Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Pedido de ajuda Urgente - Doação de Plaquetas!

Queridos amigos, recebi esse pedido de socorro mas não posso ajudar diretamente. A ajuda só é possível em alguns estados do Brasil mas não no Rio de Janeiro, onde moro. Já postei no grupo Rede de Cura mas sinto que a ajuda precisa ser bem ampla. Podemos ajudar com certeza com as nossas orações, mas peço aos que morarem nos estados onde a doação possa ser feita que divulgem de maneira mais ampla. Obrigada, Adriana.

"Boa noite a todos!

Venho informar que meu filho está internado desde o dia 08/09/2010 com o quadro de CATAPORA HEMORRÁGICA, as suas plaquetas chegaram a 20.000, quando o mínimo de plaquetas é 140.000.

Por este motivo venho implorar para quem puder doar plaquetas para o meu filho, já que está em falta nos bancos de sangue e se as plaquetas baixarem mais, ele poderá entrar em coma.

Este é um pedido desesperado de uma mãe que não quer perder o filho, já que o médico me informou hoje que ele está fazendo parte do grupo de risco de morte, e não estou conseguindo plaquetas para suprir a hemorragia.

Informo abaixo as clinicas onde podem ser feita as doações e ajudar meu filho. Quem puder colaborar com este ato de solidariedade, chegando a qualquer um dos laboratórios abaixo, favor informar que é uma doação de plaquetas para Jean Carlo Barroso Prado, que encontra-se internado no Hospital Meridional.

HEMOCLINICA

Rua Joaquim Corte, 44 - Centro - Vitória

Tel 3322-4633

2ª à 6ª de 07:30 às 16:00 - Sábados de 07:30 às 11:00



HEMOCLINICA - HOSPITAL PRAIA DA COSTA

Rua Castelo Branco, 676 - Praia da Costa - Vila Velha

Tel 3239-1010

2ª à 6ª de 07:30 às 11:00



HEMOSERVE - HOSPITAL SANTA RITA DE CASSIA

Av Marechal Campos, 1579 - Maruípe - Vitória

Tel 3089-6000 / 3089-6012

2ª à 6ª de 07:00 às 12:00 - 13:00 às 17:00 e Sábado de 07:00 às 11:00



UNIHEMO - VITORIA APART HOSPITAL

Rod. Br 101 Norte s/n, Km 02 - Carapina - Serra

Tel 3348-5676

2ª à 6ª de 07:30 às 16:00 - Sábado de 08:00 às 11:00


Quem puder ajudar, desde já agradeço muito.

Fiquem com Deus!

Janaína...."

Exibições: 118

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 23 setembro 2010 às 22:15
Deus abençoe e proteja seu filho.
Comentário de Gislene Aparecida Vinhas em 21 setembro 2010 às 13:28
Mãe Querida!!!...Eu moro em São Paulo, o que eu puder ajudar, estou aqui...pode contar comigo...mas no momento o Jean estará nas minhas orações, vai dar tudo certo...A União faz a força, estaremos rezando por ele....Muita Luz, Fé, pensamentos positivos e muita força....
bjoooos
Comentário de Aurelio Gomes Filho em 21 setembro 2010 às 8:33
Lembrem-se que a Luz de Deus nunca falha!
Comentário de maria das graças barbosa de mora em 21 setembro 2010 às 1:53
Mãezinha querida! Como mãe e tendo passado por situações aflitivas, compreendo a tua angústia!!!
Moro en Natal, fica difícil ajudar materialmente e ou fisicamente!Entretanto podemos enviar cura á distância se assim o permitires! Lembra de uma coisa!!! As Mães tem muita força junto a Mãe Maria! Apela para ela e logo verás como surgirão soluções para o bem maior do teu filhinho! Beijos de luz e muita força!!! Amém!
Comentário de Marluce Batista Nascimento em 20 setembro 2010 às 21:24
Estarei presente em oração e que a Nossa Mãe Rainha esteja ao seu lado sempre. Deus abençõe todos que assim puderem ajudar. Um abraço de Luz.
Comentário de marlene vilela em 20 setembro 2010 às 20:55
QUERIDA MÃE, A ALGUNS DIAS EU TAMBEM ESTAVA COM CORAÇÃO APERTADO E TAMBEM PEDI AJUDA DE ORAÇÃO AOS NOSSOS IRMÃOS ESTELARES O MEU FILHO TAMBEM ESTEVE MUITO MAL, MAS GRAÇAS A DEUS E AOS SERES DE LUZ E AS ORAÇÕES DE TODOS ELE ESTÁ BEM. TE PEÇO MÃE QUE FAÇA COMO EU NÃO DEIXE ABALAR A SUA FÉ, PEÇA A EQUIPE MÉDICA UNIVERSAL PARA CURAR O TEU FILHO, MAS PEÇA COM MUITA FÉ. QUANTO AS PLAQUETAS QUERIDA SE EU PUDER AJUDAR FAREI DE TODO CORAÇÃO POIS SEI O QUE VOCÊ ESTÁ PASSANDO, O FILHO É O TESOURO QUE DEUS NOS DÁ. QUERIDA MORO EM BELO HORIZONTE SE EU PUDER AJUDAR CONTE COMIGO BEIJOS MARLENE VILELA
Comentário de Elizabete Prudencio Santos em 20 setembro 2010 às 16:58
jANAINA,
Conheço teu sofrimento minha filha em 2004, estava com leucemia e com 7.000 de plaquetas. Hoje ela está curada, com a graça de Deus que atendeu a inúmeras orações feitas em sua intenção. Como as que estão sendo feitas pelo seu filho. Eu precisei repor no banco de sangue do HCPOA e recorri ao Grupo de bombeiros e ao Grupo de Marinheiros aqui em Poa, eles me ajudaram de prontidão, quem sabe possas recorrer a eles aí em Vitória. Fico rezando por você.
Comentário de DÉBORA DE LIMA MARREIRO em 20 setembro 2010 às 15:28
Janaína,
Deus ilumine e proteja vocês hoje e sempre. Não sei se ajuda, moro na Baixada Santista em SP, portanto, quero ajudar com informação, quando tive dengue, uma amiga, irmã de uma enfermeira me falou que o própolis verde é excelente e ajuda a elevar as plaquetas com muita rapidez. Acho que vc pode tentar confirmar com um médico homeopático. Boa sorte. namastê! Débora
Comentário de antonia rufino da silva em 20 setembro 2010 às 15:13
amiga se eu podesse doaria com maior prazer, mais eu mora em são paulo, mais deus vai te iluminiar e vai dar a solução pra vc, e seu filho. pois o nosso criador tudo pode,e tudo faz fique com deus, e os anjos de luz
Comentário de Sandra Roncalli em 20 setembro 2010 às 13:56
Querida, eu moro em SP, mas com certeza os Anjos te guiarão e vc vai conseguir o que precisa para seu filho. Fique com Deus.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço