Perdendo o Humano
Uma coisa engraçada está acontecendo neste momento com toda essa distração, essas histórias e tudo mais. Vocês provavelmente têm se perguntado ultimamente, nos últimos dez dias mais ou menos: “O que está acontecendo comigo? Eu me sinto desconectado, como se não estivesse inteiro.”
O que está acontecendo aqui, queridos Mestres, é que vocês estão perdendo o humano. Vejam, aquele humano, aquele humano que é meio aborrecido, cinzento, é como se ele estivesse flutuando pra longe. Talvez melhor dizendo, é como, mais ou menos, como quando uma cobra troca de pele, especialmente se a cobra achasse que aquela pele fosse a identidade dela, porque era isso que ela via e sentia enquanto se arrastava pelo chão. E então ela começou a perder a pele.
Vocês estão com grande parte de vocês agora meio que sendo afastada, tirada de vocês. Não é que vocês a vão perder, mas está sendo removida, de certo modo, uma camada, uma imensa camada pra que vocês possam revelar o Mestre.
Ele, o aspecto humano, acabará se integrando totalmente. Ele acabará voltando como o humano sábio, como o humano completo. Ele voltará para se juntar ao Mestre, ao Eu Sou. Ele voltará para compartilhar a vida com vocês.
O Mestre traz consciência e criação. A energia, então, chega pra permitir a experiência, a alegria e a simplicidade.
A camada do aspecto humano está se retirando.
Vai se sintonizar com a sabedoria. Vai se sintonizar com a risada.
Agora, o que vocês vão fazer com essa energia? Bem, vocês não vão bancar os aborrecidos. Não vão só se levantar, olhar pra ela e perguntar de onde ela veio. Vocês vão incorporá-la. Fisicamente, psiquicamente, vocês vão incorporar essa energia. E, então, vocês vão se sentir como se estivessem dançando, cantando, correndo. Vocês vão simplesmente se sentir muito revigorados, alegres. Vocês vão se sentir como se fossem milhares de cores. Não cinquenta tons de cinza. [Algumas risadas] Mas milhares, milhares de cores, todas de uma vez.
SHOUD 9 – Apresentando ADAMUS SAINT GERMAIN, canalizado por Geoffrey Hoppe
Apresentado ao Círculo Carmesim em 5 de maio de 2018
www.crimsoncircle.com
Tradução de Inês Fernandes – mariainesfernandes@globo.com
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz