Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PERDÃO - LIBERAÇÃO, VINGANÇA OU REDENÇÃO? Mensagem de Jennifer Hoffman


Estão todos ainda aqui?

Às vezes, sinto como se tivéssemos passado por um tornado, ou uma grande tempestade, como na última semana. Tivemos um eclipse, o terceiro desta série, e eles podem ser difíceis E estamos ainda no Mercúrio retrógrado, o que contribui com o caos.

Tem sido uma montanha-russa bem difícil nestes últimos meses, e a energia se estabilizará, eventualmente, mas como estivemos sendo atingidos pelas ondas de transmissões de energias, estamos também liberando, elevando, e renovando os nossos próprios níveis de energia. Há muito acontecendo agora, tanto acima, quanto abaixo, dentro de cada um de nós e no mundo.


Nesta semana, tivemos o rescaldo do Eclipse de 5 de Julho e finalmente obtivemos algum alívio desta série de eclipses. Temos também Marte em Áries por 6 meses, o que não acontecia desde 1988, quando Marte esteve em Áries de 14 de Julho de 1988 até o início de Janeiro de 1989.

Lembro-me de que em Julho eu fui demitida do meu emprego, por ter dito a verdade sobre o meu chefe - foi a única vez que fui demitida de um emprego. Há algo acontecendo em sua vida agora que está trazendo à tona o passado? Temos muitos ciclos de longo prazo se encerrando agora e uma de nossas decisões é sobre perdão e as várias formas que ele pode assumir - liberação, vingança e redenção. Esse é o título do boletim desta semana.

O último passo para qualquer trabalho de cura, a ponte para a totalidade que leva à congruência e harmonia divina, é o perdão. Mas não o perdão relutante e forçado que dizemos com os dedos cruzados nas costas, porque secretamente ainda estamos bravos, chateados e irritados com essa pessoa.

É uma escolha que temos que fazer que nos libertará das energias que nos ligam a outra pessoa em ciclos cármicos que agitam a raiva. A verdadeira escolha do perdão não se trata de perdoar, é se nos libertaremos dos laços energéticos que nos unem, ou buscaremos vingança ou redenção.

Nossa falta de vontade de perdoar acontece porque pensamos que o perdão é um perdão geral. Não é. Como ensinamos, o perdão é um processo energético que usamos para nos libertar das energias que nos ligam a intermináveis ciclos cármicos de dor. E mesmo sendo tão libertador, ainda não gera a satisfação emocional que queremos.

Queremos saber que alguém realmente se arrepende do que fez, de como nos magoou, do que nos aconteceu por causa de suas ações. Queremos a redenção, saber que nossos esforços foram importantes e foram notados.

Queremos ser ouvidos e reconhecidos. E podemos nos apegar a nossa raiva e irritação por um longo tempo. Mesmo quando sabemos que isso não irá acontecer, ou pelo menos não da maneira que queremos.

Talvez queiramos a vingança - queremos magoá-los tanto quanto eles nos magoaram. Queremos que eles sintam nossa dor e conheçam nosso sofrimento.

Queremos saber que eles entendam o que fizeram conosco. E isso também não irá funcionar. De fato, é mais provável que a vingança o machuque mais do que a outra pessoa, porque o mantém em um ciclo cármico de raiva, dor e sofrimento.

Qual é a solução? Você precisa dar carta branca à outra pessoa para machucá-la repetidamente? Não, e para ir além da raiva e atravessar a ponte do perdão, você precisa compreender duas coisas:

Não importa o quanto você queira, o que quer que obtenha deles em termos de pedido de desculpas, reconhecimento ou acordo, provavelmente não será satisfatório ou o fará se sentir melhor, e provavelmente nunca o conseguirá.

A outra pessoa provavelmente não sabe quanta dor você sente e provavelmente não se importa, porque o comportamento dela e como ela se sente não se trata de você. Na verdade, você pode até ser uma ameaça para ela e é por isso que ela o mirou. Ou você faz com que ela se sinta mal consigo mesma e ela queira derrubá-lo algumas vezes.

A única maneira de sair dos ciclos de cura e atravessar a ponte para a totalidade energética é o perdão, que é a liberação energética que damos a nós mesmos.

Sim, temos que desistir da ideia de redenção e vingança, mas essas são substituídas por recompensas muito maiores de congruência e de mudança para as Prioridades de Energia da Alma, para que vivamos nossas vidas através das lentes da mestria da alma, em vez de ciclos cármicos.

E com plenitude e congruência energética, colocamo-nos em uma frequência mais alta e em um espaço energético onde ninguém pode bloquear nosso fluxo de energia e nos enviar para o buraco negro da dor e do sofrimento.

Nós nos tornamos soberanos energeticamente, auto-conscientes e auto-confiantes com autocontrole fortalecido que nos permite evitar a dor, porque criamos fortes limites de energia para que saibamos quem somos e permanecemos em nosso próprio campo energético, onde estamos sempre no controle da frequência da energia, vibração e fluxo.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço