ANAEL quando usou a expessão “do redondo ao circulo”, esta mostrando uma forma limitada e fechada (uma bola), um universo fechado. Passando da bola para uma figura geométrica que é o circulo, onde se pode inscrever outras figuras geométricas como triângulos, quadrados e bases infinitas para quisquer tipos de volumes, como o cubo por exemplo.

Entendi que na nossa possibilidade atual, temos caminhos de ida e de volta ao nosso corpo de ser, ao nosso corpo ascendido, portanto precisamos entrar com nossa consciência em uma base ilimitada, sair de uma figura fechada, o redondo (bola) e passar para as infinitas possibilidades de criação existentes a partir do circulo. Lembre-se que a luz é composta de triangulos formando hesagonos etc. etc.

Completando o raciocínio, ao imaginarmos a bola, ela é como nos vemos ainda isto é, fechados, isolados do resto por uma superfície que nos limita e nos isola.

Mas a bola não é exatamente uma superfície, se pudermos fazer mentalmente sua decomposição, ela poderia ser por exemplo um ou mais circulos ou circunferências em movimento isto é girando em torno de um eixo, e assim, entre essas circunferências girando, o "eter" poderia penetrar, estar unindo cada partícula elementar através de partículas de luz.
Dessa forma, tudo estaria unido porém transparente a LUZ, cada parte infinitamente pequena teria entre elas um elemento ligante e a bola não estaria fechada e limitada mas inserida no todo através da luz (Sabemos que a Luz vibral é energia e vibração e portanto invisível aos nossos olhos terrenos.

Continuando ainda, então, a visão da matéria (um corpo humano, uma arvore, um planeta, ama estrela, etc) é uma ilusão limitante, pois a LUZ vibral está na formação de tudo inclusive do vácuo. Na nossa forma de visão humana, separamos as coisas pelo seu formato, pelas suas superfícies limitantes, então observamos e colocamos a distância entre as coisas.

O que nos chega agora, é a compreensão de que tudo é Luz vibral, tudo é formado por partículas de luz divinas, e elas estão dispersas por todo lado, de forma ilimitada, a propria Fonte Criadora, o Todo, a LUZ, o CRIADOR.

A luz vibral está por exemplo presente entre as partículas, que imaginamos sólidas, do átomo.

Essas partículas criadas, por exemplo o elétron por sua vez, já sabemos cientificamente que são formados por outros elementos ainda menores e se for mais a fundo, chegaremos aí também na partícula de luz, a mesma partícula de luz invisível ao olho comum, mesmo que dotado de instrumentos, que une o núcleo aos elétrons.

Ocorre que o átomo é a matéria criada, densa, isto é, luz compactada, dando forma e vida aos seres forjados pela imaginação dos Eloins Criadores, no nosso caso, já sabemos, ..."MARIA"...

Então, ascender, é passar para uma composição de luz menos densa é tornar-se transparente como a luz vibral. É isso que nos será dado agora, já que o ciclo chega ao início de uma nova era onde não será mais possivel viver na limitação.

Todos nós, mesmo aqueles que habitarão outros mundos de carbono, terão a consciência da unidade com o todo. Saberemos que somos da mesma forma trasparente, isto feitos é unidos pela luz. Não mais teremos o desconhecimento da luz vibral e seremos consientemente parte do todo, pois já somos, mas não vemos assim porque fomos privados desse entendimento até agora pela forma dual de enxergarmos as coisas como estando limitadas e separadas pela forma, pelo limite das superfícies visíveis.

Entregar-se a luz, é saber que a luz é inteligente, é uma partícula do corpo da Fonte que é ilimitado, que é perfeito e imperfeito, que é tudo e nada. que é parte viva da consciência divina e portanto é parte da própria Fonte, não havendo limitações para o poder de criação. Saberemos que somos dotados da essência da Fonte e assim teremos também a “autonomia” para viver de forma ilimitada.

É por isso que somos chamados Sementes de Estrelas.

O resto todo, é somente Amor e Graça.
O Amor é estar unido a tudo e a Graça é a possibilidade infinita de tudo ser.
AMOR E LUZ SEMPRE,
José Décio.

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço