Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PEDIDO DOS ARCTURIANOS E PLEIADIANOS

 

Amada Leninha,

Mais uma vez te agradecemos a tua disponibilidade ao serviço do bem maior, e muito precioso para nós.

O bem está sempre em acção e permanentemente em serviço para servir a humanidade inteira, pena é, somente 5% da humanidade estar desperta.

Avançaremos na defesa e harmonia da humanidade, uniremos vozes e acções para despertar a humanidade antes que possa surgir algo maior em termos de caos.

Despertaremos um a um, se nos ajudarem e nos derem as mãos, pois sós, será impossível conseguir esta virada na humanidade.

Precisamos de toda a humanidade a postos e por isso apelamos mais uma vez na divulgação desta mensagem, e das relacionadas com este trabalho, que serão importantes para retroceder todos os acontecimentos presentes.

Como porta-voz dos Pleiadianos e Arcturianos, e nossos comandos, eu peço ajuda para divulgação em todo o planeta do serviço planetário que se esta a preparar.

O mês de Junho será deveras muito importante para que todos se preparem, e passo a passo iremos semanalmente dar indicações para que todas as frotas estejam preparadas, assim como toda a humanidade.

Não nos interessa a religião, que tenhais ou crenças que tenhais, interessa-nos estarem todos unidos, porque a fonte é uma só! A fonte é a mesma de todos e o propósito também.

Iremos nos reunir, no dia 13 de Junho as 14 horas de Portugal, até as 23 horas do dia 14 de Junho, embora o trabalho de preparação na vossa mente e coração possa iniciar já a 28 de Maio. Mãe Maria dará a sua palavra também a toda a humanidade, nessa altura.

A partir deste horário, pedimos que todos elevem suas vozes, seus pensamentos, e sempre durante o dia, que possam e se lembrarem. Não será necessário deixar trabalhos, ou algo que estejam a fazer, bastará mentalmente fazer os vossos pedidos, orarem, invocarem ou rezarem, como quiserem, quando quiserem e onde quiserem.

Então até final dos nossos trabalhos elevem o vosso pensamento com o seguinte objectivo: peçam a Vosso Eu Superior, vosso Santo Cristo interno que vos proteja de qualquer influência negativa. Que dirija os passos em vossa vida para a elevação e direcção da 5ª Dimensão. Elevem vossos pensamentos, sempre que se lembrarem e puderem, peçam para que sejam orientados a cada instante e em tudo na vossa vida.

Poderão ocorrer más disposições, ou mudanças de humor, ou até situações de doenças a ser reveladas, mas por favor aquietem-se, pois tudo não passará de um despertar para libertação. A vossa libertação!

 

Embora devam já a partir do final do dia 28 de Maio, e dia a dia prepararem-se, é no dia 13 de Junho as 14 horas de Portugal, que serão iniciados os grandes comandos inter-estelares para o planeta terra, mas que continuarão até dia 16. A vossa união connosco irá dar maior vibração e elevação para as energias que iremos buscar para serem transmutadas e retiradas da terra.

A partir de 28 de Maio, a vossa atenção mental para este trabalho, só irá iniciar e abrir energeticamente este nosso trabalho para dia 13 de Junho.

Queremos avisar que somente com vossa permissão ou uma grande maioria da humanidade, poderemos fazer o trabalho que nos propusemos. Sem vossa permissão, isto não é possível. Basta mentalmente cada um se unir durante este tempo, que conseguiremos aliviar a grande parte do que pretendemos fazer.

Sem este vosso consentimento, não é possível esta profundidade. Sem o vosso consentimento limitamo-nos a estar alertas para as vossas defesas e não conseguimos mergulhar profundamente onde pretendemos.

Pedimos em nome da luz eterna, em nome do amor ao próximo, em nome do vosso próprio amor, a vossa ajuda e união connosco neste trabalho. Apelamos a toda a humanidade, repito: Apelamos a toda a humanidade a vossa união!

A ti, minha querida bem feitora, fica o nosso agradecimento por tua prontidão, mais uma vez

Eu sou aquilo que sou em união com o todo.

Data, 23 de Maio 2011

Helena da Fonseca

Enviado pelo site: www.escoladaascensao.com

http://terceiromilenioxplanetaterra.blogspot.com

 

 

 

 

 

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço