Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

"Eu não sirvo de exemplo para nada, mas, se você quer saber se isso é possível, me ofereço como piloto de testes. Sou a Miss Imperfeita, muito prazer. A imperfeita que faz tudo o que precisa fazer, como boa profissional, mãe, filha e mulher que também sou: trabalho todos os dias, ganho minha grana, vou ao supermercado,  decido o cardápio das refeições, cuido dos filhos, telefono sempre para minha mãe, procuro minhas amigas, namoro, viajo, vou ao cinema, pago minhas contas, respondo a toneladas de e-mails, faço revisões no dentista, mamografia, caminho meia hora diariamente, compro flores para casa, providencio os consertos domésticos e ainda faço as unhas e depilação!

 

E, entre uma coisa e outra, leio livros.

 

Portanto, sou ocupada, mas não uma workholic.

 

Por mais disciplinada e responsável que eu seja, aprendi duas coisinhas que operam milagres.

 

Primeiro: a dizer NÃO.

 

Segundo: a não sentir um pingo de culpa por dizer NÃO.

 

Existe a Coca Zero, o Fome Zero, o Recruta Zero.

Pois inclua na sua lista a Culpa Zero.

 

Quando você nasceu, nenhum profeta adentrou a sala da maternidade e lhe apontou o dedo dizendo que a partir daquele  momento você seria modelo para os outros..

 

Seu pai e sua mãe, acredite, não tiveram essa expectativa: tudo o que desejaram é que você não chorasse muito durante as     madrugadas e mamasse direitinho.

 

Você não é Nossa Senhora.

 

Você é, humildemente, uma mulher.

 

E, se não aprender a delegar, a priorizar e a se divertir, bye-bye vida interessante. Porque vida interessante não é ter a agenda lotada, não é ser sempre politicamente correta, não é topar qualquer projeto por dinheiro, não é atender a todos e criar para si a falsa impressão de ser indispensável. É ter tempo.

 

Tempo para fazer nada.

 

Tempo para fazer tudo.

 

Tempo para dançar sozinha na sala.

 

Tempo para bisbilhotar uma loja de discos.

 

Tempo para sumir dois dias com seu amor.

 

Três dias..

 

Cinco dias!

 

Tempo para uma massagem..

 

Tempo para ver a novela.

 

Tempo para receber aquela sua amiga que é consultora de produtos de beleza.

 

Tempo para fazer um trabalho voluntário.

 

Tempo para procurar um abajur novo para seu quarto.

 

Tempo para conhecer outras pessoas.

 

Voltar a estudar.

 

Tempo para escrever um livro que você nem sabe se um dia será editado.

 

Tempo, principalmente, para descobrir que você pode ser perfeitamente organizada e profissional sem deixar de existir.

 

Porque nossa existência não é contabilizada por um relógio de ponto ou pela quantidade de memorandos virtuais que atolam nossa caixa postal.

 

Existir, a que será que se destina?

 

Destina-se a ter o tempo a favor, e não contra.

 

A mulher moderna anda muito antiga. Acredita que, se não for super, se não for mega, se não for uma executiva ISO 9000, não será bem avaliada. Está tentando provar não-sei-o-quê para não-sei-quem.

 

Precisa respeitar o mosaico de si mesma, privilegiar cada pedacinho de si.

 

Se o trabalho é um pedação de sua vida, ótimo!

 

Nada é mais elegante, charmoso e inteligente do que ser independente.

Mulher que se sustenta fica muito mais sexy e muito mais livre para ir e vir. Desde que lembre de separar alguns bons momentos da semana para usufruir essa independência, senão é escravidão, a mesma que nos mantinha trancafiadas em casa, espiando a vida pela janela.

 

Desacelerar tem um custo. Talvez seja preciso esquecer a bolsa Prada, o hotel decorado pelo Philippe Starck e o batom da M.A.C.

Mas, se você precisa vender a alma ao diabo para ter tudo isso, francamente, está precisando rever seus valores.

 

E descobrir que uma bolsa de palha, uma pousadinha rústica à beira-mar e o rosto lavado (ok, esqueça o rosto lavado) podem ser prazeres cinco estrelas e nos dar uma nova perspectiva sobre o que é, afinal, uma vida interessante". 

 

( Martha Medeiros - Jornalista e escritora )


REPASSEM PARA TODAS AS MULHERES MARAVILHOSAS QUE TRABALHAM, QUE BATALHAM, QUE LUTAM  PARA SER FELIZ!

 


Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de HELENA em 24 janeiro 2011 às 12:36

ME PERDOE....EU IA COLOCAR PARA QUE PASSASSEM, PARA OS MARIDOS, AMIGOS, COMPANHEIROS, FILHOS, CUNHADOS, ENFIM PARA TODOS OS HOMENS QUE CONHECEMOS,  PARA QUE ELES TAMBÉM TEM CONSCIÊNCIA DESTA LINDA MENSAGEM.....PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE PASSEM...A TODOS!!!!

 

GRATA

 

HELENA

Comentário de Semente Amarelo do Sul Galáctico em 24 janeiro 2011 às 11:24

...PERAÍ!!! ISSO É PRECONCEITO!rsrsrs POR QUE? SÓ PARA AS MULHERES???  OS HOMENS?!? PRECISAM TAMBÉM LER ISSO AQUI, ASSIM COMO OS INTERMEDIÁRIOS.

ISSO É PERFEITO, OU MELHOR DIZENDO, QUASE PERFEITO! VC É A MULHER DOS SONHOS DE QUALQUER UM, "COM TODO RESPEITO". EU ACHO ISSO SENSACIONAL!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço