Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Poderosíssimos Aspectos Astrais trazem abertura de Portal Cósmico, em alinhamento com Portal 11:11- Mapa Astral de Cairo, Egito em 25.8.2013 por Cláudia Lazzarotto - Astrologia Kármica

Amados Anjos de Luz, repasso

mensagem da querida
Carmen Balhestero da Pax.
Paz, Amor, Luz!
Célia


                                                         
QUERIDOS AMIGOS:
 Mestre Saint Germain sugere que possamos invocar pelo Poder da Chama Violeta todos os dias nesta semana, para que atue sobre o Oriente Médio e Egito, berço de civilizações passadas.
 
Nestes momentos de mundanças e conflitos em alguns países, precisamos enviar AMOR INCONDICIONAL e LUZ para o inconsciente coletivo destes países , principalmente os países árabes .
 
Abaixo Mapa Astral elaborado por Claúdia Lazzarotto do Cairo no Egito do próximo domingo 25/08/13, que traz a configuração no céu de PAZ e CONEXÃO COM O DIVINO - vamos manter esta visualização hoje e durante toda a semana, manifestando um novo momentum de EQUILÍBRIO E HARMONIA no Egito e em todos os pontos da Mãe Terra.
 
Dias Iluminados com muito Amor, Bençãos e Realizações,
Pax & Luz,
Eu Sou,
Carmen Balhestero
*************************************************************************************
 
 
 
25/agosto/2013 : Poderosíssimos Aspectos Astrais trazem abertura de Portal Cósmico,  em alinhamento com Portal 11:11.  Trazendo Paz, Força Interior, Conexão com Divino e Abundância energética!!!
 
Momentum supremo e único, uma das mais especiais e fortes configurações planetárias do início desta Era, momento de realinhamento, de grande abertura da emanação da Paz e da força interior, para todos nós e para cada um, vamos nos abrir e sintonizar com esta magnifica emanação que banha, inunda a humanidade, abrindo a conexão com os planos superiores. Estejamos atentos para absorvermos esta abundância energética com muita sabedoria e gratidão !!!

 

                                                 Mapa de Cairo – Egito  em 25.8.2013 as 23:11h                                                          

No dia 25.8.2013 temos dois grandes e poderosos aspectos ao mesmo tempo...o Grande Hexagrama Divino, ou Grande Sextil e a Grande Cruz Sagrada.

O Grande Hexagrama Divino: Os dois grandes Trígonos (triângulos azuis) interligados entre si e ligados por aspectos azuis menores, os sexteis. Configuram uma grande abertura de portal de Paz e Iluminação. Aqui estão formados por Lua/ Nódulo Lunar Sul, Júpiter, Sol / Mercúrio, Saturno/ Nódulo Lunar Norte, Plutão e Netuno/ Kiron.

A Grande Cruz Sagrada: Um quadrado (vermelho) cruzado por uma cruz, representam o aspecto Astral de Poder e Força, abrem um portal que propicia Realizações. Aqui estão envolvidos Plutão, Urano Júpiter e Vênus.

Além dos aspectos maiores, temos importantes oposições entre Netuno/Kiron, Sol/Mercúrio e da Lua com Saturno conjuntos aos Nódulos Lunares, que como sabemos regem o Plano Divino.

O momento do ápice destes aspectos acontece em todo o Planeta Terra, em diferentes nos diferentes fuso horários, porém, no Egito acontece as 23:11 ou 11:11 PM, por isto, Mundial, Universal e Planetariamente sua influência será maior,  por  a abertura deste imenso portal se dar às 11:11 PM, o que nos coloca em sintonia com Arcanjo Miguel e o Portal 11:11 !!!

 

Para analisarmos este “encontro” astral precisamos falar um pouco de “astrologês”, quase todos os astros encontram-se duplamente atingidos como a Lua, Saturno, Plutão Júpiter, Netuno/Kiron...o que amplifica a energia, a força e a emanação de cada um deles...

 

Vamos iniciar falando das Oposições, independente dos Grandes Aspectos...a oposição do Sol (essência interior e Divina) conjunto a Mercúrio (mental, e a comunicação) com Netuno (amor Universal, Plano espiritual) e Kiron (ferida kármica), acontece no eixo Peixes e Virgem trazendo assim um grande impulso energético à cura espiritual e Kármica da Humanidade a partir de sua essência. No mapa do Egito acontece nas casas IV e X indicando o resgate das raízes, agindo na cura espiritual coletiva do Planeta e da Humanidade, especialmente acontecendo num país que tem um histórico de tanta sabedoria e evolução espiritual. No mapa do Brasil acontece no eixo das casas I e VII atuando no entendimento mais individual e interpessoal dos seres, trazendo um posicionamento ainda mais humanizado e consciente do processo evolutivo.

A outra importante oposição é entre Lua, Saturno e Nódulos Lunares, alinhando o Sentir, o Karma e o Plano Divino, de onde viemos e para onde Vamos, com nossas escolhas e consciência enquanto seres Divinos. Este aspecto sela a ligação e o alinhamento entre os registros no Sentir do Karma passado, representados pela conjunção entre Lua/ Nódulo Lunar Sul, com o resgate Kármico e o Renascimento com o encontro de Saturno/ Nódulo Lunar Norte em Escorpião.

 

Vamos ter ativado através da Grande Cruz a Libertação e a Transmutação de Urano, regente da chama Violeta, da Liberdade e da era de Aquário em Áries, (perfeitamente localizado no primeiro signo do zodíaco, onde nascemos, ou seja, indica a ação, a energia da recém nascida Era da Liberdade); com Plutão em Capricórnio, ativando o Poder Pessoal e coletivo e revolucionando a partir do Profundo o Karma do Planeta Terra, aqui domiciliado na casa VII, tendo sua energia de Renascimento amplamente amplificada.

Este aspecto conta ainda em seu conjunto com as oposições entre Urano e Vênus, domiciliada em Libra na casa V, trazendo, libertando e resgatando o Amor puro, essencial e afetivo. Amor próprio e Amor ao próximo! E oposição entre Putão e Júpiter em Câncer, conectando com a Verdade de cada um e a inteligência emocional no exercício do Poder Pessoal, direcionando-o com sabedoria e responsabilidade! Considerando que a grande Cruz traz em si quatro quadraturas e duas oposições, que são aspectos que nos pedem comprometimento e atitude,  é um aspecto desafiador e de muito poder que pode realmente trazer mudanças profundas, devemos entender este momento e acompanha-lo sem resistência mental, emocional, anímica e considerar que esta Grande Cruz não está sozinha, ela vem acompanhada por um Grande Hexagrama/Sextil Divino, iluminando e trazendo a Paz e a Harmonia com o plano espiritual e evolutivo.

No Grande Hexagrama Divino, há a ligação e a integração do Ser, do reino interno e de cada um com o Divino e sua manifestação no Mundo e no Cosmos. Considerando ainda, que o Planeta Terra está sempre oposto ao Sol num mapa Astral, o encontramos em conjunção com Netuno e Kiron em Peixes, efetivando o resgate das feridas kármicas da humanidade, através da espiritualidade, do Amor Universal e das bençãos cósmicas. Em total alinhamento com a essência do ser (Sol), com o poder pessoal e o renascimento (Plutão) com o sentir (Lua), com o mental (Mercúrio), com a verdade maior (Júpiter), com o Karma (Saturno) e com o Plano Divino (Nódulos)!

Ou seja, é um Momentum supremo e único, uma das mais especiais e fortes configurações planetárias do início desta Era, momento de realinhamento, de grande abertura da emanação da Paz e da força interior, para todos nós e para cada um, vamos nos abrir e sintonizar com esta magnifica emanação que banha, inunda a humanidade, abrindo a conexão com os planos superiores. Estejamos atentos para absorvermos esta abundância energética com muita sabedoria e gratidão !!!

 

Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica; programa na TV PAX ao vivo todas as quartas às 16h > www.dopranaaluz.blogspot.com ;www.tvpax.com.br

* Atendimentos Individuais às quartas e sábados - agende-se : PAX : 11- 2236-0244; 2236-2726

 

                                       *************************************************************

Carmen Balhestero
PAX: Av. Braz Leme, 1373 - São Paulo/SP Brasil - CEP 02511-000 
Tel.: (11) 2236.2726 - 2236.0244 - 2256.8002

www.carmenbalhestero.com.br       e       www.pax.org.br 

E-mails : pax@pax.org.br     e     carmen@carmenbalhestero.com.br 

 TV & RÁDIO PAX : no BLOG: http://dopranaaluz.blogspot.comwww.tvpax.com.br  - transmissão de seg à sexta das 9:30h às 18h - Carmen Balhestero ao vivo na TV PAX todas as segundas e sextas às 13h e quartas às 15h - Obrigada pela Sintonia !
NÃO TEMOS FILIAIS

 

-- 

Exibições: 1567

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 28 dezembro 2013 às 11:56

Paz e Bem. Obrigada.

Comentário de Teresa de S.José Pereira Tavares em 26 agosto 2013 às 2:20

Grata por partilhar...... PAZ  LUZ  AMOR!

Comentário de ROSIMEIRE SIRQUEIRA DOS SANTOS em 25 agosto 2013 às 21:38

muita grata pela mensagem = muita luz!

Comentário de Celina Gonçalves Margarido em 25 agosto 2013 às 20:40

Muito obrigada pelas mensagens !

LUZ  PAZ  AMOR !

Comentário de suzana vargas em 23 agosto 2013 às 0:11

Comentário de vera lucia pereira damasceno em 22 agosto 2013 às 15:00

GRATA!

Comentário de Celia Elisabete Simões Parada em 21 agosto 2013 às 14:55

E o discípulo perguntou: = Mestre, como saberemos quando  acontecerão estas coisas (Nova Era)? e Ele respondeu:

" Quando virdes meu sinal nos céus, sabereis que a hora é chegada."

Bom, acho que chegou!...Obrigada! Paz e Luz.

Comentário de Marcia h t destri em 20 agosto 2013 às 18:19
Obrigada!
Comentário de Miriam Campos em 20 agosto 2013 às 15:56

Agradecida.

Comentário de Vera Mira em 19 agosto 2013 às 23:50

Namaste.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço