Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Como irei ficar quando chegar essa irradiação alfa (energia positiva do Pai) iluminando minhas trevas e fazendo elas emergirem para meu exterior gerando confusão mental, emocional e físicas para serem transmutadas??? Será mais um período de intenso sofrimento que vou passar. Não sei se vou aguentar.

Já ando com vestígios de tristeza de não poder ir para 4ª e nem para 5ª dimensão pois não consego praticar com perfeição os ensinamentos dos mestres ascensos, como: meditação, visualizando luz, espada, cone, circulos protetores, alinhamento de chacras, limpeza dos meus corpos inferiores etc, etc. Conexão com minha Presença Divina EU SOU e com meu EU Superior que as vezes sinto que eles existem e outras vezes não. Estou precisando de uma palavra amiga de vocês irmãos estelares. Tenho o intelecto quase lotado de informações e conhecimentos espiritualista, espírita e esotérico, mas pouca prática por falta de PAZ gerada da falta de silencio ao meu redor. Eu sou obsediado há 21 anos por irmãos desencarnados que não evoluiram na boa vontade divina de se educarem. Não consigo deixar meus vicio como o açucar e o cigarro que projetei sua eliminação há mais ou menos 5 anos. Vivo num mundo de tentações por todos os lados e perturbações destes irmãos e irmãs inferiores, pois eu sou audiente e psicofônico. Não sei ainda concientemente se essa obsessão espiritual me servirá de queima do meu karma para ser quitado pelo menos uns os 51% das minha dividas. Preciso que vocês me ajudem, se for possível. Estou esperando alguem se manifestar.  

Exibições: 343

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de marli lucia de souza em 27 outubro 2011 às 16:49
Querido irmão em Cristo, preocupe-se menos e CONFIE MAIS, como nos disse Jesus; Depois de teres feito tudo, a respeito de um problema, AQUIETAI-VOS, e vede a salvação que o Senhor vos dará Acredito eu, que nem 10% da humanidade está preparada para essas transições, tudo que podemos é ir buscando melhorar, mas sem desespero e confiar do Amor Incondicional do Pai. PAZ E LUZ
Comentário de MariadoCarmo B Lima de F Correa em 27 outubro 2011 às 7:28
Agradece por tudo em tua vida, mesmo por aquilo que possas não entender no momento. A serenidade é fruto da perseverança. Um grande abraço.
Comentário de MariadoCarmo B Lima de F Correa em 27 outubro 2011 às 7:26
Carlos, as mensagens aqui postadas já devem ter dado a ti o alento necessário. Ainda assim, quero dizer-te para substituir a aflição e a ansiedade pela esperança. Há um momento para tudo na vida. O importante é prosseguir na senda, apesar dos obstáculos e tentações. Ora e vigia. Procura não criticar nem julgar desencarnados e encarnados não esclarecidos. Lembra-te que é preciso amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo. Muita Paz em teu coração.
Comentário de Maria Isabel Redig de Campos em 8 abril 2011 às 17:04
Olha Carlos, eu te ofereço aqui, solidariedade.  Não é muito, mas é o que consigo lhe dar nesse momento.  E... é com muito carinho.  Não lhe conheço, mas conheço as suas aflições.  Não se sinta mal porque não consegue por em prática o que conheceu através de estudos.  O caminho que você fez, foi o da busca do conhecimento.  Um dia, alguém vai precisar de tudo o que você aprendeu.  Aí você vai lembrar de usar.  O fato de aprendermos através de leituras e pesquisas, não nos torna Mestres, só nos torna mais conscientes.  Tenha a simplicidade de observar a sua sombra, na certeza de que não existe sombra onde não há luz.  E reze, com todo o fervor do seu coração, do jeito que você se sentir à vontade para fazê-lo.  Não superestime os irmãos do plano inferior.  Não supervalorize os seus desacertos.  Todos temos nossos desacertos.  Sem exceção.  Estamos aqui para constatá-los e modificar aquilo que nós achamos necessário modificar e não o que os outros nos dizem que temos que modificar.  Se já tivéssemos conseguido, não estaríamos mais nesse plano da existência.   Não há nada de errado com os desacertos.  Quando crianças, aprendemos a cair e levantar.  E assim, enquanto adultos, continuamos aprendendo assim.  Algo não deu certo, vamos tentar de outra forma.  E assim caminhamos.  O importante é não desistir.  Nunca.  Não foi hoje, pode ser amanhã.   Fique em Paz.  Busque a sua Paz.  Namastê
Comentário de Rita de Cassia Miranda em 1 março 2011 às 17:16
dentro de voce dorme um anjo!!!! é a sua fé... acorde-a, não tenha medo... o medo enfraquecerá voce! CORAGEM!!!! Cristo teve coragem sempre.. siga os ensinamentos de Jesus!! Coragem..fé!!!!
Comentário de Rita de Cassia Miranda em 1 março 2011 às 17:03
SE SOUBERMOS COLOCAR EM PRATICA OS MANDAMENTOS DO EVANGELHO"AMAR AO PRÓXIMO COM TODA A FORÇA" ESTAS COISAS NÃO NOS ATORMENTARÃO...CREIA COM FÉ EM TI E NO PAI QUE TE CRIOU...BENÇÃOS DE DEUS NO TEU CORAÇÃO
Comentário de Rita de Cassia Miranda em 1 março 2011 às 17:00

dentro de você existe uma verdade, talvez o medo o tenha feito esquecer!

Pense com muiiita fé: O SENHOR É O MEU PASTAR E NADA ME FALTARÁ. AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE EU NAD TEMEREI PORQUE O SENHOR ESTA COMIGO.... CAIAM MIL A MINHA DIREITA E DEZ MIL A MINHA ESQUERDA EU NADA TEMEREI PORQUE O SENHOR ESTÁ COMIGO... EPOR AI VAI, ISTO ESTÁ DENTRO DE VOCE. SAIBA...SÓ O TEU DEUS É A FONTE DO PODER, SOMOS PEQUENINOS FILHOS DELE, TU NADA CONSEGUIRÁS SE NÃO ESTIVERES ALICERÇADO NELE. SE AINDA ASSIM, NADA DISTO TE AJUDAR, PROCURE UM MÉDICO DE CONFIANÇA. MAS ACRETITES, TU NÃO ESTÁS LOUCO. A TUA FÉ EM JESUS TE SALVARÁ.

ABRAÇOS 

Comentário de Tiago em 28 fevereiro 2011 às 22:20

Olá, caro irmão Carlos,

 

Lhe entendo muito bem, sabemos que de conselhos e boas intensões o mundo inferior está cheio, mas insistimos no erro...

Amigo, em seu caso além de todas as mesmas e repedidas informações que recebeu que obviamente, já sabe de todas, que ''não desista'', ''se quiser conseguirá'' e etc... estão todos em partes certos, mas em alguns casos e imagino que deva ser o seu, não bastas bons pensamentos e energias e vibrações... AMIGOS DESTE SITE, A COISA ESTÁ BRABA POR AÍ A FORA, E DEVEMOS SIM PEDIR AJUDA DE SERES, SEJAM ELES ENCARNADOS OU DESENCARNADOS, QUE POSSUAM MAIORES CONHECIMENTOS OU MELHORES FERRAMENTAS PARA NOS AUXILIAR... Desta forma amigo, a chave universal já conhecemos e  devemos praticar ''ORAR E VIJIAR'' a todo o momento de nosso dia, evitando abrirmos ainda mais portas para seres escuros ou de menores vibrações que infelizmente nos afetão e pesado em nosso livre arbítrio, é a cartada final dos escuros para nos desviar do que viemos fazer aqui na Terra e quanto maior nossa conciência disso, com maior força somos atacados e mais nos é cobrado. Desta forma Carlos, deve e rápido procurar auxilio em sua região de algum centro religioso, seja ele espírita, esotérico ou cristão que tenham médiuns e seres que trabalhem com grande responsabilidade e desempenho no ambito de >desobsessão espiritual<, onde frenquentei locais assim aqui em SP e tive bons resultados, mas nem pense que será definitivo, pois um simples pensamento, compahia, alimento, local frenquentado e até música, internet ou qualquer coisa que interaja poderá ser um canal que abra nova porta para obsessores ou energias de má conduta, a coisa está uma verdadeira guerra.

Desta forma deve sim, jamais desistir de seus ideais e sua possível missão aqui na Terra, mas sempre além de quaisquer, mantras, meditações ou pensamentos que conhecer apenas utilize duas ferramnetas básicas para se manter limpo e no eixo:

VIJIA E ORA, E sempre BUSQUE AJU

Comentário de Mara Regina Zumpano em 26 fevereiro 2011 às 20:42
Ah! Carlos, já me manifestei uma vez e agora novamente, com outra ênfase mas me manifestando sempre para lhe e me ajudar. Carlos, recentemente, bem recentemente fui procurada pela internet por irmãos estelares, que desde o início trouxeram boas novas sobre o comando Ashtar e com novidades que me incentivaram a acompanhar seus ensinamentos e crescer, evoluir espiritualmente, equilibrando automaticamente o físico, o emocional e o mental, coisas que faço constantemente em meu viver. Não por não acreditar que exista o Comando Ashtar, tampouco por desacreditar nas palavras de amor e esperança que eles me passavam, MAS, principalmente por sentir minha liberdade de ser e de pensar limitados, percebi que, eles não eram totalmente Luz, meu ser me "cutucou" e uma luz de alerta se acendeu. Tentei várias vezes conversar com eles dizendo que não conseguia aceitar como divinos os ensinamentos que limitavam seres ilimitados como deveríamos ser. Resumindo, percebi que aquele não era o melhor caminho a seguir e me afastei. Depois disso, em um momento de oração íntima com o Pai/Mãe Universal pedi que se eu estivesse errada em minha opção em me afastar deles, que o perdão me fosse concedido e que nova oportunidade de evolução me fosse enviada, mas, me afastei. Amado irmão, porque estou lhe contando isso? Porque você sabe e sente o que é melhor para você. Não duvide e, converse com seu ser superior que vive no silencio de você. Com Ele você será maior que tudo e todos. Se quiser conversar mais, escrever, por favor, me escreva marareginaz@gmail.com . Terei imenso prazer em lhe contar mais casos como este e que de alguma forma podem lhe ajudar. Beijos em seu coração. Fique em Paz. Mara
Comentário de katia fernandes em 26 fevereiro 2011 às 15:59

Carlos, Boa tarde!

Vc disse que tem muitos conhecimentos, então certamente sabe que somos o que pensamos e que os semelhantes se atraem e permanecem juntos. Com bons pensamentos, fé e certeza na força de Deus e na sua Divina presença Eu Sou, tenho certeza que vais superar suas dificuldades. Cobre-se menos, um dia de cada vez, afinal só o presente existe. Viva em oração, nunca se esqueça de agradecer, pense firmemente e diariamente em nossos Maravilhosos Arcanjos - Miguel, Gabriel, Rafael, Uriel,... são tantas energias iluminadas em quem devemos pensar que certamente os irmãos desencarnados que ainda estão com  energias inferiores não poderão se aproximar, não suportarão a Luz que vc emitirá através de suas  vibrações. Fique firme, e nunca se esqueça: Fé, Pensamento na Luz e Caridade com o próximo; tríade imbatível para se viver em Paz e Harmonia e conseguirmos evoluir um pouquinho a cada dia.

Grande abraço de Luz! Kátia.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço