Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

POR QUE AS PESSOAS TÊM QUE SOFRER? Mensagem de Jennifer Hoffman 12 de Abril de 2013.

 

Querida Jennifer. Eu queria saber se você tem uma ideia conselho sobre como lidar com a visão de alguém que você ama, morrendo? Minha mãe tem DPOC (Doença pulmonar obstrutiva crônica), além de muitas complicações e ela está morrendo. Os médicos disseram que não há nada mais que eles possam fazer e a colocaram no hospital. Seus medicamentos já não funcionam mais e os esteroides prescritos estão destruindo os seus ossos. Seu corpo está afetado por diluentes de sangue e ela não pode mais cuidar de si mesma. Eu já aceitei a sua eventual morte, mas vê-la nesta condição está me torturando, pois já não posso vê-la sofrer assim. Você teria algum conselho sobre como lidar com esta situação e por que as pessoas têm que sofrer assim?

 

Resposta de Jennifer: É difícil ver alguém a quem você ama sofrer assim e especialmente desde que você sabe que, eventualmente, ela deixará o seu corpo e você quer que seja um processo tranqüilo e indolor para ela. Você sente que ela está fora do controle aqui, mas ela não está. Seu sofrimento não é causado por algo fora de si mesma, mas por sua disposição em aceitar isto como a sua única opção. Ela poderia escolher uma maneira diferente de morrer e de viver.

 

Não estou tentando ser insensível a sua dor, ou a sua situação, mas quando nos reconhecemos como poderosos, isto se aplica a cada parte de nossas vidas. Podemos controlar cada aspecto de nossa vida, quando sabemos que temos o controle. Uma vida inteira, sentindo-se sufocada por sua vida, sendo incapaz de inspirar vida em seus sonhos, com expectativas não realizadas e as tristezas que ela carrega em seu coração, criaram a crença de que a vida é algo que ela deve suportar, sem ser capaz de controlar qualquer parte dela. Nossos corpos são reflexos de nossas crenças, pensamentos e experiências e a doença no corpo é um sintoma de nossas crenças limitantes. Sua mãe tem uma escolha. Ela tem muitas escolhas disponíveis a ela, mas ela não as percebe ou não as conhece e acredita no que lhe foi dito: que a sua situação é incurável, irreversível, dolorosa, limitante e que ela irá morrer.

 

Embora seja difícil ver alguém sofrer, é ainda mais difícil considerar que elas estão escolhendo isto como uma opção própria, ainda que esta escolha seja feita de forma muito inconsciente. Por que elas fariam isto quando opções muito mais gratificantes, expansivas, tranquilas e alegres estão disponíveis? Porque elas não sabem disto e não acham que sejam capazes de qualquer outra coisa. Reconheça este sofrimento que a sua mãe escolheu para si mesma, porque ela não sabe que pode escolher outra coisa e ainda que ela soubesse disto, ela teria também que acreditar que isto seria possível para ela, antes que pudesse torná-lo a sua realidade. Continue a cuidar dela da melhor maneira que possa. Lembre-se dos bons tempos e deixe que ela sinta o amor que você tem por ela.

 

Permita que o sofrimento dela seja uma experiência de aprendizagem para você também; uma vida se sentindo impotente, fora do controle, de não ter a coragem de tornar os seus sonhos uma realidade, de não acreditar em si mesma e de não se conceder a dádiva da satisfação em cada área de sua vida, acabará por refletir em seu corpo, mente, emoções e espírito. O sofrimento é uma opção, assim como a alegria. A impotência é outra opção, assim como a vida expansiva e satisfatória. Crie limites para a sua disposição em escolher a dor e o sofrimento e expanda a sua consciência das opções ilimitadas para a alegria. Escolha o que você quer para si mesma e permita que isto se torne a sua realidade. Será assim que você irá honrar a vida de sua mãe, o seu sofrimento, a sua morte, tornando-se algo que ela quis, mas que nunca teve a coragem de se tornar ela mesma.

 

 

www.urielheals.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://planetaazul.ning.com/profiles/blogs/por-que-as-pessoas-t-m-q...

Exibições: 1231

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Jose de Oliveira Belinelli em 15 abril 2013 às 17:01

Bendita palavras.

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 15 abril 2013 às 10:35

Benditas palavras...

Comentário de maria de lourdes coimbra em 14 abril 2013 às 11:25

Nossa ,quero agradecer muito a pessoa q fez e divulgou esse texto me ajudou muito ,estou aqui no hospital com minha mae ,muito obrigada ,muito obrigada ,muito obrigada namaste

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 13 abril 2013 às 22:19

O brigada pela materia tao esclarecedora que a Luz Divina ilumine a todos

Comentário de dulcinea manara em 13 abril 2013 às 14:32

Grata pela orientação, muito esclarecedora e confortante.

Comentário de Maira H Ramirez em 13 abril 2013 às 12:12

Passei por isso com minha mãe de criação e com meu companheiro. São coisas dificieis de aceitar, mas depois ficam as lembranças dos bons momentos, da alegria em usufruir da companhia deles pelo período que foi destinado. Agradeço sempre por tudo que passei, passo e passarei. Faço as minhas escolhas tentando ser feliz e ultrapassar essas lutas que tornaram-se vitória pra minha alma. Namastê.

Comentário de Ivone Ten Caten Gonzales em 13 abril 2013 às 11:04

No Livro de Manuel Lezaeta Acharan MEDICINA NATURAL AU ALCANCE DE TODOS .(.Editora não lembro)Escrito no  inicio do céculo passado tem muitas respostas e soluções, é fantastico este livro.Eu achei o livro nos cebos...mas encomendei um novo na livraria Cultura,vale apena ler...é um achado...vale ouro para a saúde...e recupera os incuraveis totalmente.bjs

Comentário de Regina Lucia Milano de Matos em 12 abril 2013 às 17:05

Muito interessante sua matéria, agradeço por nos envia-la, temos que entender que somos TOTALMENTE RESPONSÁVEIS por nossas escolhas, e nada podemos fazer, pois invadimos o livre arbítrio do outro, só podemos orar e tentar acessar o seu lado Divino que tudo pode.

Muita luz e muita paz

Comentário de ROSANA VEIGA GUIMARAES em 12 abril 2013 às 16:23

Nossa!!!! Namaste!

Comentário de Miriam Campos em 12 abril 2013 às 15:54

Agradecida.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço