Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nasci e fui criada no interior do Sul do Brasil e precisei aprender muito cedo o que significava estar doente. Ainda criança eu era completamente assombrada por uma constante rinite alérgica (nessa época o nome rinite não era conhecido), que provocava sérios problemas de infecção na garganta, febre, coriza, muita tosse… Por vezes sofria de falta de ar, era quase um quadro de asma.

Por medo e o desejo arrebatador de me proteger, minha mãe, Dona Iracema, não deixava que eu fizesse nenhum tipo de esforço. Por causa disso, ainda menina passava os invernos olhando pela janela meus amiguinhos brincarem na rua, enquanto eu precisava ficar debaixo das cobertas em casa.

Talvez tenha sido por culpa de todo esse contexto, mas dentro de mim foi se formando uma vontade insaciável de conhecer o mundo, eu tinha sede de viver e para isso entendi que precisaria começar uma jornada para conhecer tudo o que existia sobre saúde, já que a medicina ocidental parecia não ter nenhuma força sobre mim.

No fundo do meu coração eu sabia que não tinha sido criada para viver doente. A cura estava em algum lugar, eu só precisava encontrar. E nessa sede de conhecer novas possibilidades, aos dezoito anos deixei o Sul para me aventurar pelo Brasil e ao redor do mundo buscando pela minha cura.

Morei em muitos países, conheci muitas culturas e me enchi de todo tipo de conhecimento que poderia encontrar sobre saúde.
Mesmo com os novos conhecimentos adquiridos, nenhum parecia solucionar o meu problema que continuava persistente mesmo na vida adulta.

Mas tudo mudou quando me mudei para Espanha, lá comecei a estudar Koryo Sooji Chim e vi o quão poderosa era aquela técnica milenar… E então imediatamente pensei que muitas pessoas não poderiam desfrutar dos benefícios e curas dessa técnica por medo das agulhas e perguntei ao professor:

"Como posso aplicar essa técnica tão poderosa sem o uso das agulhas?"

Ele me olhou fixamente, me entregou uma caneta, abriu minha mão e falou:

“Pressione o local escolhido.”
Então pensei: é possível fazer acupuntura sem agulhas!

A partir daí, estudei a fundo essa técnica e comecei a pesquisar e desenvolver uma série de procedimentos específicos, para o tratamento da minha rinite de uma vida inteira.

O impossível aconteceu: eu fiquei completamente curada! Em apenas quatro meses! Parecia um milagre. Na verdade era!
E através da minha própria cura, surgiu esse método sem agulhas. Batizei-a com esse nome: ACM sem agulhas.

Descobrir a cura, mudou completamente a minha vida. Finalmente eu tinha a liberdade que tanto sonhei! Precisava passar isso adiante e por isso, resolvi dividir minhas técnicas e conhecimentos adquiridos através de anos de estudo com as pessoas ao meu redor.

Vi amigos sendo curado de diabetes, hipertensão, fibromialgia, úlcera… Não era milagre, era real! Pessoas estavam sendo completamente curadas através do poder das suas próprias mãos.

Dentro de mim sentia que isso precisava alcançar ainda mais pessoas, uma técnica tão poderosa precisava impactar o mundo. E é exatamente por isso que me dedico a ensinar o uso da ACM. Ela pode ser usada por qualquer pessoa. Pode ser leigo no assunto ou profissional da área.

Atualmente, já temos diferentes níveis de estudo, porém a base que estrutura a ACM é a Terapia de Correspondência, que utiliza o estímulo do ponto correspondente na mão.
Porque nas nossas mãos podemos encontrar um microssistema do corpo, que é uma réplica holográfica de nossa anatomia. Por essa razão podemos estimular os órgãos, meridianos, pontos de acupuntura e cada parte do corpo na correspondência nas mãos.
Como elas também estão repletas de terminações nervosas, acabamos provocando resposta imediata aos estímulos.

Há dentro de todos nós o poder da cura. Mas, às vezes, ainda precisamos de algo que nos conecte com esse poder. Creio que é isso que é assim que a ACM atua. De uma forma muito simples nos entrega a “autocura”.

Oferecemos muito material gratuito nas redes sociais. Atualmente, o mais importante para aprendizado é o Mini Curso ACM.Se deseja receber o acesso ao Mini Curso ACM, clique AQUI no link

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço