Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

POR QUE ELA NÃO PODE DIZER NADA DE POSITIVO?

POR QUE ELA NÃO PODE DIZER NADA DE POSITIVO?

Perguntas e Respostas de Jennifer Hoffman

14 de Novembro de 2013.

Querida Jennifer. Minha amiga e eu somos curadoras e trabalhadoras de energia, e muitas vezes fazemos leituras para a outra. Ultimamente, os insights da minha amiga em relação a mim, foram muito negativos, tanto assim que eu estou começando a me perguntar se as coisas estão assim tão ruins, ou se ela está com ciúmes, embora eu me sinta mal ao pensar isto dela. Recentemente, eu comecei um relacionamento romântico e estou muito feliz e ela não tem nada a dizer de positivo sobre ele ou a nossa conexão. As coisas estão realmente tão ruins assim? Ela está com ciúmes ou há algo mais acontecendo aqui?

Resposta de Jennifer: Eu acho que você já está vendo a separação e a distância entre você e a sua amiga, como você está percebendo a negatividade dos seus comentários, que vem da negatividade de sua energia. Isto é visível a você, porque embora você estivesse uma vez em um nível semelhante, você não está mais lá. Ela não pode mais ver resultados positivos para você, porque ela não está ressoando neste nível. A fim de se conectar com a energia daqueles resultados e retransmitir esta informação para você, ela deve ser capaz de acessar a sua frequência. E eu também vejo que ela se sente ameaçada pelo seu novo relacionamento, pois você não está tão conectada ou dependente dela agora. Você está lentamente se afastando desta conexão e embora você se sinta triste, é uma escolha que você deve fazer, para ou permanecer onde está, ou avançar.

Sua amiga tem também uma escolha, de seguir o exemplo de aceitar os seus potenciais mais elevados que você está lhe mostrando, permitindo-se explorar estes aspectos de si mesma. Ela pode ou  ver isto como a orientação de um caminho, para que ela siga, ou se sentir ameaçada por isto, porque ela pensa que você a está abandonando. Seus insights negativos sobre o seu futuro são realmente para mantê-la próxima dela e ela não está tentando ser malvada, ela está se sentindo abandonada e insegura. Ela está também insegura de sua capacidade de explorar estes potenciais nela, assim ela tentará atrasar este processo tanto quanto possível.

Se os novos caminhos que você está explorando para você a estão fazendo feliz, então você precisa continuar a avançar neles. Acredito que o seu novo relacionamento lhe trará muita alegria e que seja uma bênção que você quis por muito tempo. Assim, curta-o, você não precisa se desculpar com a sua amiga por ser feliz, ou por ter um relacionamento, enquanto ela está sozinha. Esta é a escolha dela. Acho que você já sabe que uma separação dela é agora inevitável, a menos que ela decida incorporar uma frequência diferente e fazer outras escolhas para o caminho dela. Ela não lhe deu muitas opções, assim as suas escolhas estão limitadas ao redor dela e, de certa forma, fáceis. Ou você tem que ficar no nível de energia dela, ou não há amizade. Uma vez que você faça a sua escolha (e eu acho que você já fez), o relacionamento terminará. Mas tudo bem, você irá encontrar novos amigos e ela poderá sempre retornar a sua vida, se ela decidir que estará em um nível diferente de energia.

Aproveite estas possibilidades que você criou para a sua vida,  mova-se para elas com alegria e confiança, porque você ganhou as bênçãos que está agora desfrutando e é a única que poderá decidir o que a felicidade significa para você e permitir que ela seja a energia predominante em sua vida.

www.urielheals.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://planetaazul.ning.com/profiles/blogs/por-que-ela-n-o-pode-diz...

Exibições: 30

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço