Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Um perfume de amor!

 

Ismael de Almeida.

Meu pensamento voa como flecha de fogo para todos os recantos, do planeta para buscar dores, lágrimas e sofrimentos...  Não importa se casebres ou palácios todos ocultam dores e angústias, nenhum coração neste planeta de tristeza desconhece o peso angustiante da sufocante dor de um sofrimento escondido. Até o espaço distante oprime o morador da Terra!  Quando não é a dor da enfermidade é a dor da alma, ou a dor do desengano, ou o sonho que se despedaçou, a melodia que nunca foi terminada, aquele sonho que nunca se realizou!

A caminhada da jornada terrestre é como um vaso de barro que se quebrou, e os pedaços não mais podem ser unidos. Passada a fase da mocidade onde tudo é fascinação, tudo é canto de sereia, brilho sem luz, fulgor de pirilampo, que dura apenas um segundo, e depois se apaga como lâmpada que apagou; passado esta fase de sonhos sem contorno, a realidade fere como ferrete em brasa e, deixa marcas profundas e dolorosas.

A maturidade traz a ênfase da luta renhida para a sobrevivência, a velhice traz saudades de um sonho que nunca se concretizou, um amor inexistente, uma luta sem glória onde nada se conquistou, onde nada se completou. Fica o amor de um perfume de rosa que esmaeceu, apenas um sonho distante que não se atingiu, e nunca se realizou!

A mocidade inflamou o coração de melodias, jardins encantados, castelos de bolhas de sabão que se desfizeram na pequena brisa sonhada, do fulgor do brilho falso, da ilha encantada, um fantasma sem vida, fatuidade de fascinação!

A existência é nascida de um sonho e, terminada em farrapos de ilusões!

É preciso o vento fresco de aragem sem mofo, sol vivificante, para trazer paz aos corações feridos, novos sonhos para povoar almas desiludidas, frescor de vida para afastar o calor escaldante de sonhos desfeitos, guias de luz, que rasgam céus como sinalizações de paraísos!

É preciso trazer a lembrança do amor, insuflar almas ressequidas, trazer luz e ternura, inculcar vida em corações desfalecidos, falar de AMOR, como tônico vivificante, elixir de vida, povoador de sonhos novos, flores para embelezar almas sofridas!

AMOR, AMOR, AMOR é o tesouro desejado, sempre buscado e nunca encontrado, porque fugidio, sempre se desfazendo como miragem, uma estrela onde o braço não consegue alcançar, uma flor distante que quando desejada já morreu, um porto seguro cuja embarcação naufragou pela tempestade, e nunca alcançou o porto tão sonhado!

 É preciso insuflar amor, é preciso viver o amor, falar sem cessar do amor, para afastar a escuridão das vicissitudes, que rondam a alma, como aves negras, de mau agouro.

Respirar amor, irradiar amor, dar amor, só assim o mundo pode ser iluminado, pelo esplendor de um sonho encantador, e a civilização do amor, seja alicerçada no âmago do coração da humanidade!

Paz e Luz!

 

 

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço