Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PERGUNTAS E RESPOSTAS - Jennifer Hoffman - 20 de Maio de 2012.

 "

Querida Jennifer: Estou me sentindo muito presa e não posso encontrar nenhuma alegria em minha vida. Tudo o que eu estou fazendo parece não ter nenhum propósito e sinto que deveria estar fazendo outra coisa. Como eu sei qual é a minha vocação e o que posso fazer para trazer mais alegria a minha vida?

Resposta de Jennifer: Esta é uma pergunta muito boa e que surge quando estamos concluindo um aspecto de nossa vida e preparados para começar outro. Você se sente presa porque o que criou não mantém mais energia para você, assim é difícil ficar motivada em fazer alguma coisa, porque você não obtém os mesmos resultados em termos de como se sente em relação a si mesmo e a sua vida, com coisas que não mantêm qualquer energia para você.

Há muito valor em estar preso e desmotivado, porque constantemente isto o impede de avançar, tentando novas maneiras de ser feliz ou sentir como se estivesse expressando o seu propósito de vida. O que não percebemos é que vivemos sempre o nosso propósito de vida a cada momento e o seu propósito de vida está mudando (e isto acontece muitas vezes durante a nossa vida), assim você precisa se alinhar com um novo propósito, e o mais importante, com um novo modo de ser. O que você fez até agora não está lhe trazendo alegria, assim você está preparada para algo mais. A chave é perceber que não é fazer mais, mas ser mais e fazer menos.

Embora isto pareça que você deveria estar fazendo algo, ainda que não o sinta, tentar agir nesta situação somente a faz se sentir pior. Você se força a fazer algo, não está feliz com o resultado, sente-se mais presa e tenta outra coisa e o ciclo continua. Respire e se interiorize. Pergunte a si mesmo o que a faria feliz, o que quer agora, faça um balanço até onde chegou, o que fez e esteja aberta para a expressão de um novo aspecto de si mesmo. O que você tem agora a considerar como uma possibilidade para a sua vida que não teve antes? Há um sonho ou visão para a sua vida que você mantém no fundo do seu coração, que a tem chamado de vez em quando, mas que você nunca teve a coragem de reconhecê-lo? Talvez tenha chegado o momento de permitir que isto se manifeste.

Achamos que o pior sentimento é estarmos presos, mas é ainda pior estarmos infelizes, confusos, sentirmos que não estamos fazendo o que precisamos fazer ou não usando os nossos dons da melhor maneira possível. Sua “vocação” é o que a chama, a partir do seu coração, para fazer em sua vida. Algumas vezes é algo que requer muita coragem para permitir, porque nos leva a sair da nossa zona de conforto. Assim, enquanto estiver “presa”, seja criativa com os seus pensamentos e comece a explorar algumas opções. Se pudesse fazer alguma coisa agora, o que seria? Esta é a sua vocação, é o que o seu coração e a sua alma estão lhe pedindo que faça com a sua vida e quando estiver preparada para fazer esta pergunta é quando está pronta para começar a explorar esta opção. E quando isto acontecer, não mais se sentirá presa ou confusa, até a próxima vez que tenha alcançado o final deste potencial e for o momento de começar algo novamente.

Traduzido por: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1205

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ROBRIANE LARA em 12 junho 2012 às 11:13
Adorei ler esta mensagem, e os depoimentos também.
Muito obrigada a todos!!
Paz e Luz!
Comentário de Silvia Marzano em 29 maio 2012 às 9:20

Temos que saber que a mudança é nossa.Não podemos envolver os outros nisso.Ja passei por isso fui ao fundo do poço e hoje o que faço é com muita alegria concordei com a vida fiquei a onde ela queria me colocar não briguei mais com ela. Hoje vejo que esta tudo certo.Observo cada momento com muito amor.

Comentário de Celia em 25 maio 2012 às 13:27

Cintia querida, fico feliz em ler seu depoimento e acredite, somos todos reais sim. É um momento de intensa transformação para todos nós que buscamos sair dessa prisão interior de insatisfação.

Amor e Luz, sempre! 

Comentário de Elaine Klaussner Rôa em 25 maio 2012 às 10:59

Me identifiquei em genero, numero e grau....impressionante! Conformtou MUITO MEU CORAÇÃO ao ler essa mensagem. MUITO OBRIGADA! Agora é partir para a AÇÃO!!!

PAZ E LUZ

 

Comentário de Miriam Campos em 25 maio 2012 às 9:44

Querida cintia, adorei o seu testemunho, pois é exatamente o que sinto e passo neste momento sua experiencia vai me ajudar muito.

Muito obrigada.

Comentário de Dulce Varela em 24 maio 2012 às 21:15

Paz e Luz.

Comentário de lLuciene T. Vieira Gonçalves em 24 maio 2012 às 21:08

muiiito elucidativo...

Comentário de vanderli fernandes brajato em 24 maio 2012 às 1:08

 

   Exercer o controle sobre as emoções negativas é um desafio permanente,para quem busca o equilíbrio e serenidade.

   Os acontecimentos de nossa vida muitas vezes nos tira do eixo e fazem com que nos sintamos fracos e incapazes de exercer o domínio sobrs nós mesmos.

   Sempre que essa sensação de impotência nos invadir, devemos lembrar de que  as sensações são apenas uma parte de nós, não a nossa totalidade

                                                                                        obrigada Celia

Comentário de Cintia Porto em 24 maio 2012 às 0:30

Foi muito bom ler essas palavras. 

Ha pouco tempo passei por todos esses sintomas, muita angustia em realizar qualquer projeto que eu estava fazendo, o que antes me dava tanta satisfação simplesmente tinha sumido, meu peito começou uma dor que aos poucos chegava a ser física. Sempre tive uma busca espiritual muito grande, desde infância, e aos poucos fui adquirindo algum conhecimento. Apesar de ter certo conhecimento sobre alguns sintomas do espertar da alma, não conseguia assimilar o que estava acontecendo. Depois de alguns meses com aquela dor que se instalou em meu peito comecei a fazer algumas mudanças, de trabalho, de casa...e apesar de tudo a infelicidade tomou conta da minha vida. Muito confusa com todos esses sentimentos fui me tratar com a doença na atualidade depressão. Não preciso dizer que não ajudou muito no meu caso, pois a dor no peito aumentava...e questionamentos imensos dentro de mim se afloraram...desisti de tentar racionalizar...e me entregue em oração...onde perguntei para minha alma o que deseja fazer....neste dia minha dor no peito sumiu. Oportunidades apareceram...pessoas...tudo muito rápido.

Em meditação ouço meu coração, ainda estou aprendendo, ainda me confundo, mas de algum forma o medo se foi, a ansiedade se foi. Minha visão do mundo mudou, ainda não consigo identificar o que esta acontecendo...só sei que me deixou mais amorosa, calma e feliz. Sei que tenho um caminho a trilhar, estou começando a aceitar que sim, posso estar despertando, e depois de tantos anos estudando sobre a elevação das energias, pela primeira vez estou aceitando e vivendo isso. Como eu disse, só estou começando, aprendendo...mas mais desperta e conciente. Me permitir deixar fluir, e ouvir meu coração. É real. 

Obrigada a quem chegou a ler até aqui, pois esse é uma pessoa real, falando de algo  novo em sua vida.

Namaste.

Comentário de malena rosa em 23 maio 2012 às 23:20

NAMASTÊ!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço