Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PERMITINDO A ABUNDÂNCIA. Mensagem de Mãe Maria canalizada por Pamela Kribbe.

PERMITINDO A ABUNDÂNCIA
Mensagem de Mãe Maria canalizada por Pamela Kribbe


Fonte: https://www.jeshua.net/channelings/the-wizard/
Tradução de Vera Corrêa

Queridos Amigos

Eu os saúdo neste dia claro e luminoso. Eu sou Maria, dirigindo-me a vocês de um reino cristalino que é verdadeiramente o meu lar. Sintam a luz ao redor de vocês, a luz que toca a Terra vinda do meu reino, mas que também jorra diretamente dos seus corações.

Estamos reunidos aqui hoje com uma intenção belíssima – a de permitir que suas almas brilhem na Terra. Vocês estão todos unidos por esta intenção, e isto os torna belos e puros. Olhem para si mesmos através dos nossos olhos; observem-se a partir de uma certa distância e percebam que vocês são anjos valentes, na forma humana de carne e osso. Sintam nosso amor e apreciação pelo caminho que estão trilhando.

Às vezes ele parece muito solitário e escuro, mas a luz de vocês é incontestável – é tão claramente visível para nós! Sintam-na brilhando em seus corações, envolvam-se com ela. Permitam que sua luz flua em uníssono com a luz que vem do nosso lado, e banhem-se com ela do topo da cabeça até os pés. Há energia curativa à disposição de todos vocês neste exato momento, sob qualquer forma que a necessitem. Recebam-na porque a intenção de vocês é bela e pura.

Muitos de vocês sentem-se chamados a ajudar as pessoas a trilharem seus caminhos de vida individuais, mas têm dificuldade para aceitar ajuda dos outros. Vocês levam com facilidade sua luz para os outros, e se põem imediatamente em ação onde quer que haja dor e sofrimento, mas quando se trata de doar a si mesmos, geralmente ficam relutantes. Por que acontece isso? Por que vocês se rejeitam tanto? Vocês têm medo de receber, e então se diminuem. Vocês foram ensinados, por uma longa tradição de autoridades e dirigentes, tanto laicos quanto religiosos, a se manterem a serviço dos outros e a serem submissos a eles.

Mas esse tempo passou! Cada um de vocês chegou até aqui, neste século, para defender a vontade do seu próprio coração, a sua própria vontade, a sua própria luz. Não mais para ouvir o que os outros prescrevem para você, mas para ser um farol de luz no qual outros possam se inspirar. O mundo está cheio de medos e mandamentos baseados nesses medos; normas e valores que não lhe servem. Você veio aqui para recuperar o domínio da sua própria vida e se libertar do passado. Você veio aqui para ser um radiante anjo de luz, por sua própria inspiração! Dedique um instante para sentir o poder percorrendo o seu ser, pulsando como um coração cósmico. Este é você! Permita que sua verdadeira grandeza se mostre, e ouse levantar-se e ser visto.

Você chegou no final de uma longa estrada de muitas vidas. As emoções e sentimentos profundos, com os quais você está lutando agora, não são apenas desta vida. Você vem espalhando sua luz há muitas encarnações; tentando ancorá-la aqui, em uma realidade que se tornou bastante sombria e densa. Você é corajoso e ousado. Você tem perseverado; do contrário não estaria sentado aqui agora, neste momento. Reconheça sua própria força e dignidade como o guerreiro espiritual que você é. Orgulhe-se de quem você é e do que você alcançou!

Descer à Terra sempre requer que você abandone uma parte da sua luz e conhecimento mais elevado. Você se afunda na ignorância e, a partir daí, pouco a pouco, faceta por faceta, você volta a descobrir a sua luz. Este é o verdadeiro Trabalho de Luz que você veio fazer aqui: mergulhar na ignorância, e então, redescobrir seu eu verdadeiro. Isto é uma coisa extraordinária, que não conseguimos reproduzir no Céu. Nós irradiamos luz, amor, paz e confiança, porque estamos em um reino de unidade que nos possibilita fazer isso. Mas você está imerso em uma realidade densa, onde é preciso esforço e força para reconhecer sua própria luz e perceber a verdade quando ela se manifesta em seu interior. É por isto que afirmamos que você é muito destemido e corajoso.

Neste momento, um grande processo de transformação está se desenrolando na Terra, e você desempenha um papel nele. Todas as pessoas da Terra têm um papel nesse processo, mas você está entre aqueles que desempenham um papel pioneiro. Você já percebe a realidade nova e mais harmoniosa que deseja se revelar na Terra; uma realidade que você conhece daqui, do nosso lado, e que há tanto tempo você quer trazer para a Terra. Portanto, você não está tão destreinado e jovem para começar a cumprir esse papel pioneiro. Você tem muito a oferecer em termos de sabedoria interior, calor humano e compaixão em seu coração. Ainda assim, hesita em cumprir esse papel, em se levantar e assumir a liderança que lhe cabe neste momento.

Por que você hesita? De onde vêm esse medo e essa incerteza que você sente? Eles estão aí, em parte devido a experiências pessoais de rejeição, e em parte devido à presença do medo na Terra, um medo coletivo. Em certo sentido, a Humanidade está perdida e vagueia sem saber onde se agarrar. Na verdade, o mundo enlouqueceu! Mas agora, neste momento em que existem crises em diversas áreas – econômica, política, ambiental – exatamente neste momento, há uma necessidade de novas vozes e de uma nova energia.

Você é tão modesto, e muitas vezes se esconde atrás das suas dúvidas e medos; mas é você que o mundo está esperando – você e pessoas como você. Consegue acreditar nisto? Deixe sua falsa modéstia de lado! Você veio à Terra com uma intenção pura e bela; acredite na sua força! Sinta-a fluindo pelo seu corpo. Muitas vezes você se sentiu rejeitado na Terra, pelo que você é, por ser diferente, por ter vindo trazer algo para o qual o momento não parecia propício. Entretanto, há brotos crescendo, que germinaram de sementes minúsculas que você semeou durante suas inúmeras vidas. Você contribuiu para que este momento de transformação fosse possível.

O que lhe compete agora, individualmente, é encontrar o equilíbrio entre o seu eu pessoal e sua tarefa como Trabalhador da Luz – aquilo que você deseja transmitir ao mundo. Se existe um mandamento que você deve obedecer, esse mandamento é: “cuide de si mesmo!” Coloque-se em primeiro lugar! Envolva-se com carinho e compaixão, exatamente como você faz com os outros. Você é o canal, o instrumento através do qual uma nova percepção deseja se manifestar! Como poderá esse canal funcionar apropriadamente, se você não o levar a sério e não o nutrir?

O que ele mais precisa de você agora? Deixe a sua parte mais espontânea falar. Sinta a criança em seu interior gritar. Existe algo que você está segurando dentro de si, que você deseja mais do que tudo. Permita que isso se manifeste. Talvez seja paz e espaço para você. Talvez seja abandonar todos aqueles pensamentos de autocrítica que você “despeja” sobre si mesmo. Talvez você queira discutir suas emoções não resolvidas com alguém e expressar seus sentimentos para essa pessoa. Permita que a criança em seu interior lhe diga o que ela mais precisa de você, o que você pode fazer por ela. Acredite no que a criança lhe fala, pois ela é a sua parte mais sincera e espontânea.

Ser bom consigo mesmo implica, especialmente, em levar a sério os seus próprios sentimentos. Não se deixe ser guiado por nenhum “deve” ou “deveria” que venha do lado de fora, mas apenas por sua voz interior, pelo anseio que fala através do seu coração e do seu ventre. Esta é a verdade para você, este é o caminho que o levará exatamente onde você deseja estar. Leve seus sentimentos a sério e verá que a realidade material responderá a eles.

Em muitos de vocês reside o medo de que, se escolherem fazer o que realmente querem nesta vida, isto resultará em escassez, falta de dinheiro e de abundância material. Vocês duvidam que haja realmente um lugar para si mesmos neste mundo. E essa dúvida se traduz em medo de não ter recursos financeiros. Mas o cerne dessa ansiedade não tem a ver com dinheiro e, sim, com a questão de saber se vocês podem realmente ser quem são.

Você consegue acreditar que tem liberdade e meios para fazer o que realmente o inspira? Você confia nos sussurros da sua alma? O que o impede não é o mundo lá fora, mas suas próprias reservas quanto a realmente acolher a si mesmo e receber tudo o que precisa para florescer e encontrar alegria.

Olhe para dentro de si. Imagine que você está sentado em um belo recanto da natureza. A Primavera começou, a vegetação está brotando, e o sol brilha na sua pele. Você se senta numa clareira do bosque e, de repente, aparece um mago vindo em sua direção. Ele se aproxima de você e, da sua manga, faz surgir moedas de ouro e joga-as para você, sorrindo. “Quantas você quer? Diga-me!” – ele pergunta. Observe a sua resposta. Qual é a sua primeira reação a esta oferta? Você consegue aceitá-la? Consegue lhe dizer exatamente quanto você precisa? Ou sente alguma coisa bloqueando isso em seu coração? Talvez você pergunte: “Tenho permissão para ter isto? Posso pedir tanto assim?” Você precisa pensar a respeito? Você tem dúvidas? Simplesmente registre sua reação final.

Então, pegue uma das moedas de ouro e segure-a em sua mão. Sinta sua energia. Veja ou sinta o que há nesse dinheiro. Nessa moeda de ouro existe uma promessa de abundância na Terra; seja ela uma boa casa para viver, um local de trabalho agradável, ou dinheiro suficiente para despesas de subsistência. Trata-se, na verdade, da liberdade de explorar, descobrir e criar; da sensação de estar seguro e protegido; de tudo que você associa com abundância terrena.

Experimente a energia dourada e acolhedora dessa moeda e veja se consegue senti-la fluir pelos seus braços em direção ao seu coração – perceba se consegue recebê-la. Pergunte ao mago: “Como posso aprender a receber melhor?” Ou, mantendo a simplicidade e a diversão, pergunte-lhe: “Você pode me ensinar esse truque?” Deixe que o mago lhe mostre, com uma palavra ou gesto, como a chave da abundância terrena reside em você. A chave da abundância encontra-se dentro de todos vocês.

Nesta fase da sua vida, chegou a hora de haver uma manifestação mais forte do seu eu superior, da sua alma. Você garantiu esta intenção para si mesmo quando iniciou esta vida há muito tempo, e até mesmo antes disso. Você carregou esta intenção consigo durante um longo ciclo de encarnações. Então, confie que existe um caminho pronto para você, com tudo que o apoie e o ajude a mantê-lo. Ao ouvir constante e atentamente o que você realmente deseja e o que o nutre por dentro, você mantém o curso, e o caminho o encontra. Você não precisa se esforçar nem lutar por isso, pois o caminho o encontrará.

© Pamela Kribbe, www.jeshua.net

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 183

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 7 março 2024 às 6:47
Grata pela mensagem de Maria Mãe Santíssima 🙏
Comentário de Fada San em 3 março 2024 às 18:24

Grata Mãe querida!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço