Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PERGUNTEM AOS MESTRES Através das Vozes Celestiais Mensagem de Toni e Peter 20 de Junho de 2018

PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem de Toni e Peter
20 de Junho de 2018

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Dos Estados Unidos, uma mulher pergunta sobre a capacidade dos seres humanos de se curarem. Os Mestres explicam o que acaba por ser uma pergunta complexa.

Outra mulher, de Israel, está tentando ajudar os outros enquanto ainda está lutando com seus próprios problemas. Os Mestres aconselham-na a entender sua própria magnificência para ajudar a fazer o progresso que ela precisa.

A conversão para uma religião diferente está causando conflito familiar para uma mulher brasileira. Os Mestres enfatizam a importância de cada um de nós seguir o que ressoa conosco.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na aba Livraria no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em Francês ou em qualquer um dos outros ONZE idiomas listados (até o momento).

Amor, Luz e Risos
Toni e Peter.

AS PERGUNTAS

AUTOCURA

PERGUNTA: Mestres, muitos mestres espirituais nos dizem que nós, humanos, podemos nos auto-curar e corrigir qualquer doença física. Isso é verdade? Outros e eu tentamos fazer muitas práticas sugeridas, que essencialmente são técnicas para acessar a mente subconsciente e direcioná-la para curar problemas físicos. Apesar do esforço, ainda tenho problemas físicos e problemas de envelhecimento.. Como os outros e eu nos "curamos" fisicamente se isso puder ser feito? E se puder: quantos seres humanos são fisicamente perfeitos e por que todos os seres humanos que eu já encontrei ficaram doentes, feridos e envelheceram? ~ Christina, EUA.

RESPOSTA: As almas vieram à existência ao serem separadas da Fonte, que é onipotente, magnífica, criativa e onisciente. Desde que você tem essa energia como sua essência, você tem esses poderes e habilidades também. Dito isso, você tem a capacidade de criar, manipular, reparar ou corrigir o seu eu físico.

Isso tudo vem com duas ressalvas: Você não pode interferir em uma lição de vida em andamento, e você deve ter absoluta confiança e aceitação de suas habilidades que entram na "reestruturação" - sem dúvidas..

Isto é quase impossível para uma alma que tem uma experiência humana porque entra em conflito com os sistemas de crenças da sociedade. Essas crenças são dadas a você enquanto você é jovem e na maioria das vezes nunca foram mudadas. A sociedade diz que o que você está procurando fazer não é possível. A menos que você tenha revisado suas crenças e as reescrito com reforma como uma possibilidade, isso evitará de realizar algo sobre o qual você já leu.

A alma vem à Terra para aprender várias coisas sem qualquer intenção de ficar muito além da conclusão dessas tarefas. Por esta razão, o corpo humano permaneceu sujeito ao seu ambiente. Se alguém aprende suas lições em 50 anos, não há razão para permanecer por 150. Lidar com a progressão natural do envelhecimento é incorporado em muitos planos de lições. Uma condição necessária para um determinado processo de aprendizagem pode ser considerada uma deficiência no outro.

O mundo ao seu redor é uma ilusão construída por você para fornecer as experiências que você escolheu anteriormente. Energia é tudo e tudo é energia. Portanto, através do seu poder de manipulação, é possível criar o que você deseja.

O fator controlador é a intenção dirigida através do amor incondicional. O Julgamento do ego, por exemplo, ao querer corrigir um "erro", irá derrotar suas ações. Deve ser feito para manifestar o bem maior e mais elevado da pessoa que está sendo modificada. Se isso for contra qualquer uma de suas intenções, planos ou desejos, não será bem-sucedido.

Perfeição é um julgamento vindo do ego. É também um reflexo da Fonte, a compreensão do que inspirou a Fonte a enviar partes de si mesma para uma dualidade para descobrir o que ela não era.

NECESSIDADE DE SERVIR OS OUTROS

PERGUNTA: Mestres, agora moro no norte de Nova York, mas cresci em Israel pensando que meu "propósito" seria de alguma forma servir lá.. Muita cura está associada a mim na terra natal, então eu escolhi aliviar a dor e partir. Eu agora faço curas de Reiki e meditações, florais de Bach… E estou muito motivada a ajudar os outros a se curarem, já que minha jornada foi / é bastante difícil. Eu ainda luto contra o vício. O problema é que a única coisa que tenho em Israel é o propósito. Mas uma vida mais fácil é desejada.. Vocês podem, por favor, orientar-me sobre a maneira de abordar o objetivo que busco, conforme se aplica ao serviço ao próximo? ~ Lisa, Israel.

RESPOSTA: Você está sabotando a si mesma por ter criado expectativas específicas para sua vida que impedem qualquer outro pensamento possível. O único propósito de uma alma é entender e aprender com as lições que escolheu enfrentar durante sua encarnação. Ninguém é obrigado a fazer nada por mais ninguém - particularmente até que ela termine suas próprias lições.

O vício é uma grande lição para você, e o fato de você não ter entendido por que escolheu ser tão afligida e não descobriu uma maneira de reescrever essa necessidade em seu corpo, mostra que você ainda tem muito em que trabalhar antes de se preocupar com o serviço aos outros.

Você pode continuar a ajudar os outros através de suas práticas de cura, mas você carrega muita negatividade em sua cabeça sobre suas inadequações e falhas. Isso é o que parece ser uma âncora no seu momento. Comece com o aumento do amor a si mesma. Entenda que pessoa magnífica você é como uma parte da energia da Fonte e que, com essa vida difícil que você escolheu, você deve ser honrada por sua perseverança.

Aceite que cada coisa que você realizou é um marco para a iluminação espiritual. Você deve ter fé em si mesma e nas habilidades disponíveis para você. Afaste a negatividade quando ela se aproximar e substitua-a pelo amor incondicional para a sua vida.

HÁ UMA RELIGIÃO CORRETA/CERTA?

PERGUNTA: Mestres há uma religião correta / certa? Eu sou uma muçulmana convertida, mas minha família odeia isso. Estou errada por seguir os ensinamentos islâmicos? Qual é o significado de me sentir perto de uma cultura tão diferente da minha? Tem a ver com minhas vidas passadas? ~ Kamila, Brasil

RESPOSTA: As religiões organizadas criam sistemas de crença pelos quais seus participantes escolhem modelar suas vidas. Várias associações sociais, esportivas e teatrais fornecem outras formas de sistemas de crenças para o indivíduo. Raças e nacionalidades também fornecem crenças que as pessoas seguem. De todas as possibilidades, cada pessoa decide que partes de cada conjunto disponível de regras e regulamentos deseja incorporar em sua própria realidade.

Todos os grupos organizados motivam seus devotos a se comportarem exatamente como as regras do grupo ditam.. Todas as escolhas são removidas dos membros e, com elas, a responsabilidade pelas consequências do que fazem porque seguem as regras e não tomam decisões por si próprios.

Não nos leve a mal: há um benefício em seguir as instruções dos outros - se, e quando, o que você é solicitado a fazer ressoar dentro de você e o que lhe permitirá prosperar. Para cada pessoa, a resposta à sua pergunta pode ser diferente. Quais princípios de quais grupos irão ajudá-lo a aprender sobre si mesma e crescer na consciência de quem e o que você é? Se você não sentir que está entendendo melhor a vida, passe para outro grupo.

É difícil em sua família porque seus sistemas de crenças lhes dizem que os ensinamentos islâmicos estão errados e que você está sendo levada a um modo de vida perigoso. Todos têm liberdade de escolha, e você deve aceitar que suas crenças, sendo contrárias à sua, continuarão a causar discórdia.

Seus interesses não têm nada a ver com uma vida passada. Você encontra conforto nos ensinamentos agora e nos outros participantes. Crie isso como sua realidade e continue até que não se sinta mais confortável. Com a religião, emprego, interesses ou acompanhantes, seja sincero consigo mesma e permaneça conectada até que fique desconfortável - então não hesite em mudar para outra coisa.

Não há certo ou correto em qualquer coisa que se aplique a todas as pessoas. Cada um é responsável por suas próprias escolhas se aceitarem que têm escolhas e não apenas seguir cegamente sua família.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta (em inglês): http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Tuikku da Finlândia pergunta aos Mestres: Qual é o meu propósito nesta vida? Eu tenho tido contatos com OVNIs? Se assim for, com que tipo de alienígenas tenho estado em contato à noite?

Resposta: Seu propósito na vida, como o de todas as outras almas que têm uma experiência humana, é entender quem você é e quais poderes e habilidades fazem parte de sua essência. Você não teve contato e nem foi seqüestrado por nenhum OVNI durante esta existência humana. Você passou vidas passadas em outros planetas e, ocasionalmente, vai até lá visitar à noite enquanto seu corpo está descansando. Você teve vidas em Marte, no cinturão de Orion e nas Plêiades.

Relse, da Malásia pergunta aos Mestres: Às vezes eu posso sentir uma sensação de formigamento ou vibrações em torno de muitas partes diferentes do meu corpo. O que são essas energias? E o que está acontecendo comigo e com o meu corpo?

Resposta: Você é muito sensível às energias ao seu redor. Você percebe vibrações de equipamentos elétricos e mecânicos e a passagem de seres energéticos não-físicos. Você pode ignorá-los, ou pode se abrir mais completamente para eles, para que possa entender a causa e ver se há alguma coisa com a qual deseje se conectar.

Day, de Cingapura, pergunta aos Mestres: Minha alma quer se curar e ajudar os humanos, mas eu só me importo com os animais e odeio humanos. Eu sempre vou imaginar maneiras (cruéis) de acabar com humanos e isso me faz feliz. Por que?

Resposta: Sua associação com os seres humanos não lhe trouxe nada além de conflito e infelicidade. Os animais são confiáveis e não pedem nada. Seus sonhos em estabelecer uma pontuação com os humanos é uma necessidade inata de resolver os sentimentos que os outros infligiram em você. Quando você tiver esses sentimentos, pergunte-se por que eles estão lá. Seu inconsciente vai deixá-lo lembrar do que você está tentando escapar ou vingar. Então, você será capaz de raciocinar sobre qual lição está envolvida, entender e abandonar a raiva.

Sona, da Índia, pergunta aos Mestres: Estou lendo sobre o reino espiritual nos últimos 10 anos. Eu sinto que sou intuitivo, mas nunca tenho certeza de mim mesmo. Isso é verdade sobre tudo. Eu tive que mudar de profissão depois da imigração. Agora, aos 47 anos, sinto que preciso fazer algo para ser útil aos outros, além da minha família. Existe alguma coisa importante escrita para mim como minha meta de vida ou não? Como posso me aprimorar espiritualmente a partir deste ponto? Eu quero sentir a conexão direta com os meus guias.

Resposta: Você deseja ter muitas conexões espirituais, mas ainda não realizou um trabalho suficiente para alcançá-las. Primeiro, não se preocupe em fazer algo para os outros até que você tenha concluído todo o trabalho que precisa fazer em si mesmo. Ser fiel a si mesmo e livrar-se de todos os medos e dúvidas que o cercam, automaticamente elevará sua vibração e tornará mais fácil a comunicação com seus guias. Não seja impaciente e pratique conectar-se ao amor incondicional e ao universo.

Shatakshi, da Índia, pergunta aos Mestres: Qual é o meu caminho? Como devo agir para atingir meu objetivo?

Resposta: Ouça o que o seu eu interior anseia - essa é a sua direção. Pare de procurar alguém para lhe dizer o que fazer. Toda vez que você chegar a um medo ou a uma dúvida, investigue e descubra por que isso está em sua vida e com o que está conectado. Essas emoções apontam seu caminho.

Salma, da Hungria, pergunta aos Mestres: Eu sonhei repetidamente que estava no Hilton, e, então, vi-me disposta a mudar para um hotel chamado Gaia, que era um hotel sujo de 3ª classe. Eu não tinha namorados, amigos, pais e nem dinheiro. O que isto significa?

Resposta: A vida tem suas porções fáceis e difíceis. Nem tudo vai ser dado a você. Você deve ganhar suas recompensas através do trabalho árduo.. Sonhar cria expectativas das quais você não aprende nada porque você não faz esforço. Ao estar presente no momento humano, consciente da Terra ao seu redor, é possível encontrar suas lições escolhidas, entendê-las e obter a sabedoria que você procura.

Lg, de Portugal, pergunta aos Mestres: Eu quero me conectar com o meu "eu" interior para me guiar através de decisões corretas, mas eu sinto que o canal está cortado. É esse o caso? Como acessar minha intuição e ver as mensagens mais claramente?

Resposta: O canal não está cortado, apenas congestionado um pouco pelo excesso de pensamentos sobre as impressões que você recebe.. Você duvida e tenta ver outras maneiras de fazer tudo. Como você pode esperar ouvir o seu eu interior com todas as discussões e debates acontecendo? Quando uma ideia chegar até você, não questione sua origem. Fique completamente em silêncio, desligue seu pensamento e pergunte a si mesmo como se sente. Se entrar em ressonância com você, comece a implementá-lo a menos que pareça dissonante - então, pare. Vá para o próximo impulso e depois o próximo. Ficará mais fácil e mais forte.

Carmen, da Romênia, pergunta aos Mestres: Qual é a causa do comportamento da minha irmã em relação à minha pessoa? Por que ela é sempre competitiva e ciumenta? O que posso fazer para trazê-la de volta ao nível do amor?

Resposta: As lições da sua irmã incluem aprender o que é o amor. Ela está lutando contra a ternura e está completamente enraizada no julgamento do ego, onde tudo é julgado, classificado e avaliado - isso resulta em uma vida de competição para provar que ela é a melhor. Ela está com ciúmes de sua autoconfiança e falta de necessidade de julgar. Apenas lhe envie seu amor para que ela possa trabalhar com suas lições em breve.

Ruchika, da Índia, pergunta aos Mestres: Acabei de ficar viúva, em 12 de abril. Ele tinha 46 anos e era a pessoa mais incrível, um doador e um ser humano supremo. Por que Deus o arrebatou de nós?

Resposta: Quando uma alma retorna para o Lar é a seu critério, não um deus fora deles. Ele planejara uma vida curta e bem-sucedida. Os contratos foram feitos com os que ficaram, para que o seu exemplo lhes ensinasse o que precisavam fazer para completar suas próprias lições. Muitas pessoas dependiam dele e não aceitavam a responsabilidade por suas próprias ações - agora elas não são mais capazes de fazer isso. Ele envia seu amor para todos.

Martin, dos EUA, pergunta aos Mestres: Ajudem-me, por favor. Eu recebi um projeto e fiz o melhor possível, mas uma parte importante ficou ruim. Mesmo depois de testado, ele funcionou bem. Estou sendo sabotado por colegas de trabalho?

Resposta: Você está se sabotando com suas dúvidas. Uma vez que as coisas funcionaram, você abaixou a guarda e apressou a apresentação, não tomando cuidado. A única coisa que seus colegas de trabalho estão fazendo é lhe desejando que tenha sucesso. É vital que você aprenda a relaxar e respirar fundo antes de qualquer outro projeto. Esteja totalmente consciente e aberto a todas as energias que giram ao redor.

Bruna, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que eu não recebo nenhum trabalho importante como atriz? Sei que sou uma boa atriz, identifico-me com o meio artístico desde criança, acho muito difícil imaginar-me fazendo outra coisa. O que eu não consigo ver e aprender com essa situação?

Resposta: Há muita concorrência nessa área e, por melhor que você seja, existem aqueles que são melhores. Não almeje tanto; comece com pequenos papéis e deixe as pessoas verem seu talento, e você criará um desejo por seu trabalho no campo.

Elizabeth, de Portugal, pergunta aos Mestres: A essa altura eu esperava ter mais estabilidade financeira, mas ainda é uma área cheia de desafios e oscilações para mim. Eu poderei mudar isso em breve? O que eu posso fazer?

Resposta: Você criou um conjunto de expectativas que não se encaixam nas circunstâncias em que você se encontra. Seja paciente, trabalhe bastante, jogue fora as dúvidas e as coisas melhorarão.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Toni e Peter
https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 172

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 23 junho 2018 às 10:21

Gratidão pela mensagem!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço