Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



PLASMANDO A NOVA TERRA

HOJE, um dia que não é o hoje e nem o ontem, mas, é, com certeza, o Meu Estado de Eternidade;...a Eternidade; me encontrei com minha Divina Presença, EU SOU O QUE SOU;... EU SOU DEUS EM AÇÃO.
Descobri, que DEUS/PAI/MÃE, a FONTE, está em mim e venceu, por meu querer, por meu desejo de servi-LO, a minha ignorância e o ego que construi ao longo de incontáveis milênios nas miríades e miríades de experiências na Dualidade.
E, tudo isso fiz..., tudo isso vivi..., para encontrá-LO, no AQUI, no Eterno AGORA!
Descobri, que ELE, a Divina Presença jamais se afastou de mim, pois está em mim! SOMOS UM!
Descobri, que EU SOU Anjo, Arcanjo, Serafim; EU SOU o micro e o macrocosmo..., EU SOU o Universo, ... EU SOU os Universos, EU SOU o OMNIVERSO. EU SOU todas as Dimensões..., toda Beleza, toda Alegria..., EU SOU Criança Cósmica, EU SOU Energia Cósmica Universal; ... EU SOU Cidadã Intergaláctica..., Sou Ser Interdimensional..., Sou LUZ.
Descobri, que vivi na ilusão Tempo/Espaço e que isso foi um desafio requerido por MIM, para melhor compreender o AMOR de DEUS. Isso porque não desejei mais viver o amor teórico, mas, sim, resolvi descobrir minha própria capacidade de gerar, em Meu Coração Divino, o AMOR INCONDICIONAL.
Descobri, que cada Ser, cada Ente, é como um gotícula do Imenso MAR Cósmico do Amor de DEUS e que decidiu explorar as infinitudes da Inteligência da Criação, viajando pelo Tempo do NÃO-TEMPO, através da Nave do Livre-Arbítrio, procurando DEUS que, em Verdade está em MIM, desde Sempre!
Descobri, que EU SOU uma gotícula que agora, pela Graça de DEUS está voltando ao MAR Cósmico do Amor de DEUS, fazendo a viagem do RE-LIGARE, a qual já foi feita pelos Arcanjos, pelos Santos Espíritos, por JESUS DE NAZARETH, pela Doce Mãe Maria, por Saint Germain...
Descobri, que hoje DEUS me outorgou o Poder de Criar o NOVO MUNDO, a NOVA TERRA...
Descobri, que posso criar a TERRA-AMOR-ABUNDÂNCIA-ALEGRIA-PAZ, através formas-pensamentos que posso plasmar pelos Poderes que me foram conferidos por DEUS.
Descobri, que juntando a milhões e milhões de Espíritos Encarnados, nesse MOMENTUM Solene e Ímpar na História da Humanidade Terrena, meu desejo plasmador, poderemos ATIVAR A REDE e construir o Mundo no qual queremos viver; e, o Mundo que desejo é o Mundo do Amor Incondicional, onde Tudo é LUZ, ALEGRIA, ABUNDÂNCIA, BEM-QUERER, INOCÊNCIA DE CRIANÇA, SORRISOS, DESCONTRAÇÃO, BELEZA, MARAVILHAS DIVINAS, o Mundo onde o ego não existe...
AMO DEUS; AMO SUA OBRA, SUAS CRIATURAS..., SIMPLESMENTE AMO.
EU SOU DEUS CRIANDO NA MINHA CONDIÇÃO DE CO-CRIADORA!
Amém e Amém!!!

EU SOU Irecê.

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Irecê em 29 julho 2009 às 11:10
-Obrigada, Querida Fadinha. VOCÊ É RESPONSÁVEL POR ESSE DESPERTAMENTO..., OBRIGADA!
Beijo de Luz.
Comentário de Fada San em 28 julho 2009 às 18:37


Lá do mirante eu entoo um AAAAAAAAAAAAAAAAAAMOR por você e todos os seres!!!!!!!
Comentário de Fada San em 28 julho 2009 às 18:34
Uau!!!!!!!!!!!!! QUANTA LUZ!!!!!!!!!!!!!!Que poder nessas palavras!!!!!
Comentário de Jeferson M. Santos em 28 julho 2009 às 12:21
AMADA IRMÃ!!!!

Comentário de Ana Buente em 28 julho 2009 às 11:09

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço