Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

queridos amigos irmãos de luz quero pedirvos que me respondam de alma e coração a seguinte pergunta que vos vou fazer hoje.A razão desta pergunta prendesse com o facto de eu ter notado que muitas pessoas não me conseguem responder a questão e como tal eu acho que seria enrriquecedor para todos noz e para todos aqueles que venham a ler nossos comentários assim sendo la vai a pergunta:-O QUE É O AMOR.

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de joão em 26 junho 2009 às 14:49
o amor é a forma mais complexa de vivenciar qualquer ação....ela demostra-se em todos os actos de agirmos perante os outros....tendo todas as leis universais como força de retorno e/ou expansão. o Amor não tem so uma faixa variavel vibração...em que so recebemos uma boa energia...assim como existe amor de encontrarmos apaixonados (em que esqueçemos de o nosso amor por nos)...tambem existe o amor no odio (em que damos sub-valorização do nosso amor a quem não o valoriza)...o amor em nos transportam sentimentos procriados pelas nossas açoes em que a nossa consciencia foi trabalhada para evolução no sentido de alcançarmos as mais altas vibrações pela nossa mente, esse e o caminho que tem vindo a humanidade a trabalhar, mas se queremos sentir estas vibrações.... não nos podemos esqueçer que não podemos dar amor sem antes nos aceitar perante todo antes de qualquer ação, assim como aceitar os outros como eles são...o amor faz-nos produzir substancias no nosso organismo...que são aquelas que nos dão adrenalina, não me lembro o nome lol....que acabam por nos transportar as sensações a nossa mente...digamos que tudo esta no principio a nossa mente....e com ela que temos que vir a aprender a lidar com o amor....para tirarmos o seu melhor partido....o amor para mim resume-se apelas a olharmos para nosso interior com sorriso nos labios e acreditarmos que somos iluminados e abençoados com a oportunidade de termos uma vida.... acredite nela...vai ver que lhe trara muitas alegrias....um bem haja a todos.
Comentário de Doriana Tamburini em 26 junho 2009 às 14:01




Olá Elio, vou arriscar lhe dizer que falar sobre o Amor é tão forte, simples e amoroso, que temos que talvez sentí-lo para melhor definí-lo. Mas vou te repassar como O aprendi nos meus duros e sofridos anos infantis. Reconhecia quando precisava de colo em momentos difíceis para uma criança passar e meu anjos vinham me acolher, e minha zeladora do andar de cima de nosso apartamento vinha me socorrer, a mim, meus irmãos mas mais do que nunca à minha mãe. O que esta senhora que chamávamos gentilmente Teté, tenha sido minha 1ª entrada amorosa incondicional sobre doar e amar. Nas piores coisas que me lembro ter passado por conta das tristezas familiares, ela foi um colo amortecedor maravilhoso. Outro tipo de Amor sinto que recebi dos meus espíritos amigos que me guiaram, protegeram e geraram energia e forças à nossa sobrevivencia pós aquela 1ª experiencia familiar. Com eles podia sempre contar. Tive outra amiga Mãe Espiritual. Sandra loira, que me apoiou por anos a fio nas minhas Iniciações Espirituais e não fosse por ela e sua equipe espiritual, não teria sido quem sou eu, seja lá quem eu for. Conheço o Amor assim, na prática de seu exercício, reconhecimento do retorno por aquilo que cada um é e se transforma com o outro.
Só isto já me faz SER FELIZ e querer sempre repassar o AMOR!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço