Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Repasso mensagem recebida pela amiga Leninha de Portugal. Sinta-se à vontade para usar seu discernimento.

Abraço,

Marícia

 

Amada Leninha,

Mais uma vez te agradecemos a tua disponibilidade ao serviço do bem maior, e muito precioso para nós.

O bem está sempre em acção e permanentemente em serviço para servir a humanidade inteira, pena é, somente 5% da humanidade estar desperta.

Avançaremos na defesa e harmonia da humanidade, uniremos vozes e acções para despertar a humanidade antes que possa surgir algo maior em termos de caos.

Despertaremos um a um, se nos ajudarem e nos derem as mãos, pois sós, será impossível conseguir esta virada na humanidade.

Precisamos de toda a humanidade a postos e por isso apelamos mais uma vez na divulgação desta mensagem, e das relacionadas com este trabalho, que serão importantes para retroceder todos os acontecimentos presentes.

Como porta-voz dos Pleiadianos e Arcturianos, e nossos comandos, eu peço ajuda para divulgação em todo o planeta do serviço planetário que se esta a preparar.

O mês de Junho será deveras muito importante para que todos se preparem, e passo a passo iremos semanalmente dar indicações para que todas as frotas estejam preparadas, assim como toda a humanidade.

Não nos interessa a religião, que tenhais ou crenças que tenhais, interessa-nos estarem todos unidos, porque a fonte é uma só! A fonte é a mesma de todos e o propósito também.

Iremos nos reunir, no dia 13 de Junho as 14 horas de Portugal, até as 23 horas do dia 14 de Junho, embora o trabalho de preparação na vossa mente e coração possa iniciar já a 28 de Maio. Mãe Maria dará a sua palavra também a toda a humanidade, nessa altura.

A partir deste horário, pedimos que todos elevem suas vozes, seus pensamentos, e sempre durante o dia, que possam se lembrar. Não será necessário deixar trabalhos, ou algo que estejam a fazer, bastará mentalmente fazer os vossos pedidos, orarem, invocarem ou rezarem, como quiserem, quando quiserem e onde quiserem.

Então até final dos nossos trabalhos elevem o vosso pensamento com o seguinte objectivo: peçam a Vosso Eu Superior, vosso Santo Cristo interno que vos proteja de qualquer influência negativa. Que dirija os passos em vossa vida para a elevação e direcção da 5ª Dimensão. Elevem vossos pensamentos, sempre que se lembrarem e puderem, peçam para que sejam orientados a cada instante e em tudo na vossa vida.

Poderão ocorrer más disposições, ou mudanças de humor, ou até situações de doenças a ser reveladas, mas por favor aquietem-se, pois tudo não passará de um despertar para libertação. A vossa libertação!

 

Embora devam já a partir do final do dia 28 de Maio, e dia a dia prepararem-se, é no dia 13 de Junho as 14 horas de Portugal, que serão iniciados os grandes comandos inter-estelares para o planeta terra, mas que continuarão até dia 16. A vossa união conosco irá dar maior vibração e elevação para as energias que iremos buscar para serem transmutadas e retiradas da terra.

A partir de 28 de Maio, a vossa atenção mental para este trabalho, só irá iniciar e abrir energeticamente este nosso trabalho para dia 13 de Junho.

Queremos avisar que somente com vossa permissão ou uma grande maioria da humanidade, poderemos fazer o trabalho que nos propusemos. Sem vossa permissão, isto não é possível. Basta mentalmente cada um se unir durante este tempo, que conseguiremos aliviar a grande parte do que pretendemos fazer.

Sem este vosso consentimento, não é possível esta profundidade. Sem o vosso consentimento limitamo-nos a estar alertas para as vossas defesas e não conseguimos mergulhar profundamente onde pretendemos.

Pedimos em nome da luz eterna, em nome do amor ao próximo, em nome do vosso próprio amor, a vossa ajuda e união conosco neste trabalho. Apelamos a toda a humanidade, repito: Apelamos a toda a humanidade a vossa união!

A ti, minha querida bem feitora, fica o nosso agradecimento por tua prontidão, mais uma vez

Eu sou aquilo que sou em união com o todo.

 

Data, 23 de Maio 2011

www.escoladaascensao.com

 

 

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de sandra aparecida costa fávero em 27 maio 2011 às 15:51
SOMOS UM! e estaremos sempre unidos pela PAZ E LUZ DIVINA DE TODA HUMANIDADE...NAMASTE...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço