Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 PAZ, ASCENSÃO E PROTEÇÃO  

Hoje, vamos falar sobre o que está acontecendo à Humanidade, a um nível global, bem como a um nível interno, ou o que deveria estar acontecendo àqueles que embarcaram no caminho da ascensão.

O que é exatamente a ascensão? Pois parece que todos ficaram confusos com os pensamentos e idéias que nada têm a ver com o seu propósito, mas que realmente os distraem do trabalho que está próximo. A ascensão é a elevação, a superação do que aconteceu, a mudança de quem e do que você é e de como você vê a vida, o Universo e tudo. É muito simples. Você está ascendendo a cada dia quando escolhe conscientemente viver uma vida com mais luz e amor. O caminho do trabalhador da luz é o da ascensão por sua própria natureza e assim você está, sem dúvida, no caminho certo.

Todos ao seu redor, em seu mundo, são exemplos das pessoas ascendendo, de pessoas superando desafios anteriores e trazendo com elas uma nova consciência de si mesmas e de como se relacionam com os outros. A ascensão não é um único evento que acontece em um momento, em seu tempo e espaço. É um processo de despertar para tudo o que existe, para o aspecto que você é, e de se tornar consciente de como as suas ações causam uma reação maior ou igual em seu mundo. Vocês são os Criadores do jogo da vida e vocês são os mestres que estão no controle, e não homens ocultos por trás da roupa. Seja paciente e gentil com você mesmo, pois a jornada que se revela é o processo e deve ser saboreada e apreciada. Sim, é um trabalho de luz, pois muitos de vocês se encontram em espaços escuros, a fim de trazerem o contraste da luz, e que ainda assim, ela sempre pode ainda vir deste espaço de paz e de amor.

Algumas vezes, a proteção é uma ferramenta útil, especialmente para aqueles que são recém-despertos e aprendendo a sentir o que está acontecendo ao seu redor. Usar um manto de luz e de cor para protegê-lo e se manter em uma esfera de paz, de amor e de luz, pode fazer maravilhas para ajudá-lo a se manter ancorado na energia do amor e para ajudá-lo a realizar as coisas, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor. Especialmente durante momentos difíceis, é importante usar isto e reforçá-lo várias vezes ao longo do seu dia.

Quando você retornar ao seu lar e se afastar das massas, tome um banho energético de limpeza e libere tudo o que pertence aos outros que poderia ter assimilado e o deixe fora de sua porta. Faça do seu lar o seu espaço sagrado. Não ligue a sua televisão e nem assista ao noticiário, ou algo que lhe traga a este espaço que você acabou de deixar na porta. Conceda-se algum tempo para relaxar e descontrair, e, então, talvez, você possa estar em um estado mais receptivo para se sintonizar novamente se você sentir que deve fazê-lo, e, novamente use escudos para protegê-lo da energia inesperada que estes tipos de programas produzem. Ser-lhes-á muito melhor permanecer tranqüilo se você se concentrar em sua energia, fazendo com que a mudança aconteça, em vez de ouvir mais e mais como as coisas não estão mudando, exceto de ruim para pior.

A Paz é um espaço que você encontra dentro de você. Muito semelhante às mudanças que você busca para o seu mundo, ela começará com um coração de cada vez, abrindo-se às massas no amor incondicional. Quando um coração desperta, outro começa o processo e ele desperta outro e assim por diante e, então, no que parece ser uma batida de coração, a paz está aqui.

O amor é a chave e a ferramenta para que este coração desperte e foi a mensagem dos mestres em tempos passados. O Amor é a resposta a cada questão que você busca e irá lhe proporcionar a orientação que você sente que precisa para fazer as escolhas que você faz e os passos que dá. O Amor é a resposta e realmente é muito simples, se você apenas acreditar que era possivelmente verdadeiro.

Encontre este espaço de paz em seu coração, que está ligado a si mesmo e a Tudo O Que É. Abra o seu coração e aprenda a amar, sem expectativas ou agendas. Encontre a paz em si mesmo e em sua vida e não se preocupe com o que poderia acontecer ou com o que poderia dar de errado ao redor de você, como a vida, às vezes, parece fazer. Note o amor e o bem nos outros e tente compreender e perdoar as vidas daqueles que você não perdoa. Aprenda a amar aquilo que parece ser detestável e você estará então, verdadeiramente, no caminho da Luz.

Siga em frente, em nome da Paz, avance em nome do Amor. Você será bem sucedido em superar o que houve e se elevar a um novo modo de ser e de fazer e este é o caminho do despertar. Mantenha o bom trabalho, lembrando-se da verdadeira magnificência de quem você realmente é. Você é muito amado.

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias
(Sharon Taphorn)

Exibições: 61

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Luz dos Anjos em 30 maio 2014 às 15:55

  Essas mensagens me fazem um bem enorme, então penso que devo partilhar para que todos possam como eu e como você Dione Cavalli, bem o disse possamos refletir... Um abraço... 

Comentário de Dione Cavalli em 28 maio 2014 às 17:50

Boa noite querida! Grata pela partilha uma lida mensagem para reflexão..

A Paz é um espaço que você encontra dentro de você. Muito semelhante às mudanças que você busca para o seu mundo, ela começará com um coração de cada vez, abrindo-se às massas no amor incondicional. Quando um coração desperta, outro começa o processo e ele desperta outro e assim por diante e, então, no que parece ser uma batida de coração, a paz está aqui.

Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço