Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PESSOAS DO MUNDO, PESSOAS DE DEUS



Marcelino Rodriguez





As pessoas do mundo adoram mistérios, porque assim elas podem debaterem e alimentarem suas vaidades e seus instintos predatórios. As pessoas de Deus, as poucas que existem, amam a graça e são a graça. Difícil, porém , encontrá-las. Elas se camuflam, muitas vezes até sem querer, como pessoas do mundo. Porém são pessoas “nascida do espírito” , não da carne. Não que elas não sejam sensuais, apenas seus sentimentos internos são sublimes de bondade porque esses sentimentos vem de sua permanente ligação com o divino. Pessoas de Deus jamais apóiam crueldade de qualquer tipo, são pacíficas, generosas. Estão no mundo para a revelação da Caridade, que é a essência divina. Pessoas de Deus também sofrem, cometem erros e pecados, porém são pessoas que possuem a semente do paraíso; são pessoas que frutificam o bem com facilidade. As pessoas do mundo querem impor suas “verdades”, as pessoas de Deus querem que prevaleça a vontade divina. As pessoas do mundo não amam ninguém, somente seus interesses. As pessoas de Deus querem realizar uma obra qualquer, ou cuidar dos outros. As pessoas de Deus rezam, as pessoas do mundo nem pensam nisso. As pessoas de Deus não pregam nada, apenas amam. As pessoas do mundo adoram regras e sistemas para caçarem e aprisionarem as outras. As pessoas do mundo são lobos; as pessoas de Deus são cordeiros. As pessoas do mundo pensam que enganam, as pessoas de Deus apenas sabem e calam. As pessoas do mundo são pesadas; as pessoas de Deus, leves. As pessoas de Deus trazem alegria, as pessoas do mundo, conflitos. As pessoas do mundo adoram as palavras bonitas e os floreios, as pessoas de Deus fazem bonitas as atitudes. As pessoas do mundo nunca querem dar nada. As pessoas de Deus, pela graça, são doadoras permanentes. Se você quiser achar a graça dos céus busque nas pessoas de Deus e converta-se ao amor, porque, nas pessoas do mundo, você só achara, caída as máscaras, egoísmo e trevas. Achar, no mundo, pessoas de Deus, eis uma verdadeira caça de agulha no palheiro, uma cruzada heróica, a resolução da quadratura do círculo, a verdadeira benção e a iluminação definitiva. A senha para esse encontro é perguntar, tem alguém ai? Fora isso, pode jogar o mundo fora, porque não passa de um deserto apodrecido e cheio de fantasmas sangrentos.





Direitos Reservados.





DO LIVRO “AMOR, O ÚNICO SEGREDO”, a ser publicado .

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Narciso do Nascimento Cardoso em 22 janeiro 2010 às 23:02
É bem verdade, e falo de experiência própria, já fui religioso, agora sou religado.
Narciso

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço