Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PERMANEÇA CALMO NAS ENCRUZILHADAS ESPIRITUAIS DO EQUINÓCIO COMPREENDENDO OS BLOQUEIOS AO AMOR AO NÍVEL DO DNA - Mensagem de Selácia

PERMANEÇA CALMO NAS ENCRUZILHADAS

ESPIRITUAIS DO EQUINÓCIO

COMPREENDENDO OS BLOQUEIOS AO AMOR

AO NÍVEL DO DNA

Mensagem de Selácia

22 de Março de 2014

 

 

Há algo diferente no ar, neste ano, durante o portal do equinócio, que começou oficialmente em 20 de Março. A energia deste portal que se abre no fim de semana – suas reverberações serão sentidas um pouco depois – é um tipo de encruzilhada espiritual.

 

Esta atual encruzilhada espiritual, que os afetam e a toda a humanidade, é uma oportunidade para iniciar uma mudança significativa na direção do curso.

 

Como vocês sabem, o mundo precisa realmente mudar o curso – de maneira dramática – para a humanidade prosperar e sobreviver nas gerações subseqüentes. Estamos neste ponto de escolha agora. Estamos decidindo com as nossas energias individuais e conjuntas que tipo de mundo iremos ter.

 

O mundo que vocês estão aqui para ajudar a criar é um mundo amoroso – um lugar em que as pessoas se lembraram de que elas são divinas e que a coisa mais importante é o amor. Para criar isto, devemos escolher o amor de uma forma contínua – não a partir de nossas mentes, mas a partir dos nossos corações.

 

Esta escolha precisa ocorrer em todo o planeta agora. Seu papel neste momento é que escolham pessoalmente o amor e que permaneçam calmos enquanto descobrem os seus próprios bloqueios para ser o amor que vocês são.

 

Todos os têm, assim isto não é pessoal. Estes bloqueios ao amor, muitas vezes, originam-se de vidas passadas, deixando marcas em seu DNA – vindo à tona durante esta vida, enquanto vocês tentam reivindicar o seu poder e a sua voz.

 

Talvez mais do que em qualquer ano, do último meio século, os portais de energia como o equinócio, contêm neles um potencial maior para mudar dos espaços presos e para trazer à luz insights fundamentais necessários antes que possam dar os próximos passos importantes de sua jornada. Eles são uma oportunidade para enfrentar destemidamente as suas encruzilhadas espirituais do momento.

 

CINCO DICAS PARA QUE MANTENHAM A CALMA

 

Aqui estão cinco dicas para que permaneçam calmos nestas encruzilhadas espirituais. Convidem a sua sabedoria interior para que se comunique com vocês, enquanto lêem, ajudando-os a se conectar com a informação mais relevante e oportuna.

 

Primeiro, quando se sentirem vacilantes ou inseguros, lembrem-se de que estão construindo uma base inteiramente nova para a sua vida e contribuindo com o novo modelo revolucionário, para uma humanidade mais amorosa. Reconheçam-se por isto, permaneçam presentes e respirem!

 

Segundo, quando enfrentarem uma encruzilhada como esta, com um aumento da energia, o ritmo das coisas pode parecer caótico e vocês podem até se sentir um pouco tontos. Evitem perder o seu foco e não se deixem ficar presos nas ilusões do mundo, permanecendo ancorados e em seu coração. É aí que vocês podem se conectar com a música de sua alma, trazendo o som divino para o mundo.

 

Terceiro, lembrem-se de que as encruzilhadas espirituais tendem a ampliar os problemas e catalisar o seu desejo intenso de ser tudo o que o que vocês podem ser. Ainda que não saibam exatamente o que “são” agora, vocês poderiam sentir uma maior frustração de que não estão ainda na fase seguinte. Portanto, mantenham as coisas simples. Situações complexas e incompreensíveis são mais bem tratadas a partir de uma perspectiva espiritual equilibrada que permite a simplicidade e a graça. Vocês se ligam à simplicidade e à graça, evitando pensar excessivamente e fazer das coisas um negócio maior do que elas realmente são.

 

Quarto, alegrem-se e pensem na grande cena. Permaneçam calmos, deixando ir a necessidade de conhecer todos os detalhes das coisas. Uma abordagem menos séria irá acalmar os seus ânimos.

 

Quinto, saibam que é normal agora, às vezes, sentir-se imobilizado, sem saber o que irá acontecer. Isto é parte da jornada espiritual durante estes extraordinários momentos do tempo. Coisas mais loucas aparecem no mundo exterior, as dúvidas e medos das pessoas tendem a ser catalisadas. Quando estão com medo, vocês podem não considerar o que já sabem e se preocuparem por estarem de algum modo “atrás”.

 

Acalmem-se agora, lembrando-se da verdade:

 

Vocês estão codificados a um nível do DNA para estarem aqui agora e descobrirem como expressar plenamente o seu poder divino e a sua voz autêntica. Vocês não são visitantes acidentais. Há uma centelha divina dentro de vocês, além de uma profunda sabedoria que os guiará através das incógnitas e para a Luz.

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/permaneca-calmo-nas-encruzi...

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 

Exibições: 1961

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 1 maio 2014 às 18:52

Obrigada, as vezes fico nervosa, por que parece que as coisas estão se repetindo e tudo já foi vivido.

Comentário de Dulce Varela em 7 abril 2014 às 22:48

Gratidão, Paz e Amor.

Comentário de Maria Valeriano de Morais em 31 março 2014 às 16:32

Obrigada por sua ajuda ! Chegou numa hora de profunda tristeza, de muita angústia,,, Ma. Valeriano

Comentário de ELICIA MARIA DOS SANTOS em 27 março 2014 às 13:02

Sinto a mesma coisa, como se não soubesse de mais nada....fico apreensiva,sem saber ao certo como reagir, pressão na cabeça, tonturas, além de sensações estranhas.Obrigada pelo texto explicativo. Abraço de Luz

Comentário de Eliane Santos em 27 março 2014 às 12:31

é exatamente assim que me sinto ultimamente, estagnada, presa, energia parada e aflita. Vou me centrar e ouvir meu coração, me acalmar e respirar... buscando luz.

Gratidão

Comentário de Cicera Lourenço em 26 março 2014 às 18:31

Obrigado! Foi de muita valia para mim...

Comentário de maria da graça soares cruz em 25 março 2014 às 23:15

Agradeço pelas palavras  que nos levam a pensar  sobre a necessidade  de  aprendermos a nos prepararmos para um novo tempo

Comentário de lelia simoes parada barca em 25 março 2014 às 16:49

É MUITO BOM PODERMOS CONTAR COM SEU AUXILIO ;SINTO COMO SE FOSSE PEGA PELA MÃO E CONDUZIDA AO INFINITO CHEIA DE CONFIANÇA E PAZ.!!! OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA AO MENSAGEIROS DA LUZ! EU SOU!

Comentário de angel em 25 março 2014 às 15:37

sim momento de muita serenidade e amor obrigada

Comentário de monica da consolação frança alve em 25 março 2014 às 13:46

Estarei mais serena nas coisas grata!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço