Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

POR QUE EU RECUO E AVANÇO EM MINHA JORNADA? = PERGUNTAS E RESPOSTAS POR JENNIFER HOFFMAN

POR QUE EU RECUO E AVANÇO EM MINHA JORNADA?

PERGUNTAS E RESPOSTAS POR JENNIFER HOFFMAN

27 de Agosto de 2012.

 

 

 

Por que eu recuo e avanço em minha jornada?

 

Eu estive sempre trabalhando em meu caminho espiritual por muitos anos, de uma forma consciente e deliberada. Nem sempre foi fácil, mas eu sinto que fiz muito progresso e estou me sentindo muito mais centrada, tranquila e alinhada com o que eu quero para a minha vida. Ultimamente, eu tenho percebido que enquanto me torno mais confiante e confortável com o meu caminho espiritual, uma espécie de drama surge em minha vida e eu sinto que retrocedo para um modo de ser em que não quero estar, ou com pessoas que eu quero liberar. O que está acontecendo?

 

Resposta de Jennifer:

 

Primeiro, congratule-se por ser capaz de perceber isto, a partir de uma perspectiva imparcial e ver o que está acontecendo ao seu redor, em vez de sentir que está presa a algo de que não tem nenhum controle. Você está confusa porque percebe as diferentes peças. Você simplesmente não tem certeza do por quê elas estão lá, ou como elas se encaixam. O aspecto mais importante disto, porém, é que você está começando a ficar consciente das diferentes vibrações de energia ao seu redor e você está fazendo uma pausa para considerar a sua resposta, em vez de reagir através das emoções.

 

A energia existe em muitos níveis diferentes de vibração, dentro e ao redor de nós. Podemos estar em qualquer nível de vibração energética que quisermos. Quando esta escolha é consciente, ficamos cientes de como estamos “escolhendo” a nossa vibração. Quando não estamos conscientes, o nosso nível de vibração está em nosso nível menos elevado, que é geralmente, algum aspecto do medo. Esta é uma escolha que acontece a cada momento e a cada situação. É um ciclo contínuo de movimento que, ou nos leva para níveis mais elevados de vibração, ou para níveis menos elevados. E sabemos onde estamos, com o que está acontecendo ao nosso redor: drama e caos, ou paz e alegria.

 

Outro aspecto disto é como as pessoas ao seu redor são afetadas pelas suas mudanças. Elas sentem a mudança em sua energia e sabem que se você se distanciar muito delas, elas não mais serão capazes de se conectar com você. Assim, elas criam o drama e o medo para atraí-la novamente para o seu nível, porque a outra única opção para elas seria elevar a vibração delas para que se equiparasse a sua. O drama é desconfortável agora para você, onde pode ter uma vez sido algo que você poderia tolerar, porque você não está na energia do drama. Assim, você não pode se conectar com isto e se sente mal.

 

Não tema perguntar se a energia de cada experiência ressoa com o que você quer em sua vida. Há uma equiparação com a sua intenção de paz, alegria e amor? Se não, você não tem que se conectar com isto. É a sua consciência desta escolha que lhe permite manter o nível de vibração em que você quer estar. Estas escolhas lhe serão sempre apresentadas, e você tem uma escolha quanto ao que aceitará e integrará em seu campo energético. Sua ferramenta mais poderosa é a sua capacidade de dizer: “Não, obrigada, isto não serve a minha intenção”, e libere isto. E ao permanecer centrada na energia de sua intenção, você mantém os seus níveis de energia e desenvolve uma confiança de saber que o drama e o caos aí estão, mas você não tem que se conectar com eles.

 

 

www.urielheals.com

Tradução: Regina Drumond

reginamadrumond@yahoo.com.br

 

LUZ!

STELA


 
 

Exibições: 1190

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 20 janeiro 2014 às 13:17

Grata

Comentário de suzana vargas em 3 setembro 2012 às 13:07

OBRIGADO PELO CARINHO DESTA MENSAGEM. NAMASTÊ

Comentário de joselma valença mrad em 1 setembro 2012 às 2:25

Muito esclarecedora esta mensagem mas, confesso que apesar da conscientização destas baixas vibrações, ainda é difícil para mim este afastamento pois se trata de pessoas muito íntimas e de convivência integral em minha vida e que são muito amadas  e especiais ... Faço muitas orações qdo acontece e sempre peço Luz para elas e paciência para mim...Não sei se estou correta e peço a Deus uma orientação !!!   Muita Luz para todos nós!!!

Comentário de Berenice Setti Rosa em 30 agosto 2012 às 21:44

Namastê!!!!!!

Comentário de Regina Lucia Milano de Matos em 30 agosto 2012 às 20:10

Agradecida pela mensagem, que reforça claramente o que queremos para nós, ou alto nível de vibração ou baixo, e confirma a necessidade de sabermos dizer NÃO aquilo que não nos serve, aquilo que nos faz refens de dramas, vitimismos e auto piedade. Se não for compatível com nosso padrão energético descartamos.

Paz a todos

Regina

Comentário de marli lucia de souza em 29 agosto 2012 às 20:34

Ótima mensagem. Sempre grata.

Comentário de dulcinea manara em 29 agosto 2012 às 19:43

grata

Comentário de Hilda Juraski Zukovski em 29 agosto 2012 às 19:24

Grata!

Me ajudou muito!

Comentário de Marcio da costa em 29 agosto 2012 às 16:56

Muito Obrigado mesmo!

Comentário de Maria Miguel em 29 agosto 2012 às 11:42

GRATIDÃO 1

PERFEITO !  DE FÁCIL ENTENDIMENTO 1

GOSTEI .

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço