Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

F

Saudamos a potente Chama Crística em vossos corações.

Chegamos a mais uma solenidade em louvor ao Santo Espirito quando Ele desceu sobre os amados discípulos do meigo avatar, Jesus o Cristificado. Naquele dia, e particularmente, naquele momento sagrado, o Pai Creador transformou-se em línguas de Fogo e pairou sabre as cabeças daqueles homens simples e devotados. Com essa bênção, aceleraram-se os centros coronários dos discípulos e a iluminação aconteceu. Tudo que ainda estava por ser compreendido por aquelas mentes, em um lapso de segundo, ficou claro e todos eles sentiram a Sagrada Alegria Crística que os reforçaria, em todos os estágios seguintes, como arautos das palavras do Doce Rabi. A Bem-aventurada Maria que os preparou para esse Sagrado Momento, desde a partida do Seu amado Filho, resplandecia de Luz e via os Seus esforços coroados de êxito.

Hoje, causa-Nos pesar ver os homens, filhos de Deus na Terra, ainda caminhando tão afastados do ideal Crístico, desconhecendo que a Poderosa Presença Eu Sou em seus corações é a mesma Chispa Sagrada que desceu dos céus sobre as cabeças dos discípulos do amado Jesus.

O homem moderno, inteligente e conscientizado, sabe e sente em seu íntimo que apesar de todas as suas conquistas ele, ainda, não é vitorioso na conquista interior. Na sua maioria, as consciências individuais estão insatisfeitas consigo mesmas, solitárias e infelizes.

Digo-vos, amados filhos, trabalhai com afinco e entusiasmo para resgatardes a vossa intimidade com oPai, a Divindade que vive dentro de vós. Asseguro-vos que se acreditardes em Nossas palavras e fizerdes o esforço para conseguir essa união, vos sentireis recompensados desde o princípio desse vosso sagrado trabalho. Sim, Meus queridos, desde o início haverá uma compensação por esse esforço, isso porque o Magnânimo Pai doa ao filho pródigo as bênçãos do conforto, descanso e paz interior. E esses são os primeiros sinais de que Ele está atento e receptivo aos vossos rogos.

Nesse solene momento, quando a Presença do Espírito Santo esparge Luz sobre as vossas cabeças, Eu, Maha Chohan, representante do Espírito Santo para a Terra, vos conclamo, a perseguir essa Luz com fé, humildade e devoção. Essa Inteligência Divina, que esta presente em todos vós em estado latente. É o legado de Amor do Pai Creador e deve ser resgatado pelo homem que abriu o elo” e se afastou para vivenciar as suas experiências humanas. Hoje, ele já sabe, pelo muito que aprendeu, que não ha possibilidade de vida harmoniosa, paz duradoura, alegria que se renova a cada instante, se ele, homem, não resgatar a sua condição de herdeiro divino.

Filhos da Luz, homens na Terra, resgatar a identidade do Divino e Santo Espirito em vós, é resgatar a vossa identidade divina. É restituir aos vossos atribulados corações a paz, a compreensão iluminada, é dar-vos a oportunidade de vos tornar homens cristificados através dos vossos próprios esforços.

Hoje, quando comemorais Pentecostes, investi-vos de ânimo, e deixai que a Luz do Espírito Santo reacenda em vossos corações a catedral dourada onde Ele já habita, esperando, pacientemente, para tornar-se "visível" no momento em que, por amor e unicamente por amor, vos entregardes de forma incondicional ao Seu comando.

Ficai com as Minhas bênçãos de incentivo para esse meritório trabalho e cobri-vos com a chama acelerada do Meu momentum para proteger-vos e guiar-vos nesse reencontro e ligação com a Presença do Consolador em vossos corações.

Abençoo-vos filhos, discípulos e servidores sob o comando da Poderosa Presença Eu Sou.

Fonte : Site "No Rastro das Estrelas"

http://www.fogosagrado.com/ensina73/pentecostes01.asp



______________________________________________

"Cooperação Fraterna" <*>Luz , Paz,Graça e Misericórdia

milton*hari om
Casa Corpo Brasis

Doações Espontâneas para Camapnhas -> http://cooperafrater.blogspot.com/
***-***-***
PORTAL de LUZ na INTERNET <^> ORAÇÃO e VIGÍLIA * O2-02-2010 <> 08-08-2010
Link ->http://www.facebook.com/event.php?eid=162505017164&ref=mf
***-***-***
ver página da comunidade Cooperação Fraterna no Orkut
http://www.orkut.com.br/Community?cmm=56679220&mt=7

Exibições: 60

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço