Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Pede um Desejo - SaLuSa por Muididimensional Ocean 12 Oct. 2013

Pede um Desejo – SaLuSa por Multidimensional Ocean 12 Oct. 2013

Postado em  OCTOBER 12, 2013 por LAURAMULTIDIMENSIONALOCEAN

 


 

Queridos,

Os tempos que vão chegar irão encher o vosso coração com lágrimas de alegria e de amor. Os reinos angélicos preparam um espectáculo de amor para muitos de vós, especialmente nos círculos espirituais e dos trabalhadores da Luz.

Não tenham expectativas como seria a vossa vida e não se sintam muito preocupados se as coisas não acontecem de acordo com os vossos planos. O divino e o vosso Eu Superior têm um plano para vós, muito maior e mais amplo, um plano que não pode ser compreendido por uma mentalidade comum linear, um plano que reúne todas as dimensões, todas as vossas vidas (passadas, presentes e futuras) e irá reunir a unidade espiritual de todos os seres.

Enquanto o mundo exterior continuar a ser afligido pelas guerras e pelo medo, pedimos que se concentrem no vosso bem-estar, para espalhar a vossa luz e amor, e ajudar os que têm necessidade. Também pedimos para que se foquem no vosso equilíbrio e ancoragem. Sabemos que o ritmo e as exigências da vida estão a acelerar em vós, no entanto, seria de imensa ajuda se conseguissem arranjar tempo e espaço para si próprios, todos os dias.

 

Pedimos diversas vezes que tentassem encontar um grupo físico espiritual logo que possível, e com isto não queremos significar apenas uma comunidade online. Não tem de ser um grupo ligado aos seres das estrelas, somente um grupo que vos ajude a ancorar, onde todos cheguem com amor para partilhar alguns momentos da vida uns com os outros, em harmonia. Compreendemos as dificuldades que isto coloca a muitos de vós, devido à distância, à familia e a outras responsailidades, etc... no entanto, se focarem a vossa intenção nisso, ireis encontrar um lugar em qualquer parte. No entanto, se definirem a vossa intenção nesse pedido, vão encontrar um lugar de alguma forma, mesmo que ainda hajam alguns meses pela frente. Quando vocês fazem um pedido genuíno de um desejo para o Universo, o Universo irá tentar o seu melhor para encontrar um sapato adequado para isso, no devido tempo. Basta ter paciência.

 

Como se fosse um exercício, pedimos para concederem algumas horas ou mesmo alguns dias de antecedência, e que façam um desejo. Um desejo genuíno que vocês têm, pode ser pequeno ou grande, pode ser encontrar esse espaço de estacionamento perto do vosso trabalho, ou pode ser encontrar a pessoa que o vosso coração precisa para curar-se neste momento, nesta ocasião. Façam o pedido e dêem algum tempo ao Universo para manifestar-se, basta pensar nesse processo como um jogo e uma experiência divertida, e não tenham nenhumas expectativas pois, de facto, é melhor esquecê-lo depois de terem feito o pedido do vosso desejo.

Se pensarem que esta experiência é útil, então podem expandir o desejo pela paz na Terra e talvez, por uma Ascensão permanente.

Como sempre, foquem a luz dentro de vós e o mundo exterior vai encaixar-se no lugar à vossa volta.

Com a nossa terna afeição, os vossos irmãos das estrelas e eu, SaLuSa de Sírio, desejamos que o tempo a chegar seja maravilhoso para todos. Sintam e visualizem a vossa Luz interior, e espalhem-na no vosso mundo físico para criar o mundo onde vocês desejam viver.

Obrigado SaLuSa.

Canal: Multidimensional Ocean

.

Copyright © Laura/ Multidimensional Ocean.Todos os Direitos Reservados. É concedida  permissão para copiar e distribuir este material gratuitamente, juntamente com esta nota e os links incluídos:

http://multidimensionalocean.wordpress.com/ 

                                                 http://auroradreamflights2.wordpress.com/

Exibições: 38

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de marli lucia de souza em 14 outubro 2013 às 22:31

Sempre grata.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço