Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 A todos que unidos pelo mesmo fluxo,estaremos conectados pela força da luz do Pai ,a proteção da mãe com a mansidão do filho ...irmãos que se aliam a esta freqüência de sabedoria em busca do despertar se tornam plenos em um único pensamento se elevando na sintonia da amorosidade se reencontrando com o seu ser de luz,unificando na mesma luz da fonte eterna.
Todos que se colocam na mesma freqüência estarão conectados a força maior,se tornando um guerreiro usando sua arma mais poderosa se afinando com todos que na mesma sintonia buscam com amor,resgatar o irmão que se encontra na freqüência do medo,embutido nas dores das paixões,contaminando pela fuligem da vaidade.
Cada um dos filhos da luz se despertará com a real habilidade de servir se utilizando de suas armas se unindo ao amor para assim combater a dor do outro,colocando-se na freqüência do ser eterno de cada um .
Este é o momento do reconhecimento de se interar com as egregoras,se unindo com o divino ato de servir,encontrando suas origens redescobrindo seus verdadeiros dons se mantendo em freqüência elevada,com o objetivo do Criador trazendo todos que aceitarem ser ajudados, com as mãos estendidas , onde serão acalentados com amor,amenizando suas dores,encontrando as respostas para suas duvidas se compadecendo deste momento aceitando ser socorridos.
Hoje uma nova etapa da inicio ao despertar para uma nova realidade,se mantenha no agora, permita que este novo entendimento faça parte do reconhecimento da divindade que és.
Se restabeleça com intensidade neste fluxo salutar que juntos com a divina sabedoria que permeia a todos que uno estarão interligados.
Com mais este precioso instrumento onde será facilitado a conexão com a sua mais elevada parte a qual se integra com o todo.
Aos que se permitirem enxergar enxergaram, aos que buscar ouvir ouvirão,o contato será sutil afine as suas percepções e se coloque em meditação ,que o véu esta sendo tirado esta preparação se faz necessária para o momento...para que flua na mais perfeita ordem o contato maior com sua essência.
Seus olhos estarão mais sensíveis,feche-os e passem a enxergar com os olhos do seu ser de luz.
Passem a ouvir com o coração da alma onde flui o amor.
A transição esta ocorrendo de forma acelerada,não se prendam as curiosidades aproveite este momento para que siga o mesmo processo evolutivo,sinta e busque se coloque na posição de observador.
Silencie a sua mente ,se banhando na luz dourada na qual vibra esta nova condição que a partir de hoje se disponibiliza aos filhos que com a luz procuram se encontrar na freqüência do ser divino, vindo da fonte eterna.
Paz eterna a todos os seres que estão com este mesmo sentimento que me toma neste momento.
Abraços fraternos.

Júlia / Allana.

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Clara em 1 maio 2012 às 23:07
linda mensagem. obrigada.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço